Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Só você para me deixar desse jeito

O meu nome é Kaito e estou apaixonado por um garoto da minha turma, o nome dele é Taichi.
Mantive esse sentimento escondido durante dois longos e duros anos. Nem meu melhor amigo poderia saber, porque na verdade era o Taichi.
Um dia, Taichi foi denunciado por um babaca que ele pensava ser amigo dele, fiquei radiante porque sabia que ele poderia me amar também, mas também fiquei triste porque Taichi foi maltratado por outros rapazes idiotas.
Um dia, apanhei quatro caras fazendo de Taichi, um saco de porrada. Isso foi o suficiente para me irritar, fiquei de tal maneira irritado que cheguei lá e empurrei bruscamente todos os caras para trás.
Um deles, se recompôs, deu dois passos em frente e falou:
- O que você quer, você é o namorado dele é?
Nesse momento, falei tudo para Taichi:
- Não, não sou mas também não me importaria de ser. Esse cara é a pessoa mais perfeita que eu conheço. Ele é gay sim, e depois, ele tem o direito de ser como quer. Eu posso estar dizendo baboseira mas eu nem quero saber. Eu amo esse cara, e não vão ser quatro idiotas que me vão fazer mudar.
Mal acabei de falar, os quatro tentaram-nos atacar, mas finalmente o Karaté me fez jeito. Consegui fazer com que caíssem para que eu e Taichi pudesse-mos sair daquele lugar.
Meu rosto estava doendo, um deles me deu um soco forte na cara e deixou marca. Taichi me tocou na minha face magoada, sorriu e me deu um beijo na testa. Olhei-o nos olhos.
Os seus olhos verdes eram doces e lentamente se aproximavam, e lentamente se fechavam. Os meus foram se fechando sozinhos, e quando dei por mim, estava beijando a pessoa que mais amava nesse mundo.


  • Feita por Filipa Silva
Arigatooo Fi-chan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário