Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 8 de setembro de 2013

O Amor e um Tabu - 7

Susane recebeu uma ligação e logo depois disse que a gente ia viaja e passar uma semana fora. No mesmo dia chagamos ao nosso destino. Nós ficamos em um hotel maior e mais luxuoso do que ficamos ante. Assim que chegamos fomos descansar, a viagem foi super cansativa. No dia seguinte passamos o dia andando e fazendo compras, Susane comprou ate umas fantasias, não sei por que.
Hoje Susane saiu e passou o dia fora, eu e Diego ficamos no hotel, e como posso dizer? Ele me deu um fora.
           
Logo de manha Susane saiu dizendo que só voltava a noite. Diego e eu jogando videogame e depois fomos almoçar. Resolvemos comer no restaurante do hotel, e por algum motivo chamávamos muita atenção, muitas garotas perguntavam se estávamos acompanhados. Depois do almoço fomos andar na praia, sim lá tinha uma praia bem em frente ao hotel.
            Acabamos por chegar em um lugar deserto, decidimos sentar para descansar.
            Diego – estou com sede.
            Eu – estou também.
            Diego estava lindo a luz do sou reluzia nos seus cabelos roxos, e seus olhos brilhavam. Ele olha para mim, fico vermelho por ser pego no flagra, ele sorri com o meu rubor, se aproxima e me beija. Então deitamos na areia, ele por cima de mim ainda me beijando, começa a colocar a mão por dentro da minha blusa, começo a gemer, e como se acordasse de um pesadelo Diego levanta-se.
            Diego – e melhor nós irmos, estou com sede.
            Eu – si..sim.
            Comecei a pensar porque ele tinha feito aquilo e cheguei a conclusão de que foi porque estávamos em um lugar publico. Depois que voltamos para o hotel Diego foi tomar banho e em seguida fui eu. Quando sai do banheiro vejo Diego deitado na cama, vou e sento ao lado dele. Ele acorda e começa a me fitar, quando percebo já o estou beijando e o deito em cima de mim. Ele continua a me beijar, e acontece de novo, ele se levanta rapidamente, mais o impeço agarrando o seu pescoço e o beijando mais intensamente.
            Diego – Pyetro.. espere, pare – Diego se solta e se afasta de mim.
            Eu – vo..você não quer fa..faze-lo? – pergunto ficando de quatro na came e segurando sua blusa.
            Diego – e melhor irmos jantar – ele diz se levantando e indo em direção a porta.

            A noite não consigo dormir tenho vontade de chorar, vou na cozinha beber agua e encontro Susane encostada na pia.
            Susane – não consegue dormir?
            Eu – não ... Susane posso dormir com você?
                Susane me olha surpresa, mais assente com a cabeça. Na cama.
                Susane – o que aconteceu?
                Eu – na quarta passada (hoje e sábado), nós transamos, e agora ele esta agindo de forma estranha, como se não quisesse mais faze-lo.
                Susane – ele apenas esta preocupado com o seu corpo – diz depois de um longo suspiro.
                Eu – preocupado?
                Susane – sim, mais agora va dormir, amanhã vamos para uma casa de campo onde tem termas, e a noite iremos a um baile a fantasia.
                Agora sei o por que de ela ter comprado as fantasias.


  • Feita por Miki-chan
Arigato Miki (aqui está sua fic o/)

5 comentários:

  1. muito bom estou louca para saber como termina

    ResponderExcluir
  2. *OOOOOOOOOOOOOO* muito bom >< eu já escrevi umas fanfics mas o seu está muito legal ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente me deixa muito feliz quando
      comentam minhas fanfic.
      sou muito insegura se elas são boas ou ñ
      então
      Arigato =^.^=

      Excluir
  3. É totalmente um fato# que comentários como esses deixam o autor muito mais feliz *u*

    Arigato por comentarem ^.~

    ResponderExcluir
  4. Me sinto envergonhado(a) (Me desculpe prefiro manter no anônimo) de fazer um comentário desses,mas criei coragem e vim fazê-lo.Sua fanfic é boa,mas não sei se é o que eu esperava,você poderia melhorar com facilidade pelo modo que eu li a sua fanfic.Me desculpe mais uma vez mas,o comentário que irei fazer agora pode te abalar um pouco: Sua história é muito ''boba'' . Não digo boba com um sentido ruim,mas sim, sem algo a mais para (pelo menos á mim ) fazer ''o querer'' do final.Espero que entenda estes comentários como comentários construtivos e que te ajude,sei que meu comentário não foi agradável,mas não tenho e nunca terei más intenções.Grato desde já.

    ResponderExcluir