Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 13 de julho de 2013

Nao-chan

Quero vê-lo sorrir!

Sentia-me leve, como se pudesse voar, muito enervante e emocionante. Mesmo aproveitando tal momento sentia que estava me esquecendo de algo muito importante, mas o que seria? Se fosse importante provavelmente não me esqueceria. Um garoto de mais ou menos 16 anos chorava ruidosamente, isso fez meu coração apertar, não queria que chorasse daria qualquer coisa por vê-lo sorrir, então por quê não sorria?
 Aproximei-me e sua beleza era um refresco para meus olhos, era tão lindo com seus cabelos negros lisos e longos, minhas mãos coçavam por sentir tal suavidade. Não parecia medir mais de 1,70 e estava um pouco magro para meu gosto, mas mesmo isso o deixava com ar indefeso me fazendo ter vontade de recolhe-lo em meus braços para proteger do que lhe afligia. Me aproximei dele e como se sentisse minha presença levantou o rosto, isso me tirou o fôlego, seus olhos era de um azul tão celestial com longos cílios negros e com a boca rosada completava o quadro da perfeição, mesmo as lágrimas escorrendo por seu rosto não lhe tiravam a beleza, só que tinha a certeza de que um sorriso enfeitando seus lábios seria como ver o nascer do sol. Tal certeza me assustou quando este pensamento me veio, até parecia que eu já o tinha visto sorrir, mas se fosse assim me lembraria.
- Nao-chan vamos? - Seu nome fez meu peito aquecer de alegria, queria poder testá-lo em meus lábios para ver qual seria o som. A mulher que se parecia com ele aproximou e Nao limpou suas lágrimas rapidamente. - Eu sei querido, você não quer ir, mas é o melhor. Saindo daqui poderá fazer novos amigos e começar de novo. - Dor passou em seus olhos azuis e se encheram de água, me aproximei para confortá-lo, mas minhas mãos passaram direto por ele. Por quê não conseguia tocá-lo? Tentei novamente e nada. A ficha caiu e percebi que provavelmente eu era um fantasma, mas não conseguia me lembrar de nada antes de agora. Olhei novamente para o garoto de cabelo negro e novamente um sentimento de nostalgia se apoderou de mim.
- Não quero ir! - Fez uma carranca. Penso que estava tentando provar um ponto mostrando essa cara desgostosa, mas a única coisa que parecia para mim é que estava mais fofo do que antes.
- Conversamos sobre isso já! - A Senhora que provavelmente era sua mãe o ajudou a levantar. Percebi que segurava algo, me aproximei e vi que era um álbum de fotos, deveria ser muito importante, pois estava fazendo um agarre de morte no objeto.  Fui com eles, já que o simples pensamento de não o vê-lo me fazia mal.
  A casa nova era realmente bonita, branca com janelas azuis e tinha dois andares, com um jardim bem cuidado. Admirando-a olhei para Nao que permanecia dormindo, devido aos círculos negros embaixo de seus olhos podia dizer que ele precisava desse coxilo.

Era estranho poder sair do carro sem abrir a porta, mas assim que saí Nao abriu os olhos e em pânico olhou ao redor, abriu a porta e saiu, fui para o seu lado com intuito de acalmá-lo e instantaneamente ele voltou ao estado de paz. Isso me fez sorrir um pouco, por saber que podia causar este efeito nele.

  • Feita por Finn
Arigato xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário