Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 7 de setembro de 2013

Minha História Yaoi

Sinopse: 

Após o acidente que resultou a morte de seus pais, Yasaka tem que se mudar de sua cidade natal para ir morar com seu tio e seu primo ,embora seja muito rebelde por sua mãe ter ido embora  ,Aoi se identifica muito com Yasaka e os dois viram muito amigos ao longo do tempo.Mas um ano depois de estar morando com seu tio, Yasaka começa a sentir algo mais que amizade sobre seu primo,será que apesar da rebeldia de Aoi por ter perdido a mãe  e a promessa de não amar mais ninguém de Yasaka,os dois aceitarão  esse amor?

Capítulo 1 - Diga que gosta de mim...

-Sinto muito,eles não sobreviveram – Disse o médico.                       
-O que?Por que?Não pode ser  verdade,eu vou vê-los.- Disse Yasaka correndo em direção ao quarto que sua mãe estava.
-Espere!-Falou o médico correndo atrás de Yasaka.
-Mãe,acorda,vamos,acorda.Voce disse que nada a impediria de ver a minha formatura.Mãe...
- Eu sinto muito....
-MÃE!!!Ah,parece que tive outro pesadelo.-Disse Yasaka coçando sua cabeça.
Depois de ter um pesadelo horrível ,Yasaka levanta e vai até a cozinha e encontra seu primo,Aoi.
- Bom dia.
-Bom dia.-Respondeu Aoi.
- E o tio Suzaku?
-Não sei,deve ter ido ao mercado comprar cerveja,teve pesadelo?
-Sim,como você sabe?
- Ouvi você gritando “Mãe’’ .
-Desculpe se te acordei.
-Tudo bem,eu faço isso as vezes também.Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
-Porque você não tem pesadelos com seu pai?
-Eu não o vi antes de ser enterrado.
-Ah,sinto muito.
-Mas,mudando de assunto você não está atrasado para a sua prova de  recuperação ???- Disse Yasaka olhando em seu relógio.
-É mesmo!-Disse Aoi correndo para todo lado para pegar seus cadernos.
-Boa sorte.
-Obrigado,até mais.-Falou Aoi correndo para não se atrasar.
- Acho melhor eu descansar mais um pouco.
Chegando em seu quarto Yasaka  pega uma caixa de fotos e começa a revisar,quando encontra uma de sua mãe com seu pai e ele.
- Que saúdade,mãe.....
Depois de ver as fotos caiu no sono e só acordou com o barulho de seu celular tocando.
-Oi?-Respondeu Yasaka ainda com sono.
-Oi?Primo?Estava dormindo?-Falou Aoi como se estivesse assustado.
-Sim,o que aconteceu?
-Desculpe te acordar,é que eu tive uma briga aqui e não posso sair daqui,a não ser que alguém venha me buscar.
-O que é que você aprontou?
-Já te disse,eu briguei.
-Isso eu sei,quando eu chegar aí quero que me explique tudo.
-Tá bom,vem logo.
Chegando em sua escola Yasaka estaciona o carro, e corre até a diretoria.Depois de uma longa e complicada conversa com a diretora da escola,pega Aoi pelo braço e o leva até o carro apressadamente .Chegando no carro,pergunta:
-Por que você brigou?
-Não quero falar sobre isso.-Respondeu Aoi ainda com raiva.
-Mas vai,anda e me fala tudo o que aconteceu ou eu ligo pro tio Suzaku agora mesmo.-Disse Yasaka com o celular na mão pronto para ligar.
-Tá bom,eu falo.-Falou Aoi com pressa e segurando a mão de Yasaka para que ele não ligasse para seu pai.
-Estou ouvindo.-Disse Yasaka com o coração acelerado por Aoi ter pegado em sua mão.
-Um garoto me chamou de filho da puta e disse que minha mãe foi embora por que não gostava de mim,então eu arrebentei a cara dele.
-E por que ele falou isso?
-Por que eu fui aprovado e ele não.
-Se você sabe que isso é mentira por que fez tudo isso?Ele vai pensar que você não tem certeza do por que sua mãe ter ido embora.
-Pro inferno o que ele pensa.Mas eu não tenho certeza,e se foi por causa disso?E se ela não gosta de mim como todo mundo?
-Como assim todo mundo?E seu pai?
-O meu pai não conta,ele fala que gosta de mim por pena,por que ele sabe que foi por minha causa que a minha mãe foi embora,ele também não gosta de mim e ...
- E eu?
-E você?-Disse Aoi chorando de raiva e emocionado por alguém ter falado que gosta realmente dele.
-Também você não ajuda,por que toda essa surpresa?
-D-Desculpe...
- Para de chorar feito uma criança.
-Desculpe...
-E pare de se desculpar,talvez se não chorasse tanto as pessoas iam gostar mais de você .
-Não seja cruel...
-Tá bom,onde você quer ir?Eu te levo para comer alguma coisa.
-Eu quero ir no McDonald.
-Então limpa essa cara e deixa de ser menininha.
Depois de Aoi parar de chorar,Yasaka levou ele ao McDonald e em outros lugares que ele queria ir e  eles tiveram uma tarde muito divertida,até chegarem em casa onde Suzaku os esperava furioso e bêbado...



  • Feita por Vivi-chan
Arigato Vivi-chan x3






Notas da autora: 
Olá,espero que tenham gostado do primeiro capítulo desta história linda,(agora me achei o máximo u.u)
sou bem nova ainda,então talvez não seja muito boa,mas vou dar o meu melhor,até a próxima amigos.Kissus.

7 comentários:

  1. Estou gostando muito dessa história e quero uma continuação.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ter,obrigada por comentar isso, incentiva muito,ate mais.Kissus.

      Excluir
  2. também gostei muito, mesmo sendo nova você escreve bem ^^

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI ESTA HISTORIA QUE EU CHOREI

    ResponderExcluir
  4. Que Nita(Bonita)Historia :) Curty Para De Escreve Não ;P

    ResponderExcluir
  5. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Ficou perfeita eu começei a ler pelo meu celular e depois vim ler no pc ameii ameii vou continuar lendo vc escreve muito beem Vivi ><

    ResponderExcluir
  6. oh amei , continua faz favor u-u
    novata nada h , nem profissional . Mas perfeito estaaá y.y kawaii

    ResponderExcluir