Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 8 de setembro de 2013

Simplesmente Aconteceu - 4

Capitulo 4 – Grandes surpresas

Quando abro a porta me deparo com Gustavo.
-Olá será que eu poderia falar com você?
-AA bem se for pela mordida eu sinto muito não queria ter feito aquilo apenas fiquei bravo por seu irmão ter sido tão grosseiro!
-A não é por isso não afinal ele nem ligou, quando você saiu correndo ele foi resolver umas coisas como se nada tivesse acontecido... Nesse momento os olhos de Gustavo se enchiam de lagrimas.
-Nossa o que foi você está quase chorando?
-Me deixe entrar por favor preciso falar com você.
-Tudo bem entre vou preparar alguma coisa.
-OK
Enquanto Gustavo entrava fui ate a cozinha fazer alguma coisa afinal eu estava morrendo de fome e aposto que Gustavo também estava, já que ainda não tinha ido para casa, enquanto eu fazia miojo ( era mais rápido U.u) ficava me perguntando o que Gustavo queria falar assim de tão importante.
-Pronto toma aqui seu prato coma e me conte o que queria falar.
-Certo
Logo após comermos Gustavo olha para mim com uma carinha de sentir pena.
-Bem você sabe que eu sempre fui apaixonado por Simone né?
-Sim sempre soube disso apesar de você ser meio bobo as vezes....
-Não tenho culpa esse é o meu jeito, mas então acho que você já conhece meu irmão Thiago.
-A sim....(fiquei meio corado)
-Então, eu nunca falei sobre ele pra ninguém e nem nunca o apresentei a algum amigo, pois ele tem uma mania muito estranha de sempre querer o que é meu, e sempre consegue afinal é bonito e atencioso.
-Hãn como assim querer o que é seu?
-Bem se lembra da Kimberly?
-A sim sua ex.
-Então, eu nunca falei, mas terminei com ela por causa do Thiago já que ele vivia dando em cima dela e um dia peguei os dois se beijando.
-Nossa!!!!! ( fiquei tão surpreso que quase derrubei meu prato de cima da mesa)
-Então assim que ele soube que eu gostava de Simone ele meio que quer ela....
-.................( T.T no fundo eu sabia afinal Thiago é um garoto e Simone é muito bonita, mas mesmo assim eu comecei a chorar.)
-O que foi?
-Nada não continue
-Então o presente é pra Simone ele quer ela a todo custo agora, e eu não tenho nenhuma chance.
Eu chorava, mas ao ver Gustavo chorando em minha frente tive que ser forte afinal era ele quem sofria mais, como não sou bom com palavras me levantei e fui ate ele dei um abraço muito apertado nele. Ele chorou um bom tempo sobre meus braços, fiquei ate surpreso afinal não conhecia esse lado de Gustavo conhecia apenas seu jeito “pervertido” de ser.
-Não se preocupe Gustavo, estarei sempre ao seu lado. ( Não sei por que disse aquilo, mas foi a única coisa que veio no momento)
-Muito obrigado!
-Então agora levanta essa cabeça e  seque essas lagrimas você vai lutar por Simone não vai deixar seu irmão te vencer de novo né ?!, Vamos lá eu vou te ajudar afinal conheço Simone melhor do que ninguém. ( Eu me sentia bem em ajudar Gustavo afinal ele realmente amava Simone e não queria que Thiago brincasse com ela e assim Thiago ficaria livre de novo , sim no fundo eu ainda tinha esperanças).
-Serio mesmo??!!! Muito obrigado!!!! Gustavo pula em meu pescoço e me da um abraço muito forte.
-Nossa que cheiro bom o seu Gustavo.
-O que você disse?
-A nada não rs.
-Ok, agora tenho que ir eu falei pro Thiago que iria para o apartamento dele, ate mais muito obrigado por tudo!
-Ok xau!
Quando Gustavo se foi fiquei pensando em como poderia juntar ele e Simone parecia uma missão impossível, mas não podia deixar o Thiago vencer assim todos seriamos felizes ( espero )Ao entardecer Simone me liga e me pergunta se eu estava melhor , eu disse que estava tudo bem, mas não comentei nada do que aconteceu naquela tarde.Poucos minutos após eu falar com Simone meu pai chega.
-FABIANOOOO! Fiquei em estado de choque afinal Thiago podia ter falado da mordida para meu pai.
-OOO... qu...e foi pai?( todo tremulo)
-Bem eu vou ter que fazer uma viagem, afinal o hospital daqui não tem muitos recursos e muitos pacientes precisam de melhores atendimentos, então terei que ir para acompanhar o desenvolvimento deles.
-Nossa por quanto tempo isso?( ufa não era sobre a mordida)
-Não sei, mas prometo que não será muito tempo.
-Então quando o senhor e Thiago partem?
-Hãn?, Thiago não vai afinal os pacientes daqui também precisam de atendimento.
-AAAA. ( saco se Thiago fosse seria mais fácil de unir Simone e Gustavo , e depois ficar com ele só para mim )
-A mais uma coisa você vai ficar com o Thiago e com o irmão dele ok?
-HAAAAAAAAAAAAAAAAN como assim?
-Não acha que eu ia te largar sozinho assim né, Thiago já concordou com tudo e vai deixar ate que Gustavo fique com ele  por um tempo para você não ficar sozinho lá.
-Mas pai!
-Nada de mimimi você vai e pronto!
-OK
Vish agora as coisas complicaram ter que ficar no mesmo teto de Thiago, vai ser meio difícil não ceder a tentação de tentar agarra-lo enquanto ele dorme , mas fazer o que ......


  • Feita por Paulo-kun 
Arigato x3

Um comentário: