Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Há males que vêm para o bem

Cap.1- O inicio

Olá me chamo Roxy Red, tenho 16 anos, sou um rapaz loiro com olhos vermelhos, sou baixo e digamos que tenho muitos traços femininos, vivo em Tokyo, a minha família é considerada rica, hoje de manhã acordei com o meu despertador, segui a minha rotina normal, levantar, ir ao duche, escovar os dentes, vestir e por fim desci as escadas para ir tomar o pequeno-almoço quando desci vi a minha mãe, ela se chama Helena mas todos lhe chamam Lana, ela tem cabelos ruivos claros e uns olhos verdes esmeralda e tem uns lábios ligeiramente grossos.
Bom dia mãe! -disse Roxy contente.
Bom dia! - Retrucou sua mãe ao ouvir o seu filho dando um beijo de bom dia nas suas bochechas.
Roxy tomou o pequeno-almoço e saiu de casa, entrou no carro e o motorista o levou ao colégio, o colégio que Roxy andava era um colégio masculino e o mais luxuoso de toda a cidade, Roxy chega entra no colégio e entra na escola, ao entrar avistou seu melhor amigo.
NIIIIIIIIIIIIIICK! TOU AQUI! -gritou Roxy enquanto corria para chegar perto do seu melhor amigo.
Niick se vira ao ouvir o grito da voz que conhecia desde a infância.
Bom dia! -disse Niick para Roxy.
Bom dia! -disse Roxy sem fôlego. 
A campainha tocou e os dois rapazes se dirigiram há sua sala de aula, eles eram da mesma turma então se sentavam juntos na mesma mesa.
A professora entrou e disse -VAMOS COMEÇAR A AULA A PARTIR DE AGORA NÃO QUERO OUVIR NENHUMA VOZ SEM PERMISSÃO!
Assim a aula num piscar de olhos se passou, no intervalo foram ao bar do colégio, compraram um bolo e sentaram enquanto comiam e conversavam.
Nesse ritmo o dia se passou e ambos voltaram para suas casas.
Ao chegar a casa Roxy vai ter com sua mãe que estava preparando o jantar, (porque mesmo sendo ricos Roxy sempre insistia que sua mãe fizesse as suas deliciosas refeições.
Roxy e Lana viram um filme de comédia juntos na sala e quando acabou foram dormir.

  • Feita por Candy Love
Arigato Candy xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário