Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 7 de setembro de 2013

Revenge Syndrome

Ep.1 Ryou

Sabe, as vezes ,por menos que o ser humano perceba ,somos movidos a mentiras ,mesmo que pequenas. Elas sempre existem. Não importa se é em um trabalho, em uma escola ou em algum conflito familiar, somente existem. Vingança, algo denominado doce, mas será que o gosto da vingança é mais doce do que o doce, quente e apaixonante gosto do amor?
Sabe, o mundo  dá voltas, as vezes enormes, a ponto de 360 graus.... mesmo sendo muito, as vezes é necessário.
Cabelos castanhos como mel, olhos verdes como a refrescante grama, mas que brilham como esmeraldas, lábios doces como o mais doce dos doces e o nome que poderia encantar aos ouvidos de qualquer mero homem. Essa é a descrição que ele me dera.
Ele, o que  por menos provável que pareça, ganhou meu coração...
Mas eu, fui tolo....
Ele, com aqueles olhos lindos castanhos profundos, cabelos vermelhos tal escarlate...
A pior personalidade...
Admiravelmente, eu fui tolo.
Bem.... mas nossa confusa historia de amor, que começou com uma vingança, inicia agora
 As vezes,eu olhava pela janela do meu quarto pensando como seria o mundo se todos fossem normais,sabe....
A etica do mundo é um casal gerar filhos,e isso segue.
Alguns ficam sozinhos.....solitários
Eu sou escritor, meu nome é Ryousuke Minori
Mesmo achando a etica inutil,nos primeiros dias que namorei com Maria-san não achava isso.Até aquele dia...
Eu estava a procurando pelo colégio,quando derrepente ouvi ruidos na sala do conselho estudantil e pensei que ela estaria lá.
Ao entrar na sala,o pior aconteceu.Eu fui enganado,traido....
Era Maria com Yukino Minase da sala 10A,elas estavam se beijando tanto,que nem perceberam eu no recinto.
Eu fui traido,depois disso nunca mais acreditei em ninguém,me tranquei neste quarto pensando na teoria da existencia:Se existem pessoas que ficam homens com mulheres,porque nem todos são assim?
Tomar coragem,tudo o que me falta.
O pior de tudo é que eu fiquei ansioso para revidar e me vingar,mas ao pensar nisso já estava chorando :
-Não chore,homens não choram!-disse uma voz,sim,uma bela voz....
Ao olhar pra cima vi,era Nero Mizuno
Mesmo achando injusto meninas ficarem com meninas,senti meu coração apertar depois disso...
Isso é amor?Me perguntei varias vezes....
Impossivel!Eu nunca pensaria deste jeito!Eu sou justo!Eu sou certo!Eu nunca beijaria um cara!
Isso foi oque eu pensei até começar a aula de natação
Ele tem um corpo  bonito....Biceps perfeitos,musculos,peitoral,tudo
ele era lindo,mesmo assim,me acho incorreto!

  • Feita por Kailley Victória
Arigato Kailley

2 comentários: