Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 7 de julho de 2013

Amor e Luta e Yaoi Fã Girl

   Me chamo Yuki e tenho 19 anos, para quem esta se questionando eu sou garota. Tenho cabelos ruivos compridos, e olhos claros.E sou uma fã de yaoi. 
Outro dia enquanto andava pelo parque me deparei com dois gays se beijando no banco. Eles eram novos na cidade. Não deviam ter mais de 17 anos, eram bem bonitos. Um deles, o mais jovem, era loiro , alto e com corpo definido. O outro era moreno, ligeramente mais alto e com o corpo igualmente definido. Fiquei feliz, eles formavam um belo casal.
Porém um grupo de maus elementos se aproximaram deles. Infelizmente eu os conhecia. Suspirei. Vi os garotos cercando o casal, e o moreno tentou empurra-los, mas levou um soco no rosto. O namorado se abaixou para ver se outro estava bem e eu resolvi interfirir.
-Ei - gritei enquanto me aproximava e parava na frente do "lider" deles - Vocês não tem nada melhor o que fazer além de infortunar o casal?
- Não se meta Yuki, só estamos de papo com alguns viadinhos
- Eu vou chamar a policia, se você e seu bando de idiotas não sairem agora - peguei o telefone. Alguns ficaram apreensivos, mas não se moveram
- Por que você não larga esse telefone e me beija- Ele e os outro começaram a rir
- Tá legal - eu o seguerei e o beijei
Depois o larguei e cuspi e disse
- Por que você não deixa o casal em paz e vai melhorar esse beijo, que continua horrivel - peguei o telefone e disquei - Alo , é da policia ?
Eles sairam correndo . Me voltei para os dois
- Vocês estam bem?
- Estamos
- É, valeu
- Não tem de que. 
Nós nos sentamos no banco
- Yuki - estendi a mão
- Sou Akiro - disse o garoto loiro apertando minha mão - E ele é o Luka 
Também o cumprimentei.
- Você esta bem Luka? Vi que aquele idiota lhe deu um soco
- Estou bem - Mas ele ainda estava com o labio sangrando
- Você é um pessimo mentiroso
Me levantei e fui no bebedouro. Molhei um lenço que eu levo no bolso e voltei. Passei o lenço no corte do Luka. Percebi que Akiro estava olhando meio apreensivo
- Não precisa se preocupar, não vou roubar o seu namorado. - ele não respondeu, mas relaxou um pouco - Pronto.
Levantei. 
- Hei, eu vou encontrar uns amigos para ver um filme, querem vir comigo?
- Humm ...
- Ah , qual é, vocês tem coisa melhor para fazer?
Luka olhou para Akiro depois dando de ombros disse
- Tá legal. Vamos
Quando chegamos no cinema o pessoal já tinham chego. Eles eram Alex, que era moreno alto, forte e tinha 20 anos, meu namorado. Pedro que é meu irmão gemeo, tem os cabelos mais claro e olhos verdes, é mais alto que eu . Ayumi é morena, meio baixa e tem 19 também, a namorada dela a Kyoto era loira e alta.
Quando chegamos eu os apresentei
- Hei pessoal, estes são Luka e Akiro
- Luka, Akiro estes são Meu namorado Alex , meu irmão Pedro, e nossas amigas a Ayumi e a namorada Kyoto.
- Prazer
Todos se comprimentaram. Então eu disse
- Eles tiveram um encontro com o Max
Todos fizeram una careta até que Alex falou
- Nossa mal chegaram e já tiveram um encontro com o Max? Que dureza hein? Bem mas tudo bem
- Quem são aqueles caras?- Akiro perguntou 
- O Max é meu ex-namorado e ele e sua turma de babacas gostam de infernizar a vida dos outros
Alex me abraçou por tras
- Mas, a minha garota deu um geito nele
Eu o beijei e disse
- Tá legal, vamos ver o filme?
Entramos e fiquei contente ao ver os dois se beijando durante o filme. Alias não foram os unicos . Meu irmão na verdade foi o unico que não beijou ninguem. Coitado a namorada o chutou a alguns dias atras.


  • Feita por Kamira o/
Arigato Kamira-chan 


3 comentários:

  1. Kamira ta bem kawaii a sua história vamos là faça ficar melhor ainda!^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muitissimo por não ter respondido antes e espero profundamente que me perdoe. No entanto eu ambandonei este site faz muito tempo. Talvez eu faça uma continuação.
      Fico extremamente feliz que tenha gostado.
      Bjs
      :D

      Excluir