Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 2 de novembro de 2013

Amor Secreto - 5

Cap. 5- Um pouco de Zac.....
         Oi eu sou o Zaccary, ou Zac. Bom... desde os 9 anos fiz judô, jiu-jitsu e natação. Fiz artes marciais por causa de alguns problemas no passado... Conheço desde os meus 9 o Shin, no início não fomos muito com a cara do outro, mas com o tempo eu pude ver que ele era uma boa pessoa e hoje é meu melhor amigo, meu irmão e meu banco de segredos. Esse ano conheci Jacke, uma valentão escroto, confesso que aquele beijo que nós demos mexeu comigo....

            - Zannn Zannn Zannn Zaannn! ( Despertador).
            - Inferno! Disse jogando o despertador no chão.
            Levantei e bocejei, era 8:30 da manhã, meus pais já foram trabalhar. Meu pai é Arquiteto e minha mãe é corretora de imóveis, me acostumei a ficar sozinho eles saiam cedo e voltavam só de noite ou a tardinha. A empregada vinha de 2 vezes por semana pois, não tinha muito que arrumar.
            - Hum... Tomar café, e com esse sol... P-R-A-I-A! Disse descendo as escadas meio pensativo.
            Tomei café e resolvi ligar para o Jacke, já que Shin foi viajar do nada, e confesso que já sinto saudades dele.....
                                   (Celular On)
            - Alô Jacke?
            - Fala..
            - Oi Jacke, é o Zac!
            Rapidamente o valentão mudou seu jeito de falar...
            - Ooi Zac! Tudo bem?
            - Tudo... Quer ir a praia comigo?
            - Lógico.... Quer dizer... Sim!
            - Então nos vemos na Praia, Posto 10!
            - OK!
            Botei a Sunga, passei protetor e sai com aqueles óculos Ray Ban. A rua bonita, aquele sol lindo, oque mais podia faltar? Estava passando pela rua um conhecido muito familiar, ele estava acompanhado com uns caras estranhos...
            - Não pode ser ele.... Raffaelo? Disse baixinho. - Quem são esses caras vestidos de italianos mafiosos....? Indaguei a mim mesmo. - Deve ser alguma festa a fantasia, estranho....
            Mesmo estranhando tudo aquilo, continuei rumo á praia... Chegando a praia não vi o Jacke, até que....
            - Oi...! Disse um ser atrás de mim.
            - Ui.... Jacke! Eai...  Disse sendo interrompido por um selinho do Jacke.
            - Sua boca serve mais para outras coisas do que falar... Hehehe... Disse O valentão numa cara safada.
            - Seu puto.... Vamos indo? Disse com um rosto meio envergonhado.
            - Vamos...
            E assim foi minha manhã, pegamos ondas, nos bronzeamos e a cada oportunidade ele me dava um beijo....
            - Ei Zac? Disse Jacke se aproximando de mim perto de vim uma onda.
            - Oque?  Disse tentando fugir da onda, até que... ele me segura...
            Naquele instante não existia mais onda, só era eu e ele. Ele me agarrou na cintura e olhou nos meus olhos, vi o mar nos seus olhos numa forma bonita, senti que o medo da onda tinha passado... Será meu remédio amá-lo? Será ele cura da minha doença? Será ele a clareza da minha insanidade?
            - Estou gostando de você, desde o momento que você passou pela porta do colégio... Disse me beijando com um sentimento mais forte e endurecedor...
            - Eu também... Disse encostando meu rosto no dele;
            - Oque acha de levarmos isso a diante. Digo... ser algo mais sério.
            - Sim... Disse puxando pela mão.
            Eu quero e tenho certeza que ele quer também....

                                                ~~ Continua ~~
Nota da Autora:
Oque acharam *-*? T.T Vou estudar nos sábados... Por isso posso demorar um dia a mais para postar mais eps, mas postarei! Prometo! Raffa misterioso, Zac amando e nosso valentão se apaixonando.

  • Feita por Freir 
Arigato x3

5 comentários:

  1. tadinho do Raffaelo (amei a historia)

    ResponderExcluir
  2. rsrs tadinho nada, ele é mt safado u-u. Que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii ,,adoroooooooo quando tiver um tempo postarei uns contos ,meus akki ,mas ta de parabens adorei muito msm !!

    ResponderExcluir
  4. *-----------------------------* Cadê continuação?

    ResponderExcluir
  5. O que a-c-o-n... Tecerá com o Raffaelo ?

    ResponderExcluir