Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ORE LOVE KIMI 3

Capitulo 3: O passado dos dois...

As nossas vidas tem sido as mil maravilhas!Estamos mais unidos do que nunca, mas sem´re tem uma garota paquerando ele e isso realmente me irrita...Enquanto andava pelos corredores do colégio vi uma coisa que realmente me deixou muito aflito, eu me deparei com a imagem de Takano acariciando o rosto de uma garota que nunca vira antes e não estava usando o uniforme do nosso colégio.
Minhas penas tremiam, minha mento me mandava sair correndo dali e ir para o lugar mais distante possível, e meu coração estava despedaçado, eu queria morrer, e meus olhos se encherm de lagrimas e sai correndo dali com todas as minhas forças, ele me percebeu e saiu atrás de mimgritando –usagi! Matte! Uusagii!!!!!!- eu continuava a correr até chegar nos fundos do colégio, não queria ouvir a voz dele só chorar e chorar, até que ele conseguiu me alcançar e segurou minha mão me puxando e eu berrava –ME SOLTA!ACABOU!ESQUECE DE MIM!EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE COISA MELHOR!- ele gritava –OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!EU AMO VOCÊ E MAIS NINGUÉM!- não agüentei mais, comecei a chorar e cai de joelhos no chão, e chorando eu falava –você sabe como meu coração fica só de ver as outras garotas te paquerando?eu tento desfarçar sempre...na no ni eu não agüento mais isso...todos os dias sofrendo por você...por que tenho que te amar tanto?por isso que acabou não quero mais sofrer tanto...- ele se ajoelha no chão junto comigo me abraça e diz –eu não sabia que você se sentia assim...gomem...gomem...- e começou a chorar.eu olhei pra ele nos olhos e disse sorrindo mas com os olhos cheios de lágrimas –acabou...- levantei e sai andando, no momento em que falei isso seus olhos se arregalaram e enquanto eu andava ele berrou meu nome –USAGI!!!!- eu não parei de andar mesmo assim, pegeui minhas coisas e sai do colégio mais cedo, Takano me procurava em cada canto do colégio mas eu já estava na estrada a caminho de casa quando ouvi alguém me chamar e não era a voz de Takano me virei e lá estava uma pessoas de meu passado que e realmente gostaria de esquecer...meu amor de infância...um homem. Ele andou em direção a mim seu nome era madarame akihito (parecia o deidara de cabelo roxo escuro >////< (ele é lindo-comentário da autora)) com olhos apaixonados que ficaram tristes ao me ver com os olhos cheios de lágrimas mas eu não consegui dizer uma palavra só desmoronei, tentava conter o choro mas era inútil, madarame me abraçou e eu senti seu calor naquele dia nublado e frio de quarta-feira, ele me pergunta –o que houve?você está machucado?está com dor?- eu respondi –meu...coração...dói muito...onegai...faça parar....-.
Ele me pegou pela mão e me deixou em casa, e disse –eu começarei a estudar na sua escola amanhã, não chore...- aquelas palavras realmente me animaram, mas meu peito ainda doía...chegando no meu quarto sou surpreendido por Takano que estava a minha espera, ele anda em minha direção e me abraça eu tento o empurrar mas não adiantou de nada, ele me jogou na cama e ficou em cima de mim...naquele momento eu cedi. Derrepente eu me transformo em lobo e saio correndo e volto a ser humano e abro a porta do meu quarto e digo -vá embora...-ele diz –por que está fazendo isso?você não disse q me amava?- eu respondo –e é justamente por amar você, que eu quero que vá embora....eu vi você com aquela garota....- ele me responde –você viu?ela era o meu amor de infância e...- eu o interrompo –e você ainda gosta dela...se você quiser pode voltar pra ela eu não ligo...mas meu peito ainda dói por sua causa...- ele me abraça e diz –você será meu de novo! Não importa como mas será...- ele sai de minha casa e andava enquanto eu o observava da jenela.
  No dia seguinte encontrei flores no meus armário com vários pensamentos de Takano, e toda a hora que Takano me via ele me agarrava e madarame só ficava olhando, até que tomei minha decisão...vou me mudar!Aluguei um flet na cidade vizinha e meus pais me mandão dinheiro toda a semana e eu mudei de escola, nesse tempo Takano ficou desesperado a minha procura e perguntava pra todos onde eu estava mas ninguém sabia e quem sabia não iria contar mas madarame achou que o certo era eu e ele ficarmos juntos e contou para Takano onde eu estava.
Ao abrir a porta de casa me deparo com Takano em lágrimas perante mim e só de ver sua face a qual tinha tanta saudade fechei a porta mas ele pôs um dos pés na frente que a seguro e começou  a me beijar e me segurando pelos pulsos me tacou na cama e começou a desabotoar  minha camisa e em seguida a lamber meus peitos chupando-os e mordicando-os arrepiando cada fio de cabelo do meu corpo, me lambendo descendo cada vez mais até chegar ao meu pênis e começou a chupá-lo devagar e pos meu pênis todo na boca junto com minhas bolas depois ficou chupando com força e com velocidade até que gozei em seu rosto depois ele disse –usagi...vou enfiar...- e então introduziu seu pênis grande e grosso em mim começando com movimentos leves e depois começou a meter cada vez mais fundo e mais rápido e eu gritava – AAAAAAAHHHHH....AH AH AH AH AH AH AH!!!!!- ele ficava cada vez mais exitado com meus gritos dor e prazer até que gozou dentro de mim e eu senti ele quente dentro de mim....
Percebi que aquela distancia não mudou nada só aumentou nosso amor!voltei para casa, voltei para a escola  e cada vez que uma garota se aproximava dele ele dizia que eu sou namorado dele e tudo isso aconteceu graças a madarame (arigato!>////<) então finalmente contei para meus pais que estava namorando um homem...eles ficaram perpleoxos mas depois que viram que realmente nos amávamos e deixaram ficarmos juntos...agora tenho 22 anos sou um mangaka e Takano um grande romancista muito renomado no mundo da literatura e nosso amor só tem aumentado a cada dia e estamos pensando em adotar uma criança para dividirmos nosso amor com ela!arigato kami-sama por ter posto esse homem em minha vida...
COMENTÁRIO DA ESCRITORA:                                                                                                      nunca desistam de quem vocês amam, eu cometi esse erro uma vez e nunca mais o vi e sofro até hoje...
Facebook:https://www.facebook.com/paola.bondi.7?ref=tn_tnmn 
Paola Bondi:  arigato minna-san!


  • Nós que agradecemos Paola-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário