Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 20 de outubro de 2013

Doação de imagens especial de Halloween

Como não vou estar on, nem no niver do blog nem no Halloween D:
Fiz este post adiantando as coisas u-u

Nas fotos que eu editei:
1ª. Original
2ª. Editada
3ª. Original
4ª. Original
5ª. Editada
6ª. Original
7ª. Original
8ª. Editada

Clique em "Mais Informações" para ver as fotos!



Fotos do Google:








Minhas Edições x3:






























3 comentários:

  1. aaaonnt! amei as 2 primeiras e as 3 ultimas! yaoi-senpai sentiremos saudades de vc mas continuarei enviando minhas fics e espero q vc poste quando voltar ok? :3

    ResponderExcluir
  2. Angel, fiz uma postagem que eu suponho que você deveria ler, pois eu gostaria da sua opinião a respeito: http://sexyepervertido.blogspot.com.br/2013/11/sobre-novos-autores-uma-pequena-reflexao.html

    ResponderExcluir