Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 7 de setembro de 2013

When Love Happens - 2

-Então Kaoru-san?- John pergunta a Kaoru, que esta paralisado com a declaração, John ainda estava com as mãos em Kaoru.
- M-Mas...eu nem te conheço...- Kaoru não estava assustado muito pelo contrario, se sentia bem quando estava com john, mas kaoru era tímido. - Você diz que me ama, mas como pode me amar sem nem me conhecer?
- Me apaixonei por você assim que te vi, e quando vi as lagrimas em seus olhos, não pude me conter, quis lhe proteger.

os olhos de john eram sinceros, kaoru nem se lembrava mais de yuki, e quando viu os olhos ardentes de john, sua boca salivou, e não podendo mais se conter levou seus lábios até os de john, suas linguás se acariciavam, brincavam juntas, enquanto o corpo de kaoru correspondia com cada movimento de john. Quando terminaram de se beijar, john deitou kaoru na cama, e começou a brincar com seu membro, acariciava-o com os lábios lambia, e levava kaoru a loucura, Kaoru já nã aguentando mais disse:

- O-Onegai... pa-pare...- John o levantou e o colocou de quatro, e começou a forçar o anus de kaoru com a linguá, -ah...ahh...jo-john...aahhh
Kaoru havia acabado de gozar mas john, ainda não estava satisfeito, deitou de barriga para cima, e começou a beija-lo, e ao mesmo tempo inseria um dedo onde sua linguá acabara de passar, kaoru pestanejou um pouco, e john até cogitou a parar, mas quando viu que kaoru estava exitado novamente não se conteve, quando o anus que kaoru já havia relaxado com o terceiro dedo de john, ele retirou os dedos, levantou e foi tirando a roupa, impacientemente.
-Não posso esperar mais kaoru-san, espero que e tenha te preparado bem - John diz com um sorriso malicioso nos lábios.
-Si-sim...- diz kaoru, john o pega e o vira de bruços, e assim começa a penetrar, kaoru se debate.
-E-espere! por favor...- john o segura, impossibilitando sua fuga, e então coloca tudo. "Ah...ahhh...ahhhhh" os gemidos de kaoru aumentavam, a cada estocada de john.
-eu te amo, eu te amo- john dizias essas simples palavras, e kaoru gemia alto, - nunca vou te abandonar eu te prometo-to...oo...aah...ahhh
então, john goza dentro de kaoru. os dois deitam na cama, um de frente para o outro, e sem dizer uma palavra os dois sorriem um para o outro.

  • Feita por Mikki Fujoshi

Arigato Mikki-sa xD

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário