Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 7 de julho de 2013

Simplesmente Aconteceu

Capitulo 1: O apaixonado Fabiano

  Como posso ser tão sujo assim, fui logo me apaixonar pelo colega de trabalho do meu pai..... Antes de tudo me chamo Fabiano tenho 15 anos ainda estou no 1º ano do ensino médio, estudo na escola Equirist, sempre fui um bom aluno com boas notas e querido por todos especialmente pelas garotas que gostam da minha aparência tenho 1,65 cabelos pretos,lisos e bagunçados olhos verdes e sou branco como a neve. Moro com meus pais em uma casa que fica perto do centro da cidade (sou de Registro), nossa casa tem bastante espaço que é bem desnecessário já que sou filho único e meus pais trabalham quase o dia todo, minha mãe é advogada ela vive indo para o Rio de Janeiro ou São Paulo resolver alguns casos raramente vejo ela, meu pai é pediatra em um hospital aqui da região e recentemente estava um pouco sobrecarregado pois haviam muitas crianças doentes e teve que contratar um ajudante chamado Thiago(por quem eu me apaixonei).
Tudo começou em um belo domingo onde geralmente eu ficava sozinho pois minha mãe estava fora a trabalho e meu pai estaria no hospital e voltaria de noite(foi o que pensei) preparei meu almoço (aos domingos geralmente acordo 12:30 XD), já tinha feito bastante,assim de noite meu pai poderia esquentar e comer,logo que comi esperei um pouco e fui tomar um banho de piscina U.u, coloquei o radio perto para ouvir Epica (Epica é uma banda holandesa de metal sinfônico, fundada por Mark Jansen no final de 2002. Utiliza vocal meio-soprano e gutural, e suas letras retratam o amor, o ódio, a agonia, a revolta, a cultura, as religiões e o sentido da vida.),eu fiquei lá brisando por mais ou menos meia hora, então resolvi comer alguma coisa (sim tenho fome constantemente ;P),quando desligo o radio escuto um barulho de pratos vindo da cozinha( ai meus Deus só o que falta um ladrão a essa hora)fiquei com medo então peguei uma vassoura e fui ate a cozinha quando avistei um homem alto loiro de costas sentado na mesa então dei-lhe uma vassourada!
-FABIANOOOO!, o que você pensa que esta fazendo?
-Calma pai agora esta tudo sobre controle já detive o ladrão!(han mas por que meu pai esta em casa...)
Eu senti um puxão em meu braço era Thiago que se levantava ele olhou bem nos meus olhos com aqueles olhos azuis cor do céu.
-Quem você esta chamando de ladrão?
-H...aaaa...n.. bem eu achei que estavam roubando minha casa(naquele momento eu não sabia por que meu corpo havia se arrepiado apenas com o encostar de Thiago),pegando em meu queixo Thiago se aproximo mais (eu já estava ficando corado naquela hora)
-Você não se parece nada com Tobias(meu pai)
-Vamos Thiago solte meu filho e Fabiano peças desculpas por importunar Thiago.
-Des.....cul...paaaa... (minha voz estava tremula meu coração parecia que ia sair pela boca)
-Não foi nada......”passando suas mãos grandes sobre meu cabelo”
Sai de lá todo envergonhado, corri para meu quarto fechei a porta abracei meu travesseiro e fiquei pensando em Thiago(por que? por que? por que ??? ele tinha que ser tão lindo e seu cheiro então era irresistível),o tempo se passa e Thiago vai embora quando escuto a porta fechando resolvo sair do meu quarto
-O que foi Fabiano você esta estranho hoje?
-Nada não pai, mas então quem é esse tal de Thiago?
-A é meu novo ajudante, eu já havia falado dele pra você?
-Sim mas eu achei que ele fosse da idade do senhor....
-Han esta me chamando de velho?
-NÃÃÃOOO , pai não foi isso que quis dizer....
-Eu sei só estou brincando, sim Thiago ainda é novo tem apenas 25 anos uma vida toda pela frente e ainda é bem prestativo tem futuro aquele rapaz.
-E....lll....eee... tem N...AAA....MM....OOO....RRR...AAA...D...AA?(minha voz mal saia naquele momento)
-Não pelo que sei ele é solteiro e mora sozinho em um apartamento aqui perto,mas por que?
-Nada não pais esquece, vou dormir ate amanhã....
-Ei não esta se esquecendo de nada?
-Ae!
Desci as escadas e dei um beijo de boa noite em meu pai, ele dizia que aquilo aumentava nossos laços já que não passávamos muito tempo juntos e ele podia dormir melhor de noite , quando voltei para meu quarto fiquei horas abraçando meu travesseiro pensando nas mãos grandes de Thiago passando sobre meus cabelos .... e me lembro que nem havia perguntado ao meu pai por que tinha voltado tão cedo .....


  • Feita por Paulo-kun
Arigato Paulo (ja estávamos com saudades x3)

3 comentários: