Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Avisos + Mudança Repentina

HEUHUEHEU Quem acabou de entrar já viu que o visual do blog mudou, mas foi por um motivo ótemo u-ú
O níver do blog é claro! E em homenagem ao Halloween *-*
Já que ano passado não comemorei nenhum dos dois decentemente, esse ano não vai ser assim u-u
Se vocês não gostaram por favor me digam D:, ai eu voltarei ao tema antigo ^^"
Uma nova parte foi criada, que se chama Home Gifts, vai ser aonde ficaram os presentes, homenagens, lembrancinhas, e tals que vocês me mandarem *u*, assim todos poderão sempre ver, não só eu U-Ú
E... tem mais FanArts *u*, passem lá rapidim >.<
E... Novos escritores, novas fics dos antigos escritores, onegai deêm uma olhada ;3

And... Acho que é só
AHH! Amanhã farei um agradecimento especial a todos os autores, parceiros e apoiadores do Blog *0*
AUSHAUHSAUSHASH e só, fui o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário