Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 17 de agosto de 2013

Como Aprende a Amar - 3

Notas da Autora


quando se pensa que é acaba descobrindo que não passa de um engano

Capítulo 3 - Onde tudo vai da


Fanfic / Fanfiction de Histórias Originais - Como aprende a ama - Capítulo 3 - Onde tudo vai da

   Samanta chega em casa toda animada abraça sua mãe e da um beijo em seu rosto
    Mais o que foi isso menina ,que tanta felicidade é essa - diz a mãe dela 
    não eu só to feliz por que fiz um amigo novo e ele é muito gato - diz ela pra mãe com um sorriso no rosto
     um amigo ou um novo namorado -diz a mãe 
     mãe se vira namoro eu não vou reclama acho que vou adora - diz ela saindo da cozinha e subindo para seu quarto chegando la pega seu celular e liga  pra Natasha que leva um surto com o vibração do celular.
      fala Samanta o que você que - diz Natasha sem animo
      Nati eu nem te conto o que aconteceu no colegio hoje -diz ela toda animada
     então não me conte - diz sem vontade
     Nati o que ouve você ta triste - diz a amiga preocupada 
    Nati cai no choro e diz entre choros - ele terminou comigo mi
   eu não acredito que ele teve a cara de pau de fazer isso com você - diz Samanta com raiva
   mais fez e eu to tão chateada por te perdido a virgindade com ele , ele só queria isso não me amava como dizia mi você pode dormi aqui hoje - ela fala quase implorando 
   mi eu vou fala com minha mãe que você naõ foi hoje pro colegio e que tem prova   amanha eu te ligo ta beijo -diz ela desligando 
    mão eu tenho que estuda pra prova eu vou fica na casa da Nati ta 
como assim você nem ta na mesma sala 
   mais ela ja fez a prova e eu não sei muita coisa 
   Samanta  Asten você não vai sai com um garoto e ta dizendo que vai pra casa  da Nati ta
    claro que não mãe a senhora pode me leva ate la e pergunta pra mãe da Nati e fala que não é pra mim sai ta bom
    tudo bem você pode ir mais tem que vim do colegio direto pra casa ta 
    ta bom eu te amo mãe você é a melhor mãe do mundo beijo to indo
    mocinha você sabei que eu ia deixa né 
    sim
    ta bom beijo 
   Samanta sai de casa e caminha pra casa da Nati pensativa como poderia ajuda a amiga que é apaixonada por aquele canalha , sera que ela vai fica bem com o termino do namoro ,meu Deus me ajude a anima-la  não quero ver minha melhor amiga sofrendo. Chegando na casa da Nati Samanta ver uma pessoa conhecida no quintal vizinho era Ryque  Samanta fica pensativa o que ele faz ali ele mora duas quadra dali sera que ele ta saindo com alguêm deixa trala eu tenho que ver a Nati como ela esta Samanta toca a campainha da casa e logo ver a mãe da Nati .
    oi Samanta a Nati falou que você vai dormi aqui hoje vai ser bom ela ta meio tristinha e não que fala o que ove espero que você anime ela  entre ela ta no quarto
    obriga senhora Leiste- diz Samanta indo ate o quarto da amiga 
    mi olha só quem chegou
   Nati sai correndo e abraça a amiga e começa a chora demovo
  calma mi não fica assim ele não merece suas lagrimas e outra coisa você é linda e vai acha alguêm que goste de você de verdade
   as duas ficaram conversando ate pega no sono e Samanta acabou esquecendo de fala pra amiga de Lucas .

Notas Finais


o que o destino vai reserva para Sá e Nati

  • Feita por Carol Guandalini 
Arigato Carol x3

Um comentário:

  1. que amizade linda elas tem , mais to achando que a nati te um pouco da personalidade do lucas .

    ResponderExcluir