Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 7 de julho de 2013

Sweet Dreams 3/ 2

O Aroma do Lírio(Parte 2)
            Com toda coragem do mundo nas costas, Freir puxou Cian pra perto e deu um beijo retribuindo aquele no qual ele interrompeu. Cian feliz da vida agarrou Freir com uma força, como se quisesse aquele corpo só pra ele, enroscando a língua na língua do jovem. E por um momento parou para ouvir uma confissão de Freir.
            - Eu acho que... que.... eu te.. amo!
            - Eu sou diferente, eu não acho que gosto de você, eu tenho certeza. Disse tocando no rosto do jovem que por um momento estava vermelho de timidez.”
         No exato momento Cian pegou o menor e carregou-o no colo até a cama.
            – Cian aqui não....
            – Shiiiu... Temos 2 horas ainda e não vou te liberar tão cedo. Disse rindo vendo a cara de suspense do menor.
            – E... é minha...
            – Sua oque?
            – Primeira vez....
            Cian parou um tempo para pensar, achava mentira um garoto bonito desse não ter se rompido. Mas analisou a idade e viu-se feliz por um momento, afinal, seria a primeira vez de Freir e queria que tudo desse certo.
            – hum... primeira vez é...
            – É...
            Cian subiu em cima da cama e começou a dar vários beijos, sentindo o cheiro doce e envolvente, embora o jovem use perfumes fortes, no seu corpo ficava um cheiro doce floral.
            – Rsrsrs faz cócegas....! Disse recebendo as mãos brincalhonas de seu amado na barriga.
            – Hum... Você gosta de cosquinha na barriga... Bom saber!
            O amado parou um instante e começou a tira a camisa, revelando aquele peitoral forte e marcado com algumas leves cicatrizes de acidente. Depois foi a calça, ficando só de cueca, boxer para variar.
            – Cian, você fica bonito só de cueca.
            Cian sorrio e riu disfarçadamente, e então puxou a camisa do menor mostrando aquele corpo suave e inocente por um momento...
            – Você tem um corpo muito bonito também... rsrs. Disse beijando sua barriga.
            O menor não se pronunciou, em um segundo estava de roupa e outro estava só de cueca, também boxer ‘0’. Nisso viu sendo arrancado sua única peça de roupa que cobria sua integridade.
            – Mas...
            Antes que o menor pronuncia-se já estava sendo coberto por beijos de seu amado, uma língua invadindo sua boca, depositando calor e afeto. O moreno tirou sua cueca, mostrando alguma coisa ereta e dura, que por sinal estava desde que o menor beijou Cian.
            – Só um momento... Disse para o menor de olhos vermelhos
            Cian pegou na mesinha de cabeceira, uma camisinha de morango e um lubrificante de amora. Que combinação eim, u.u. Enchendo os dedos de lubrificantes e enfiando entre as pernas do jovem.
            – Ahhhhf ahh..gg..! Gemeu baixinho.
            – Que sexy! Disse abrindo os dedos naquele lugar apertadinho do menor.
            – Filhooooo.... da... Arhh! Gemeu um pouco mais alto.
            – Assim eu vou gozar aqui mesmo com essa voz tentadora.... Prepara, vou por meu pênis ai, vou devagar.
            – Tá....
            Cian botou aquela ereção pesada no espacinho entre as pernas do menor, ouvindo gemidos altos.
            – Quer que eu pare?
            – Não, continua!!!
            Cian sorriu e segurou a cintura do menor, continuando, enfiando naquele espacinho tentador. Quando conseguiu botar por inteiro, ouviu a voz doce interrompendo tudo.
            – Você pode ir mais rápido. Disse seduzindo com o olhar o moreno.
            – Safado você. Disse sorrindo malicioso.
            Então começou num ritmo calmo e depois foi acelerando um pouco, ouvindo gemidos altos e sexys.
            – Arhhhhh! Arhhhhh! Arrr!
            O menor então fechou os braços no pescoço do moreno, agarrando-o, trazendo para mais perto puxando pela cintura, sentindo o pênis do parceiro adentrar em lugares mais apertados. Seu parceiro gemia, depois que adentrou-se mais, gemeu sentido seu orgasmo alcançar o limite e gozar no interior do jovem.
            – Freir assim eu vou gozar arhhh! Disse sentido aquele líquido correr dentro do jovem. – Ahhh! Agora sua vez....!
            – Oquê??!!!?
            O morenaço pegou o órgão do menor e começou a masturbá-lo, fazendo-o gozar na sua mão, e chupando algum resquício que fica no membro do menor.
            – arhh... u,u. Disse com o rosto avermelhado de prazer.
            Os dois ficaram deitados, sendo que Cian estava em cima de Freir dando vários beijos, e parou dizendo alguma coisa.
            – Agora você é só meu, minha propriedade, meu diamante!
            – Hum que fofo....
            – Você que é, meu amor! ;) Vamos se arrumar acho que perdemos a hora.
            – Ah é, meu deus....!
            Rapidinho chegaram na lanchonete vendo seu tio conversando com um amigo e logo se aproximava deles.
            – Demoraram um pouco eim...
            – Doutor quero pedir uma coisa.
            – Sim, fale?
            – A mão do seu sobrinho em namoro!
            – Tem minha permissão e me chame de Braun ou de sogro, afinal ele não deixa de ser meu filho.... Disse numa felicidade que invadia os dois amantes e emocionava-os.
            – Amor, amanhã vamos a praia?
            Hã como assim amor? Porque ele me chamou assim na frente do meu tio vou ficar com vergonha desse jeito u.u.
            – Sobrinho tá ai?
            – A sim, vou sim!
            No dia seguinte estava os dois na praia, namorando e pensando na vida, até que uma mulher os interrompeu.
            – Oi, desculpa interromper, é que eu fiquei te observando por um tempo e gostei de você! Disse apontando para o jovem de olhos vermelhos.
            – Oi, como assim? Disse com certo estranhamento.
            – Desculpa não me apresentar, me chamo Carollini Fiore sou caça modelos e te observei e tenho uma proposta irrecusável. Oque acha de virar modelo brilhar nas passarelas tirar fotos e passear para vários lugares.
            – Sério!? Oque acha Cian?
            – Que legal é uma proposta irrecusável mesmo! Disse com certo remorso.
            – Eu aceito! Quando que eu me escrevo.
            O garotinho estava super feliz de ser um novo astro das passarelas, só que enquanto isso seu namorado estava um pouco insatisfeito com todo ocorrido. Mesmo assim ele pensou em opinar mas, mudou de idéia, podia ver seus olhos vermelhos brilharem.
            – Amanhã mesmo, toma aqui o endereço.
            A mulher simpatizou com o garoto e decidiu ser sua agente. E nisso suas vidas mudaram, Outdoor, revistas e jornais tinha fotos do jovem. Ele brilhava e era altamente reconhecido, era contratado em tudo que é comercial por ser carismático, jovem e bonito. Despertando inveja e desejos de muito, e Cian eles pouco se viam, e quando se viam era coisas tipo jantar, filmezinho e beijos. Não tinha tempo pra sexo, sua agenda era muito corrida.
                                   2 Meses depois....
            Em paris.
            – Sorria! Disse um fotográfo, mirando aquela câmera para o jovem.
            – Muito bom! Ficaram ótimas.
            – Valeu! Acabou?
            – Sim, Sim! Pode ir.
            O garoto buscou o celular e viu que tinha uma mensagem, percebendo que era do seu namorado resolveu logo abrir.
            – Freir precisamos conversar, cheguei numa conclusão que não da mais, me ligue quando ler.
            Rapidamente o menininho ligou desesperado para seu namorado ou ex...
            – Aló Cian, oi tudo bem oque houve?
            – Eu acho que devemos por um fim nisso, não ta dando certo, quando que fizemos sexo?
            – Vamos conversar, eu estive ocupado, mas agora vamos ter tempos juntos.
            – Só venha para o Brasil o mais rápido possível. Disse desligando o telefone depois.
            Freir ficou em choque no momento e correu o mais rápido possível para o Brasil. Chegando lá, marcou num restaurante conhecido e pediu que ele fosse.
            – Pronto aqui iremos conversar.... Disse o garoto no restaurante.
            O moreno pediu um vinho e o jovem um refrigerante.
            – Eu acho que não está dando certo, nós nos precipitamos. Você nunca me chamou mais de amor. E com essas viagens você conhecendo outros caras, realmente me deixa inseguro.
            Antes que Cian pronunciasse alguma outra palavra o menor lhe surpreendeu com um beijo. Sem medo nenhum de alguém lhe recriminar, a vida era repleta de novidades e Freir nunca pensou que seu namorado fosse sentir ciúmes.
            – Bobo você ;)! Eu sempre senti falta de estar abraçado junto a ti. E eu nunca pensei que você sentiria ciúmes rsrrsrs. Disse puxando seu cordão com um plaquinha escrita CF.
            Cian ao ver aquilo se sentiu derrotado, um idiota pensava que seu namorado podia estar traindo, mas não. Ali nas mãos de Freir viu que sua conclusões eram precipitadas.
            – Me desculpa..! Disse os dois olhando pra cara do outro e lembrando quando pronunciaram mesmas palavras a um tempo atrás.
            – Amanhã eu tenho um desfile, é meu último e quero que você vá.
            – Sim amor, quero te ver arrasando nas passarelas. Disse sorvendo uns goles de seu vinho, feliz por se reconciliarem.
            – Vamos pra casa “Ci”?
            Cian riu com seu novo apelido, pagaram a conta e saíram. Chegando a casa de seu namorado se deitaram abraçados, vendo um filme de terror até pegarem no sono.
            No dia seguinte estavam se arrumando para ir ao tal desfile.
            – Vamos coelhinho ‘0’?
            – ãh?
            – u.ú esquece, vamos amor?
            – Ah sim, vamos.
            Chegaram no tal desfile, foi o tempo de Freir se arrumar e usar lindas roupas. Era o desfile da Vicent, uma marca de roupas caríssimas. O desfile começou todos os modelos apostos. Desfilando com atitude, sensualidade e prazer, 3 quesitos para ser um modelo da Vicent. Até que..... barulhos de tiros foram emitidos, homens de preto invadiram pegando joias e talz. Freir desesperado correu pra perto de seu namorado, antes que conseguisse tal feito, um bandido mirou sua arma na testa do garoto e o outro botou éter no rosto do jovem, que desmaiou. Ao acordar via-se acorrentado e vários de seus amigos, surrados e ensanguentados.
            – Onde eu estou? Socooooorro!!!!
            – shhhiu! Disse um dos bandidos dando um tapa no rosto do jovem.
            – Oque vocês querem? Disse nervoso e choroso.
            Os bandidos riram ao ver o rosto do jovem que chorava, rezando aflito.
            – Dinheiro talvez, e provar alguns corpinhos. Oque você acha que aconteceu com seu amigos caídos cheios de sangue?
            – Você vai morrer, de uma forma tão desprezível que nem uma flor durará no seu caixão.
            Nisso um soco foi desferido no estômago do jovem, fazendo cuspir sangue. Mesmo assim o jovem continuou a caçoar dos bandidos, rindo deles.
            – Quer saber vamos te matar! Disse pegando a arma.
            O jovem temeu por um segundo, mas sabia o final de tudo isso, e não queria que seu namorado sofresse depois. Então tomou coragem e disse.
            – Espere só eu me ajoelhar...
            Freir pegou seu cordão e segurou sussurrando coisas...
            – Cian me desculpa morrer, mas não quero morrer como um covarde, e principalmente não vou dar esse gosto pra eles entregar meu corpo assim... “Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.” William Shakespeare. Desculpa deus largar minha vida assim, mas acho que já esta na hora....
           
            No exato momento o bandido mirou com a arma, e apontou para o menor, o garoto fechou os olhos e respirou fundo. Um imprevisto aconteceu, a arma do bandido estava emperrada, isso mesmo, ele não conseguia atirar. Nesse segundo ouvia troca de tiros e policias correndo, um grito foi ouvido e fez o garoto abrir os olhos. Lá estava seu namorado correndo em sua direção. Freir estava estranho o lugar onde ele estava brilhava uma luz incandescente, Cian se assustou por um momento e continuou correndo.
            – Freir!!! Eu segui os caras até aqui. Pensei que iria te perder! Disse num tom choroso.
            – Cian!!! Eu fiquei com medo de não tiver mais! Disse chorando como uma criança.
            Nesse estante o namorado abraçou-o e deu vários beijos, e quando sentiu o sangue da boca do jovem, se levantou e foi até o cara que tinha feito isso. Deu vários socos no estômago, os policiais deixaram um momento e depois separaram.

            – Meu jovem muito obrigado por informar a localidade dele, agora vai dar apoio ao seu namorado, acho que ele precisa de você. Disse num tom calmo e a aconselhador.

            O moreno voltou a atenção para seu namorado dando um abraço, ouvindo seu choros e reclamações.
           
            – Cian eu perdi todos os meus amigos nesse assalto, todos foram violentados! Disse chorando ainda mais.
            – Shiiii!... eu estou com você aqui, ninguém mais vai te encostar!

            E nisso carregou o jovem no colo, saindo daquele clima pesado e indo até seu carro. Dando vários beijos para acalmá-lo.
            O destino tinha traçado uma linha entre eles, uma linha que era impossível ser rompida. O amor é a proteção de todo o mal e de toda a dor. Uma flor não vive sem seu perfume, se não deixa de ser uma flor. Cian realmente amava Freir, e Freir realmente amava Cian. Juntos como um só.... e eternos como as areias do tempo.

                                               Fim.  
  
“Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.” Lao-Tse.
                      

           Sweet Dreams está chegando no fim, mas tenho novas idéias, quem sabe um novo conto? Deixo a dica do título do último capítulo: É uma rosa que a cor é difícil ser achada, pois quase ninguém aprecia.
  • Feita por Freir 
Arigato Freir-chan x3 (continue a escrever suas belas histórias onegai >.<)

2 comentários:

  1. Amei essa história, e por um momento quase pensei que ia terminar mal, mas no fim deu tudo certo, e eu adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. feir chan seu safadenho valeu apena esperar a pagina abrir nossa foi uns 5 segundos serio demorou mt mais valeu a pena heuhuehuehuehuehuehuehuehue

    ResponderExcluir