Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 6 de julho de 2013

O Amor e um Tabu - 2

Suzane


Acordei assustada com o celular tocando, nem acredito que dormi em cima dos papeis de novo.
Eu – Alo? Mãe?
Celular – Suzane? Filha? Como você esta querida?
 Eu – O que aconteceu mãe?
Celular – (suspiro) ai querida e o seu irmão, não sabemos mais lidar com ele, e agora isso!
Eu – O que aconteceu com o Pyetro mãe?
Celular – Ontem um amigo do Pyetro veio aqui em casa, e os dois foram para o quarto dele, quando eu fui la para oferecer algo para eles comerem eu vi os dois se beijando, o seu pai colocou o garoto para fora e o seu irmão se trancou no quarto e não quer sair mais ... então eu pensei que talvez se você ligar para ele ...
Eu – Não vai adiantar eu ligar ... escuta mãe eu irei fazer uns telefonemas  e reservarei um voou para ai agora, mais pelo horário que e agora e o tempo que demorara para eu chegar ai com certeza só vou chegar amanha a tarde ta, xau bjssss.

Chegando na casa de meus pais vejo um carro diferente la quando eu entro em casa vejo um homem e uma mulher (desconhecidos) na sala.
Mãe – Querida, bem vinda.
Eu – Ola mãe, pai... – o que há de errado com ele?
Mãe – há bem, esses são a Snr. Camila e esse o S.r. Caio. Eles são os pais do Diego, o “amigo” do seu irmão.
Eu – Prazer, Sou Suzane irmã mais velha do Pyetro, por favor me contem o que esta acontecendo entre meu irmão e o filho de vocês.
Pelo que eu ouvi naquela sala foi que nenhum deles sabia da relação dos dois.
Eu – Ok, irei conversar com o Pyetro agora com licença.
Mãe – Ele não esta mais no quarto, hoje acho que ele ouviu eu e seu pai conversando, dizendo que você ia voltar, ele saiu do quarto e se pai e ele começaram a discutir e seu pai ele... ele....deu um tapa na cara do Pyetro que saiu correndo..,.
Eu – VOCÊ O QUE?... desculpem-me por alterar a voz ... e.. mãe quando ele saiu correndo?
Mãe – já faz uma hora, agente ia atrás dele mas a Snr. Camila e o S.r. Caio vieram então...
Eu – Snr. Camila e S.r. Caio permitam-me tomar a liberdade e levar o filho de vocês para morar comigo por um tempo, por que vejo que não estão sabendo lidar com o ocorrido.
Sr. Caio -  por mim que não volte mais.

Eu – Snr. Camila poderia fazer um bouça com as coisas necessárias para o Diogo por favor, irei procurar os meninos e depois passarei na sua casa para paga-la com licença estou saindo.

  • Feita por Miki-chan 
Arigato Miki o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário