Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como Aprende a Amar - 4

Notas da Autora


todos tem se dia negro mais sempre existe uma luz para direciona a sai da , da escuritão

Capítulo 4 - Manha estranha

Manha clara de sol o celular de Lucas toca e ele desperta de seu sono e atende
 alo - Lucas fala sem animo
oi Lucas você esta acordado-fala uma voz feminina do outro lado - era Samanta
Samanta você acabou de me acorda - Lucas fala com voz de sono
me desculpa mais é que eu queria sabe se eu posso passa ai antes de ir pra escola - Samanta fala ansiosa
pode aconteceu alguma coisa - Lucas fica preocupado
é que eu estou na casa de uma amiga e eu queria que você conhece-se ela antes de chega na escola - fala Samanta do outro lado
tudo bem pode vim vou passa o endereço - ele passa o endereço e desliga o celular e vai para o banheiro faz sua hingiene , terminando ele vai a cozinha fazer o cafe quando escuta o interfone toca  vai atende e ver que é sua mais nova amiga e outra garota ele aperta o botão pra libera a entrada das garotas.
quando as garota chega na porta ele ja esta com ela aberta 

bom dia Samanta espero que você não me acorde todos os dias tão cedo- Lucas fala dando um beijo no rosto de Samanta
me desculpe eu precisava leva a Nati pra algum luga antes de ir pra escola- fala ela olhando pra amiga 
a me desculpa de novo esta é Natasha Leiste minha melhor amiga - diz  Samanta percebendo que tinha esquecido de apresenta Nati
prazer eu sou Lucas firgot Lucas estende a mão
 prazer é meu - diz Nati
nossa Lucas sua casa é enorme - Samanta fala adentrando a casa
vocês já tomaram cafe - Lucas pergunta
não - diz as duas
então vamos toma -ele indo pra cozinha 
garotas espere um pouco eu esquece de uma coisa - Lucas sai e vai ate o quarto de Luan que esta ponto pra desse Lucas bate na porta  e é aberta 
eu vim te chama - fala Lucas
eu já tava indo tem alguém ai- pergunta Luan
sim é uma colega da escola e a amiga dela - diz Lucas
mais logo cedo- fala Luan
ela que fala comigo e daqui agente vai pra escola- Lucas fala sem sabe o que Samanta quer fala
bora o cafe ta porto - Lucas fala virando e indo pra cozinha 
meninas esse é Luan filho do meu tuto- Lucas apresenta Luan
Nati olha pra traz quando ver Luan senti seu coração bate forte
ola meninas - diz Luan que não consegue tira olho de Nati é como se tive-se um ima atraindo os olhares um pra o outro
Samanta chega perto de Lucas e fala - obrigado
obrigado por que - Lucas fala sem entende nada
a nati tava muito triste pelo fim de um relacionamento e agora eu acho que ela achou a pessoa certa - diz Samanta alegre
pessoal vamos toma cafe se não vamos chega atrasado na escola e Luan você não quer  chega atrasado no seu primeiro dia de aula- Lucas fala olhando o relogio
nati sai do transe e olha pra amiga com um sorriso timido e todos toma cafe e vão pra escola chegando la quem eles encontram Ryque a espera ele vai direto fala com eles 
oi pessoal to vendo que tem gente novo na escola - diz Ryque todo animado 
eu to vendo que você ta começando a ter um pouco mais de educação- Lucas fala serio deixando Ryque pensativo
 nossa eu pensei que agente já tinha resolvido o nosso mau intendido - Ryque fala pensativo pensando que Lucas estava ainda com raiva dele
não tenho tempo pra fica conversando tenho que ir fala com o diretor  vamos Luan meninas vejo vocês na sala - fala Lucas para as meninas
 eu também - Ryque fala todo animado
você não me interessa - Lucas sai deixando Ryque falando sozinho
Samanta o que eu fiz pra ele - Ryque fala meio chateado
eu não sei você é tão estupido que ele não acha que você não merece a atenção dele - Samanta fala debochando de Ryque
Ryque mudando de assunto o que você tava fazendo na casa do vizinho da Nati- Samanta fala intrigada
você tava na casa do meu vizinho eu fiquei sabendo que ele se separou da mulher por que ela descobriu que ele é gay- fala Nati com curiosidade
eu fui la por que minha mãe é amiga da mulher dele e pediu pra mim pega um documento da amiga dela- diz Ryque
o sinal bateu e eles foram pra sala de aula


Notas Finais


Esse dia de aula promete muitos acontecimentos

  • Feita por Carol Guandalini
Arigato Carol o/

Um comentário:

  1. Caramba que rapida a nati é já ta de olho no luan , eu acho que o lucas é bipolar , mais gosto essa personalidade dele .

    ResponderExcluir