Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 6 de outubro de 2013

Momento a Sós

Atenção:

Esta é uma literalmente FanFic, seus personagens já existem, foi inspirada no livro - Os Instrumentos Mortais; Cidade das Cinzas - a quem está lendo os livros; CUIDADO haverá sim um pouco de spoiler.
Então, se ainda quiser ler kkk (espero que queira >//<) é só clicar em "Mais Informações"


* * *
Primeira Noite

-Após Jace ser sentenciado pela Inquiridora a viver na casa de Magnus, ele e Clary foram convidados pela rainha para irem à corte Selie encontrá-la.
Porém Jace não poderia sair da vigia de Magnus, mas não iria permitir que ninguém fosse com Clary além dele. Pediu ajuda á Magnus que disse que se algum outro Nephilim ficasse em seu lugar.
- Onde você vai encontrar outro... Ah! – disse Alec humildemente – Está falando de mim.
E assim Jace e Clary junto com Simon foram para corte Selie, e Alec ficou na casa de Magnus no lugar de Jace...
* * *
- E então... Quer ver toda a coleção de Gilligan’s Island em DVD? – Magnus pegou o DVD apontando para Alec que desviou o rosto em direção da janela – Oras! Não seja tão teimoso Caçador de Sombras. – Seu sorriso se estendeu de ponta-a-ponta de seu rosto.
- Só quero esclarecer, que fiquei aqui apenas para que Jace pudesse ir à corte Selie, não por você..
Magnus soltou um suspiro soltando seu corpo sobre o sofá cor-de-rosa no canto da sala – E você acha que não sei disso? Se for pelo Jace você faria qualquer coisa.
- Você não está errado. – Alec não se virou nenhum minuto o rosto, mas Magnus pôde perceber que estava ligeiramente corado.
- Não sei o que vê de tão bom nesse caçadorzinho, francamente – Magnus se levantou da poltrona, indo até a janela, ficando ao lado de Alec. – Se você estivesse comigo... – Fez uma pausa levantando sua mão de dedos finos e longos até o rosto de Alec que virou o rosto o fitando seriamente.
- Sabe que o amo, e não a você, não adianta em nada ficar se insinuando pra cima de mim seu maguinho...
- Opa! O Grande Feiticeiro do Brooklyn.
- Tá – Alec soltou um riso zombeteiro afastando a mão de Magnus que ainda permanecia em seu rosto.
Alec saiu de perto da janela e começou a ir até a televisão. – Então.. Vamos ver Gilligan’s Island? Você disse que tinha a temporada inteira.
- Alec – Magnus chamou-o, sua voz era quase em um sussurro o que fez Alec fixar seus olhos em Magnus, que ainda estava na janela olhando para o céu. – Sabe o que eu pensei a primeira vez que o vi entrando pela minha porta com seus amiguinhos Caçadores de Sombras?
- Eu imagino.. Foi um desprazer imenso! – Falou Alec tentando não muito bem imitar a voz de Magnus, que soltou um riso.
- Eu pensei: “Ele tem olhos lindos, um corpo lindo se olhar bem de perto, um belo cabelo, e talvez cheire bem... Pena ser um Nephilim” – Magnus virou o rosto movendo seus olhos por toda a sala até o repousar em Alec.
- Me sinto lisonjeado. – Alec se curvou de forma teatral.
- Sua ironia é o que mais me admira em você, o que eu não daria para tirar esse pirralho convencido da sua cabeça. – Suspirou com o canto da boca curvado em um sorriso torto sem humor.
- Felizmente nem sua magia pode mudar isso. – O tom de Alec era seco.
- Infelizmente, você quis dizer.
Alec deu de ombros. – Mesmo se pudesse você não faria.
- E o que faz você pensar que eu não faria? – Magnus saiu de perto da janela indo em direção a Alec.
- Seria fácil demais para o Grande Feiticeiro do Brooklyn.
Magnus pareceu flutuar pela sala, quando Alec se deu conta, ele já estava em sua frente sorrindo com os dentes a mostra e seus olhos de felino brilhando com a luz da sala, que estava cheia de purpurina.
- Fico feliz que pense em mim como um grande feiticeiro – Magnus passou a língua pelo lábio inferior levando a mão até o pescoço de Alec, que ao sentir o toque se contraiu. – Seria um imenso prazer te tocar agora Sr. Caçador de Sombras. Posso?
Alec sentiu todos os músculos da garganta se contraindo uns nos outros, em resposta apenas acenou a cabeça em um “sim” silencioso.
Magnus levou a mão livre até o ar, pressionando o dedo polegar e o anular em um estralo agudo que ecoou pela sala, a grande mesa no centro havia desaparecido junto com a poltrona rosa, a televisão, as cortinas e a luz. Com outro estralar de dedos apareceram novos móveis; uma cortina grande que ia do teto até o chão, cor azul-escuro, uma grande cama com lençóis brancos e travesseiros bem cheios (talvez de algodão, talvez de pena de ganso; pensou Alec) com fronhas cor azul-meia-noite. O que antes era uma sala agora parecia mais um grande quarto, cheio de um brilho azul que saía dos dedos de Magnus.
- Isso foi desnecessário – Comentou Alec assim que Magnus terminou a “transformação” do ambiente.
- Você sabe muito bem os meus gostos, eu não ficaria com você em um ambiente inapropriado como o que estava antes. Eu chamo essa decoração de Alec, afinal é azul como seus olhos e os lençóis são tão brancos quanto sua pele.
Alec sentiu seu rosto ruborizar e o virou em uma tentativa falha de Magnus não ver, ele por sua vez foi em direção á grande cama segurando Alec pelo braço, que deixou-se ser guiado. Magnus sentou a beirada da cama puxando Alec para sua direção com certa força despenteando os cabelos negros dele que ficou de frente para o feiticeiro, Magnus apoiou sua cabeça na barriga de Alec a movendo devagar de um lado para o outro, parou a cabeça por um instante e levemente mordeu a blusa do Nephilim que se contraiu, Bane a puxou para cima deixando um pedaço da barriga de Alec à mostra.
- Você está me aceitando muito bem hoje. – Comentou Magnus ainda com os dentes presos a ponta da camisa de Alec.
- Não adianta eu te rejeitar – Alec disse em um sussurro.
- Do jeito que fala parece que estou o obrigando – Magnus solta um riso desprendendo os dentes da camisa de Alec substituindo por sua mão – Sr. Alec Bane..
- É Alec Lightwood.
- Por enquanto – Magnus riu puxando Alec pela mão, ficando por cima dele sobre a cama.
Toda vez que Magnus se movia caia purpurina de seus cabelos arrepiados, seus olhos estavam mais verdes do que nunca Alec notou. Magnus foi lentamente subindo a mão que ainda estava prensada na camisa de Alec, até que seus dedos alcançarão os mamilos de Alec, que estavam meio duros.
- Já estão desse jeito, e eu nem os toquei direito.
- Cale a merda da boca. – Alec estava completamente vermelho com o rosto de lado e os olhos fechados.
- Seu desejo é uma ordem – Magnus selou seu lábio o pressionando contra o de Alec com força; assim com os lábios conectados, os moveu para a direita e depois para a esquerda, sentindo o calor e maciez do lábio de Alec. Magnus parou de mover a boca e esticou a língua até sentir a de Alec, e então entrelaçou-as as movendo para cima, depois para baixo e para os lados, então sentiu uma mão em sua nuca e abriu os olhos, que se fecharam por conta do beijo, virou a Iris para o lado e viu os braços de Alec o agarrando com força.
 Magnus levantou a perna fazendo-a pressionar o pênis de Alec que estava duro, começou a mover a perna em torno. Tirou o lábio do de Alec e o moveu para seu pescoço, dando uma chupada forte no lado direito, depois mordeu de leve a parte esquerda, subindo com a língua até seu ouvido o mordiscando.
- Você está duro, Caçador de Sombras.. – Magnus sussurrou passando a língua por toda a orelha de Alec que se arrepiou.
- ah.. Você também Feiticeiro. – Alec cuja as mão estavam retas em torno do corpo se moveram apertando o membro de Magnus.
- N-não aperte.
- Então não fique roçando sua perna no meu pau!!!
Magnus riu puxando Alec pelo cabelo para outro beijo, com as línguas se esfregando uma na outra por fora e por dentro da boca.
- Então o que quer que eu faça com seu pau? – Magnus os soltou do beijo movendo a mão no zíper da calça de Alec, descendo, abrindo o botão e arrastando a calça pelas suas pernas tocando com o polegar na pele nua que ficava em seu lugar.
- Que tipo de pergunta é essa?
- Só quero te satisfazer, meu Alec.
- Não sou seu Alec...
- Ainda... – Passou seus longos dedos um por um na ponta do membro de Alec, que mordia o lábio tentando conter algum som “constrangedor”, o que fazia Magnus pressionar os dedos mais fortes na ponta, passando-os em torno do membro e o colocando envolta de sua grande mão, apertando para cima e afrouxando quando puxava para baixo. – Não segure sua voz.
- Cale a b-boca.
- Abra as pernas, vou te chupar.
- O-o que? N-não precisa.
- Não, mas eu quero – Magnus desceu o corpo até a altura dos quadris de Alec, separou suas pernas as segurando com as mãos envolta de cada; colocou a língua para fora da boca tocando o membro de Alec, que pulsou quando sentiu o toque molhado, moveu a língua ao redor do membro o encobrindo com a boca, chupando com força; fazendo Alec, mesmo mordendo com força o lábio inferior, gemer baixo, após algumas chupadas mais intensas, os gemidos ficaram cada vez mais altos, forçando Alec a cobrir a boca com uma das mãos e com a outra segurar fortemente os cabelos espetados de Magnus.
- P-pare... E-eu vou gozar seu imbecil. – Puxou o cabelo de Magnus mais forte, fazendo-o parar de chupá-lo e olhar para cima.
- Então goze.
- Na sua boca? Você é nojento...
- Essa magoou – Magnus se aproveitando da distração enfia o dedo indicador no anus de Alec que levanta o corpo na hora e acaba gozando em sua barriga. – Ops!
- Seu desgraça.. – Magnus enfia outro dedo, os virando de lado, tirando e pondo bem devagar. – Tsc...
- Apenas fique quieto e aprecie. – Enfiava cada vez mais rápido enquanto chupava o membro de Alec, que ficara duro novamente. – Hmm.. Quero enfiar outra coisa aqui – Magnus tirou os dedos descendo com a língua até o anus o lambendo.
- Mas.. O que? Seu pervertido...
- Um pervertido que te quer, acostume-se. – Magnus levantou o corpo – Se importaria de abrir para mim? – Apontou com a cabeça, em direção a calça.
- Me importaria...
- Vai ser mais doloroso se a calça entrar junto – Se inclinou até o ouvido de Alec soltando um gemido baixo e subindo a cintura, fazendo seu membro que ainda estava sob a calça, encostar-se ao de Alec.
Alec moveu as mãos abrindo o zíper da calça de Magnus e abaixando sua cueca até sentir um pedaço de seu membro. Subiu a mão o encostando acidentalmente, fazendo Magnus estremecer e sem aviso prévio enfiá-lo no anus de Alec, que arregalou os olhos mordendo o ombro dele. Magnus começou a mover a cintura em círculos tentando descobrir o ponto mais prazeroso para Alec, e quando o achou se fixou nele dando uma estocada, e outra, e outra, e outra, sem parar; apertava os mamilos de Alec os friccionando e puxando para cima, ele por sua vez gemendo com as pernas ao redor da cintura de Magnus.
Os corpos dos dois em alta temperatura se esfregando enquanto Magnus enfiava mais rápido e Alec se contorcia e gemia cada vez mais rápido, cada vez mais alto; até chegar ao êxtase, com Magnus diminuindo a velocidade até parar e ficar com o membro ali; os dois ofegantes, no final para selar o calor e o suor em que se afogaram, se beijaram. E então ficaram parados na cama.
- Não fique quieto.. Diga que amou – Magnus riu passando os dedos por fios de cabelo de Alec, que pendiam no lençol.
- Fácil para você falar, não foi no seu cú que uma coisa enorme e sem descanso entrou.
- Acha meu pau enorme? – Magnus soltou um riso mordendo de lado o pescoço de Alec.
- Não é possível.... Você quer de novo?
- Eu sempre te quero.
* * *
Eles fizeram de novo, e de novo. Até o amanhecer do dia seguinte...


E assim o primeiro dia da aventura de Magnus e Alec acaba.
* * *

Notas do(a) Autor(a):

Minnaa, faz tanto tempo que não escrevo uma fic descente ç.ç'
kkkk então me esforcei ao máximo para fazer esta >//<
E para quem le os livros da séria, fiz o mais que o máximo pra deixar o Magnus e o Alec pelo menos um pouco parecidos com o livro, em suas personalidades.
Arigato aos que leram \o/
Agradeceria mais ainda se deixassem a opinião sincera de vocês ali embaixo ;D

  • Feita por .Yaoi.*
Arigato a minha própria pessoa -q

7 comentários:

  1. eu adorei principalmente pq eu li os livros da serie e amei e eu sempre quis saber o que o Magnus e o Alec faziam quando estavam sosinhos e agr eu sei kkkkkkk
    -Mada

    ResponderExcluir
  2. olha só...yaoi-senpai tem cultura...ele não é como certas pessoas q vivem na internet e no facebook e fica vendo yaois noite e dia....(eu XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Bom eu tenho que fazer alguma coisa enquanto não estou na net né xD

      (ainda vejo muito yaoi que baixo nos fins de semana e boto no meu pc sem net) -q

      Excluir
  3. Comecei a ler o primeiro livro,agora vou ler o resto com outros olhos(imaginando coisas),obrigada falta esta parte no livro,por favor escreva mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK
      Ér acho que dei um spoilersinho :><:
      Leia o segundo livro e depois me diga o que achou x3

      Excluir
  4. Ah... meu nariz virou cachoeira de sangue #nosebleed
    Mari-chan (to no celular da mãe... se ela souber eu ja era kkkk)

    ResponderExcluir