Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Perfume - 3

Capítulo 3: O Calor da noite
Ficamos jogando vídeo game, ate tarde e quando percebemos já era 23:30...
-Meu Deus, tenho que ir se não vou perder o ultimo ônibus!
-Não se preocupe Sergio, você pode dormir aqui. (hhhhhaaaaaaaannnn como assim mãe deixa ele ir )
-Serio mesmo?(claro que não )
-Sim, apenas ligue para os seus pais avisando.
-Ok senhora muito obrigado ^^
E assim meu pesadelo continua, Sergio dormiria em casa, e agora e se ele tentar alguma coisa, tenho que ficar esperto.
-Sergio, você não se importa de dormir na sala?Afinal o quarto do João não cabe outro coxão. (isso, ele fica na sala)
-Não me importo não senhora.
-Ok vou trazer o coxão aqui para baixo.
Com o passar da noite todos vão saindo da sala, para irem em seus quartos dormirem, quando percebo havia apenas eu e Sergio jogando vídeo game,então ele começa me olhar e dar uma risadinha de lado,eu logo já sinto que estou ficando corado e viro a cara.
-Nossa, seus pais são realmente legais, me deixando ficar aqui.(eu não posso que eles são legais em deixar você aqui)
-A sim, eles são assim com todos. Nesse momento Sergio larga o controle do vídeo game e pula em cima de mim....
-Como assim todos ???
-N....ã....o... eu me expressei errado, ele são assim com todos os meus amigos.
Sergio me larga todo sem graça e corado e volta a jogar vídeo game, será que ele estava realmente com ciúmes de eu ter tido aquilo ou era apenas parte de seu joguinho (que eu já estava perdendo, pois estava começando a gostar dele)
-Ei, sua casa tem sacada ne?
-Sim, por quê?
-Podemos ir ate lá?
-Sim, venha comigo.(oxi o que ele queria fazer na sacada?)
Quando chegamos lá, olhamos o céu e vimos que a noite estava linda pois havia muitas estrelas brilhantes e a lua estava grande mostrando toda sua beleza,eu fiquei de boca aberta olhando tudo aquilo,ate que Sergio me abraça por trás e sussurra no meu ouvido
-De todas você é a mais brilhante !
Naquele momento eu achei que meu coração fosse explodir de tão quente que eu havia ficado, mas não podia ficar ali cedendo ao joguinho dele, tiro os braços dele de mim.
-Quando é que você vai parar?
-Han, como assim?
-Ue, com esse seu joguinho você nem gosta de mim e esta ai ate fingindo ser meu namorado(não sei por que, mas tinha me dado um aperto no coração em dizer aquelas coisas a ele)
-Você acha mesmo que eu iria brincar com seus sentimentos?!Nesse momento ele tentou me beijar, mas eu esquivei....
-Para com isso você apenas me acha um caipira, ate mesmo disse que não precisava de mim! (eu já não conseguia mais me conter estava chorando feito uma garotinha)
-Ei, ei tudo isso é por causa do que houve na escola?Se for não precisa ficar bravo, eu te explico, hoje cedo quando eu estava indo pra escola vi duas garotas abraçadas no ônibus com o mesmo uniforme que eu, e pensei elas devem ser novatas, e umas delas era bem linda foi amor a primeira vista,mas quando vi ela entrando em minha sala eu achei que fosse o destino me dando uma força mas ao saber que aquela garota era você João,fiquei sem reação e quando você veio oferecer sua ajuda tentei não me aproximar pois já estava loucamente apaixonado por você, e estava com medo de você me achar um esquisito de gostar de outro garoto, mas não adiantou você ficava mais irresistível a cada momento e não aguentei por isso estou aqui agora,Eu realmente te AMO!
Eu me sentei no chão abaixei a cabeça e fiquei chorando muito ( ele realmente me ama como sou um idiota de achar que ele seria capaz de brincar comigo, em todos os momento ele só estava pesando em mim),quando decido erguer a cabeça vejo Sergio andando e dizendo que ia embora........
-NÃÃÃO! O abraço por trás com uma força (não sei da onde eu tirei essa força)
Ele apenas me olha sorrindo também com os olhos cheios de lagrimas, eu já fiquei envergonhado de novo, ate que ele me beija.
-S...ee q...ui...ser po...de... fi....car... no me...u.. qu...aaa...rrr...tt.ooo...(eu estava muito corado e com a voz bem tremula)
-Mas sua mãe mesma disse que lá não tem espaço.
-Se dor....mi...mos.... b...eee....m... co...l....aaa...di....nho...s....
Antes que eu pudesse terminar a frase, ele já me pega em seu colo e me leva ate meu quarto onde me coloca na cama e tranca a porta.....Ele tira nossas roupas e me beija sobre todo meu corpo,ate que ele começa a me penetrar
-Por favor vá de vagar ainda sou virgem...
-Fique tranquilo eu também sou, essa e minha primeira vez....(aquilo me alivio pois assim não seria tão vergonhoso, pois não seria só a minha primeira vez mas a dela também, e fiquei feliz em saber que Sergio estaria perdendo sua virgindade comigo)
Foi uma noite de loucuras eu gemia muito e Sergio ia cada vez mais forte me deixando mais excitado a cada segundo, ate que gozamos então Sergio se deita sobre mim e me da um beijo muito quente e muito melado... (aquele havia sido o melhor, não que os outros tivessem sido ruins, mas agora era como se nós estivéssemos conectados)
-Não sei se sabe mas Sergio significa PROTETOR , e saiba que sempre vou te proteger !!!
Naquele momento meus olhos se encheram de lagrimas novamente e então Sergio me beija e ficamos abraçados cada vez mais envolvidos no nosso amor e no calor da noite ..........
Logo de manhã acordamos e Sergio me da um beijo de bom dia ^^
-Sergio pode ir tomar banho o banheiro fica no corredor na segunda porta a esquerda, vou descer e fazer o café
-Ok meu lindinho, já estarei lá.
E me da um beijo na testa e vai tomar banho pois ainda tínhamos que ir a escola ¬¬’(estava bom de mais para ser perfeito).Quando chego a cozinha vejo Jessica tomando seu café, ela fica me encarando
-O que foi Jessica to cagado, pra você estar me olhando assim?
-NADA!!! Jessica sobe as escadas correndo toda sem graça....
Achei estranho Jessica nunca sairia daquele jeito, sem antes me dar uma patada, quando meu pai desceu as escadas
-E ai filho as camisinhas foram boas?
-Haaaannn como assim pai ? (eu fiquei todo sem graça)
-Ue, não me venha com essa, você gemeu a madrugada interia e Sergio não estava na sala.
-AAAA, o  senhor estava passando na porta do meu quarto e escutou?(corado)
-Não , seu gemidos ecoaram pela casa interia ...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!(super hiper mega corado)
-Olhe lá Sergio esta descendo as escadas...
-Por favor não fale nada perto dele...
-Ok

E assim fingimos que nada tinha acontecido , tomamos nossos cafés e depois fui tomar banho para ir a escola, Jessica desce ainda toda envergonhada e vamos juntos para a escola(agora sei por que ela esta assim imagina escutar o irmão gemendo ....).Assim foi meu começo de namoro com Sergio hoje faz 5 meses que estamos juntos , e a prova de Sergio ele tirou um 9 com minha ajuda é claro >.<, estamos mais felizes do que nunca !

  • Feita por Paulo-kun o/
Arigato Paulo x3

5 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii q kawaiiiii . essa acabou ne?pena . vc vai fazer mais ??????? :3

    ResponderExcluir
  2. Ai Paulo achei muito fofo! Vc tem que fazer outras histórias como essa é tão fofa!vc tem face? Se vc quiser pode me dizer por email ele é paolinhamuitogatinha@gmail.com se vc quiser me envia se não for um incomodo eu adoraria te conhecer!
    beijos Paola Bondi.

    ResponderExcluir
  3. cara eu adoro suas historias,esta é minha preferida...parabéns são ótimas historias as suas

    ResponderExcluir
  4. adoro todas as suas estorias principalmente essa o final foi muito lindo e ao decorrer da estoria foi fantástico espero que continue com suas estorias perfeitas :3

    ResponderExcluir