Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Uma Semana Turbulenta - 2

-O-Oque disse? - Eu disse olhando para ele incrédulo.
Jintan olhou para mim, deu um sorriso torto.
- E-u s-o-u G-a-y - Ele disse - O seme para ser mais especifico.
Eu continuava olhando para ele incrédulo, como assim cara? o Jintan?!  o Jintan que eu conhecia?! não que eu tenha preconceito pois se eu tivesse não andava com o safado do Kouta.
- Er... bom eu to indo para a escola...- Eu tentei disfarçar e escapar pela porta, mas Jintan me segurou pela gola da blusa.
- Não seja idiota, idiota. - Jintan disse. 
Eu dei um tapa na mão dele. 
- O único idiota aqui é você Jintan! - Eu disse, tinha algo naquela situação que eu não estava gostando, como pode, o meu Jintan?! Gay?!... Pera, que merda eu acabei de pensar, meu Jintan? quer dizer não que eu ache que sou proprietário dele mas, ele era quem eu admirava quando era criança! - Eu não ligo se você dá a bunda, ou seja lá oque for, mas não me meta nessa onda! 
- Deixa de fazer birra, vamos vou fazer algo para você comer, deve estar faminto. 
- Não estou! - Menti, agora que ele disse, notei que estava morto de fome o maldito Kouta tinha comido meu Bento. - E não vou comer nada do que você fizer.
Jintan foi me arrastando e me forçando a sentar na cadeira, dali eu podia ver ele fazendo a comida e cara, o Jintan é realmente gostoso, que coisa mais lin...OH MEU DEUS, OQUE EU TO PENSANDO?! 
- Kina, pode por favor desfazer essa expressão da sua cara, esta parecendo um idiota, mais do que você já é. - Jintan disse, quando eu ia responde-lo senti meu celular vibrando no meu bolso. 
Atendi e nem vi quem era. 
- Mochi Mo...
- KINA!! - Kouta gritou alto o suficiente para Jintan ouvir. - EU SOUBE QUE VOCÊ VAI VIAJAR, COMO OUSA E ABANDONAR? E NOSSOS FILHOS? 
- Kouta, acalme-se. - Pude ouvir Kouta respirar varias vezes. - Primeiro, como soube disso?  
- A sua mãe é amiga da senhora da barraquinha de verdura, que é cunhada do meu primo lindo com rostinho de anjo e voz do vocalista da banda Luna Sea. - Ele disse, soluçando. 
- Ok, eu vou explicar - Eu levantei e fui andando para meu quarto, quando entrei fechei a porta. - Minha mãe foi primeiro, vou ficar uma semana sem ela, meu primo vai ficar aqui comigo...
- PRIMO? VOCÊ ESTA ME TRAINDO SEU MALDITO CANALHA?! - Ele voltou a gritar. 
- Cale a boca Kouta! - Eu disse levantando um pouco a voz. - Não se preocupe... COMO ASSIM TE TRAINDO,DESDE QUANDO TEMOS ALGO?!
Eu gritei e abri a porta para ver se Jintan estava ouvindo atrás da porta. 
- Malvado!! Cruel!! - Kouta dizia isso aos soluços. - Mas, Kina...
Eu suspirei aliviado por ele ter parado de chorar. 
- Sim? 
- Seu primo é como? - Droga, eu não podia falar para Kouta que Jintan era gay, se não estava tudo perdido... ou não, e se eu disser que Jintan é gay para Kouta, eu posso me livrar dos dois. 
- Ele é suuuuper gostoso, bundinha redonda, costas largas, cabelo moreno e gay... 
- Em dez minutos eu to ai. - Ele disse. 
- Que? - Eu perguntei mas não tinha ninguém do outro lado da linha. - Maldito Kouta, deligou na minha cara! 
- Problemas amorosos? - Jintan pergunta, quando olho para a porta ele esta lá, encostado. 
- Na verdade, é um presente para você. - Eu disse da forma mais gentil que pude. - Eu quero agradecer a você por ter me ajudado a ficar aqui, então convidei ele para vir para cá te conhecer. 
- E como você é uma alma muito caridosa, não vai ganhar nada em troca, certo? - Ele disse e foi se aproximando de mim. - Mas algo não esta certo Kina... 
- Oque Jintan? - Eu disse sorrindo amavelmente, estou tão feliz que esses dois idiotas vão me deixar em paz, e vou poder ter minha liberdade por uma semana inteirinha! Banzai! Banzai! - Oque te incomoda Jintan? 
- O fato de eu não confiar nos seu planos diabólicos - Ele disse. - E essa sua cara sínica...
Minha expressão caiu na hora. 
- Escuta aqui criatura, eu quero poder me divertir essa semana, mas com você no meu pé não dá, então estou te dando a oportunidade de conhecer um cara legal, ok?- Eu estava cara a cara com ele, centímetros do seu rosto. Ele sorriu, não o sorriso debochado dele, ou um sorriso torto que ele dá, esse era um sorriso... Malicioso. 
- Que bom que você quer se divertir. - Jintan me agarrou pela cintura me tirando do chão, e foi em direção a minha cama. 
- O-Oque?! - Eu disse. - Me solta seu idiota maldito! Pervertido! cretino! 
Ele me jogou na cama, pude ver que ele parecia irritado, mas mesmo assim com a expressão maliciosa no rosto. 
- Você acha que eu saio com qualquer um certo?- Bom, é exatamente isso que eu pensei, mas preferi não dizer isso. 
- JINTAN SAIA DE CIM...- Jintan me interrompeu com um beijo, um beijo macio mas intenso, no começo eu pestanejei mas aos poucos sua língua foi moldando minha boca, e esquentando cada parte do meu corpo, cara esse desgraçado era bom demais nisso, acho que não faz mal deixar ele se divertir um po... NEM A PAU! 
Minha pernas estavam livres, chutei as regiões intimas e perigosas de Jintan, ele logo largou minhas mãos e se contorceu de dor. 
- Maldito... eu te mato, seu projeto de gente... - Ele deitou ao meu lado, eu quase fiquei com dó dele. Mas ouvi a campainha tocar, o infeliz do Kouta chegou rápido mesmo. 
- Agora preste a atenção Jintan, eu vou aceitar você aqui. - Eu disse para ele que estava de olhos fechados e segurando suas coisas. - Mas pare de tentar me agarrar. 
- Então vai ser uma semana bem longa para você seu maldito anão, porque  a cada oportunidade que eu tiver vou tentar te comer. - Ele olhou para mim com raiva, eu estava com medo agora, desci as escadas correndo, abri a porta de entrada e Kouta estava lá, já tinha trocado de roupa e esta meio... diva. 
- Oiie, cade o ... - Eu agarrei seu braço e fui arrastando ele com pressa. - Oque que foi? 
- No caminho eu te conto. - Fui me afastando da casa, não podia ficar ali, se eu ficasse naquela casa com o Jintan daquele jeito, teria que andar de cadeira de rodas o resto da semana! 
Serio, qual é o problema dos caras hoje em dia?porque agora todo mundo deu para ser gay, é o pior eles achar que eu sou o tipo de boneca inflável erótica? 
Custe o que custar, eu não vou deixar nenhum deles tirar minha pureza!! 

Nota da autora:

 Que amor, acho  que não tem demonstração maior de carinho do que um chute no saco de quem ama. hehehe
com muito carinho fiz essa parte da história, espero que gostem.
Bejuuuuu

  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigatooo Mikki ;D

5 comentários:

  1. Rachei com a parte da mãe ser amiga da senhora da barraquinha de verduras kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. *----------------------* Q fodd cara eu quero continuação *-------*

    ResponderExcluir
  3. Cade a continuacão faz um tempao que estou entrando no blog só para ler sua continuação nao demore tsnto #aflitA.

    ResponderExcluir
  4. Gomenasai!! T^T
    Sou enrolada kkkkk
    Vou fazer, prometo que vai ter capitulo novo até terça!

    ResponderExcluir