Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Agradecimentos

Yooo Minna-san
Eu queria muito fazer uns agradecimentos bem especiais
pra uns amigos muito queridos meus.
Pro Fake meu amigo que eu conheço a pouco tempo mais adoro demais ele >< morro de saudades pois eu conhecia ele de verdade mas ele mudo de cidade ç.ç 
Ao Rob-kun que acabei de postar a história dele, demorou já que não tenho muito tempo pra ficar digitando a história que ele fez o favor de escrever em um papel o-ó.. mais te adoro Rob-kun você sabe u-u e eu sei que você me ama -sqn -sqs u-ú
A uma parceira e amiga minha Mel do Yaoi Tales, não conheço ela pessoalmente mais ela ta no meu coraçãozinho, ela me ajuda pra caramba e me apoia, arigato Mel >.<
A todos os meus outros parceiros que estão meio sumidos recentemente D: saudade ç.ç
A Sukinimi que me ajuda muito com publicidade apesar de ser um site grande e eu não ter tanta oportunidade de conversar com alguém de lá. Arigato a todos da Sukinimi ><
E um agradecimento super especial a todos(as) escritores que me mandaram suas histórias e tiveram paciencia de esperar eu a colocar no blog. Peço desculpas se tirei algum ponto especial que é só do autor, quando eu vejo os erros de portugues eu arrumo a maioria conforme o possivel e as vezes pode ser que alguma coisa de especial do autor seja apagada, se aconteceu com sua história gumenasai ç.ç
Arigato por lerem 
Bejos  até mais...

2 comentários: