Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 25 de agosto de 2013

O Amor e um Tabu - 6

Susane


Acordei hoje de madrugada com sede, no caminho para a cozinha ouvi um barulho no quarto do Pyetro. Fui ate lá e me deparei com a seguinte sena, o Pyetro estava deitado na cama, como Diego em cima dele o beijando, quando fui saindo ouvi o Pyetro gritando para parar. Pensei um pouco e, como uma irmã muito preocupada, obriguei o Diego a tomar banho comigo para conversarmos.

No banho comecei a falar sendo bem direta.
Eu – você não e virgem e?
Diego – nã...não – ele me responde tomando um susto com a pergunta indelicada.
Eu – algo me diz que não foi com o meu irmão.
Diego – não.
Eu – então foi com uma garota?
Diego – si...sim.
Eu – vou ir direto ao ponto, dois homens fazerem sexo e um pouco diferente do que um homem e uma mulher o fazerem, e por isso que eu te arrastei para esse banho, eu vou te ensinar a fazê-lo. Preste atenção. Comece pelas caricias, sobre isso seja homem ou mulher não há muita diferença, inclusive nos garotos há muitas zonas erogenea. Se acariciar essas zonas, haverá uma reação. Então a primeira coisa que deve fazer e tocar esses lugares, porque afetara o que acontecera depois. Isso e, para encontras as zonas erógenas tem que lamber aqui e ali, nisso consiste as caricias iniciais. Os homens não se lubrificam facilmente por eles mesmos, assim terá que usar lubrificante onde e quantas vezes sejam necessárias. Se vocês dormirem antes de se limparem mande ele tomar um banho depois de acordar, por que poderá dar diarreia. Entendeu?
Diego – aaa-aacho q-que sim
Diego ficou tão embaraçado com o que eu disse que nem conseguia falar direito. Então resolvi sair do banho e deixa-lo pensando um pouco. Quando ia sair me virei de repente e disse:
Eu – só mais uma coisinha – fui ate um armário e peguei uma sacolinha – aqui isto e para você, tem lubrificante e algumas camisinhas, se eu souber que vocês fizeram sem camisinha vocês ficarão sem se verem pelo resto da vida entendeu?
Diego – si-sim – diz com um rosto assustado
Eu – ok agora eu vou ir tomar café por que estou com fome.



  • Feita por Miki-chan 
Arigato >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário