Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ORE LOVE KIMI!

CAPITULO 1. O NOVO ALUNO.
Meu nome é usagi Nakamura tenho 15 anos e sou do primeiro ano do ensino médio, sou extremamente ante-social e não me associo muito com as pessoas....
Como sempre sou o primeiro a chegar na sala de aula novamente, me sento na penúltima cadeira da ,ultima fileira sou considerado um nerd mas pelo contrário...sou um otaku! Amo animes yaois, shoujos, românticos, e tudo que tiver romance eu adoro! >////<  mas sempre mantive isso bem escondido de todos, moro sozinho , sou descendente de um clã Nakamura de demônios lobos brancos meu pais morreram quando eu ainda tinha menos de 10 anos e selaram minha cauda, minhas orelhas e meu cabelo branco e disseram que eles apareceriam de novo quando eu estivesse namorando ou casado com a pessoa que amo, mas nunca deixei ninguém sabe disso... as pessoas começam a chegar falando –ohayo!ohayo!- e eu me sento e olho e fico olhando o céu pela janela, pensando em o que será q aconteceu em Kimi ni todoke no episódio q eu não vi que lançou ontem, até que a professora então todos se sentam e ela diz –pessoal, hoje nossa sala recebera um aluno novo!entre!- e então ele apareceu, com seus cabelos loiros, olhos azuis e eu senti minhas bochechas ficarem rosadas e tentei disfarçar mas não conseguia, meu coração batia forte, e rápido, não conseguia respirar direito mas não conseguia desviar o olhar dele.
Então ele diz “prazer em conhecê-los meu nome é Takano kitazawa, peguem leve comigo sou só um novato” as garotas foram ao delírio e os garotos também em minha sala aviam muitos homossexuais e vários já deram em cima de mim mas não gostei de nenhum deles, mas ele chegou e me apaixonei na hora ele se dirigiu  minha direção e eu ia ficando cada vez mais corado, e ele parou e me olhou diretamente nos olhos e eu nos dele, e ele abaixou a cabeça e ficou corado não sei por que, a sentou-se do meu lado onde havia uma cadeira vazia, e ficou falando com as garotas da sala, não olhei mais para ele.
No dia seguinte ele entrou para a equipe de natação e eu fui vê-lo, ele nadava muito maravilhosamente, eu estava maravilhado com ele  e ele percebeu isso e olhou pra mim discretamente mas eu percebi...ele saiu do treino e secado de garotas ao seu redor e eu disse “você nada muito bem kitazawa-san, prazer em conh- ”ele botou a mãe na minha cara e disse “não gosto de garotos”e saiu andando com as garotas...de noite naquele mesmo dia kitazawa-san aparece em minha casa era uma noite fria e chuvosa e eu disse “kitazawa-san o que você está fazendo aqui e ainda mias ensopado desse jeito?”e peguei uma toalha e pus na cabeça dele, derrepente ele me beija do nada e me leva pra minha cama, fica em cima de mim e me beijando, desabotoando minha blusa e tirando minhas calçar, e disse “não kitazawa-san melhor não fazermos isso...somos dois homens isso é estranho...” ele diz “não tem nada de estranho em fazer isso com a pessoa que amamos...” eu fiquei emocionado e chorei mas não paramos ele desabotoa sua blusa e delicadamente vai penetrando em mim, eu gemendo de dor e alegria por ele dizer que me ama estava realmente feliz...acordo de manhã e ele não está mais lá mas sabia que não foi minha imaginação(estava com um tremenda dor naquele lugar e aquilo não era sonho kkkk não riem ta doendo!) me arrumo vou pra escola como sempre e chego lá e o vejo dormindo com a cabeça na mesa e acaricio seu cabelo, e me sento derrepente ele acorda e me vê sentado o lado dele, e ele parece não se lembrar de nada da noite de ontem...deixo ele quieto, as amiguinhas dele chegão e o rodeiam fico com muita raiva, quase chorando mas me agüento...respiro fundo e ele me olha discretamente sem que eu visse ele estava diferente de ontem....
CONTINUA..
  • Feita por Paola Bondi
Arigato Paola-chan >.<




4 comentários:

  1. N é por nd mas isso n é o anime sex pistols?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tbm achei muito parecido

      Excluir
    2. vcs sabem bastante, mas minhas histórias ainda não acabaram ainda estou fazendo a minha verdadeira pra postar no blog, esse é parecido com sex pistols de fato é quase uma cópia, mas esse eu dei um jeitinho na história e a fiz virar uma só e com mais detalhes...

      Excluir