Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como Aprende a Amar - 6

Notas da Autora


tudo numa vida pode muda em questão de minuto .

Capítulo 6 - Capitulo 6


Luan entra em casa com Samanta e Lucas vai até a entrada e ver Luan com Samanta 
Lucas - Samanta você aqui aconteceu alguma coisa.
Samanta - tem como agente conversa .
Lucas - tem sim você esta bem.
Samanta - mais ou menos.
Luan - acho melhor eu sai.
Lucas não precisa agente pode conversa no meu quarto .
Luan - não eu já ia sair mesmo eu combinei de ir a o parque novo com Ryque ele falou pra mim chama você mais acho que você  não vai .
Lucas - não deixa pra próxima .

Luan - eu vou subi .
Luan vai para seu quarto se troca quando desce de novo ver Lucas e Samanta na cozinha .
Luan - to indo até mais tarde.
Lucas - até ser divirta .
Samanta - boa diversão .
Luan sai de casa para o parque enquanto isso Lucas fica em casa com Samanta , Lucas vai fazer um suco pra ele e Samanta para começa a conversa .
Lucas -  o que aconteceu .
Samanta - Lucas tudo que agente conversa aqui fica entre nós ta .
Lucas - tudo bem é tão serio assim .
Samanta - não sei é sobre a Nati , ela ta estranha .
Lucas - como estranho .
Samanta - sabe quando agente foi a o banheiro hoje na escola.
Lucas - sim vocês voltam estranhas 
Samanta - sim a Nati quase brigou no banheiro com duas colegas dela , as meninas é da sala dela , ela estava se beijando no banheiro como de costume .
Lucas - serio duas meninas se pegando no banheiro essa eu queria ver.
Samanta - isso não é novidade na escola , você é novo então ainda não vi nada .
Lucas - mais e o que isso tem a ver com a Nati .
Samanta - então agente chego no banheiro normal até dando risada , só que tudo mudou quando a mari e a Luci  veio mexe com agente como sempre faz , só que hoje a Nati ficou irritada ela nunca ficou com raiva , nem ligava mais hoje ela quase sai no tapa com elas ,eu to preocupada com minha amiga ela não é assim , eu não sei o que fazer .
Lucas  - Samanta o melhor é você ver o que ta irritando a Nati , ela terminou um namoro a pouco tempo vai ver que foi isso que deixo ela irritada .
Samanta  - eu não sei acho que tem algo mais .
 Lucas - então por que você não vai la e tenta conversa com ela talvez ela fale o que ta incomodando ela vocês são amigas .
Samanta - você tem rasão  eu vou la se não eu não vou fica em paz não gosto de ver minha amiga assim ,
Lucas - agora já que você ta aqui o que você tinha pra me fala .
Samanta - depois agente conversa eu tenho que ajuda uma amiga .
Lucas ta bom mais de amanha não passa .
Samanta - Lucas brigado você é um ótimo amigo agora eu vou resolve isso tchau .
Lucas - tudo bem mais quem disse que eu quero ser só amigo - Lucas diz dando risada e leva a amiga até a porta
 Samanta sai da casa de Lucas pensando  na amiga e vai sentido a casa de Nati chegando perto da casa da amiga ver o ex da amiga com outra garota Samanta sente uma raiva ,passa pelo casal sem fala nada quando chega na casa de Nati toca a campainha , Nati vem atende a porta  quando ver que é Samanta ela fica sem jeito .
Nati - Samanta você aqui .
Samanta - sim agente precisa conversa .
Nati - sobre
Samanta - Nati eu não vou conversa com você aqui na porta.
Nati - a desculpe entre minha mãe saiu foi na casa de uma amiga dela , vamos la pro meu quarto .
Samanta segue a amiga até o quarto .
Nati - o que foi se for pelo que aconteceu na escola me desculpe é que eu não estava no meu dia.
Samanta - nati você não é assim o que esta acontecendo , eu sou sua amiga você não confia em mim - Samanta fala com tristeza.
Nati - Samanta  é claro que eu confio em você , mais é que eu acho que se eu te conta agente vai para de se fala .
Samanta - agente nunca vai fica sem se fala  você é minha melhor amiga .
Nati - é por isso 
Samanta - Nati é por isso o que fala logo .
Nati olha para Samanta da alguns passo e fica de frente para Samanta, coloca as mãos no rosto da amiga e leva sua boca até a da amiga e a beija ,Samanta fica sem reação não sabe o que fazer fica paralisada, Nati coloca a língua na boca de Samanta e começa a explora cada cantinho da boca de Samanta que fica quase sem folego com o beijo da amiga , Nati  se afasta para ver a amiga que esta com as maças do rosto vermelha e sem folego .
Nati - é isso eu estou gostando de você , agora se você não quiser fala comigo eu vou entende .
Samanta não sabe o que fala para a amiga seus pensamento esta atordoado ela sai correndo da casa da amiga e acaba esbarrando na mãe de Nati no portão , quando Samanta chega em casa ver que esta sozinha vai para o quarto se joga na cama e começa a passa a mão na boca, e se pergunta porque a amiga fez aquilo e porque gostou do beijo , mais na sua cabeça tudo aquilo era errado , pensou que estava ficando louca , a Nati tinha acabado de termina um namoro e já tava gostando dela  e ela que pensava esta gostando de Lucas, perdida  em seu pensamento acabou dormindo,  só acordo na manha seguinte.

Notas Finais


espero que gostem.

  • Feita por Carol Guandalini
Arigatou :3

Um comentário:

  1. Nossa imagino com deve ta a cabeça da samanta com essa revelação , mais agora eu fiquei mais confusa ainda , eu pensei que a nati tava gostando do luan mais ela gosta e da samanta cara isso ta me deixando muito confusa a historia vai ter relacionamento entre meninas também .

    ResponderExcluir