Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de novembro de 2013

Minha História Yaoi - 3

Capítulo 3 – Adeus...

-Pai?!-Gritou Aoi.
-Aoi?O que você faz aqui?Alias porque você saiu daqui?Eu não te falei que era pra você ficar aqui?Em?-Falou Suzaku revoltado por Aoi ter fugido.
-Pai,me escuta...-Respondeu Aoi com medo.
-Não tem o que escutar,você não tem o que dizer.-Disse Suzaku indo em direção a Aoi,para lhe dar um tapa por ele ter lhe respondido.
-Pai,espera,eu...-Falou Aoi incapaz de terminar o que ia falar pois levou um tapa que o derrubou.



Depois de ter levado o tapa,Aoi caiu e ficou assustado demais para levantar ...
-Aoi?Aoi?!Você está bem?-Falou Yasaka assustado por ver sangue saindo de sua boca.
Suzaku ia para bater mais em Aoi quando Yasaka o empurrou,o jogando em cima do sofá .
-Pai?Por que você fez isso?-Disse Aoi chorando.
-Levanta daí e vamos embora!-Disse Yasaka levantando Aoi pelo braço.
-Espera,Yasaka,você está machucando meu braço.
-Ele te deu um tapa na cara e você quer ficar aqui?É isso?
-Ele é meu pai!
-É isso que você pensa?-Disse Suzaku levantando.
-O que você ta dizendo,pai?
-Uma coisa que vai fazer você parar de me chamar de pai,e sim, de Suzaku.
-Como assim?-Perguntou Yasaka.
-Você é adotado.
-Do que você está falando?
-Ele ta bêbado,Aoi,não de ouvidos a ele.
-Foi por isso que sua mãe foi embora,porque ela nunca conseguiu te amar como um filho de verdade,eu sinto muito em te falar isso,mas se você quiser ir embora,eu não vou te impedir ,pois eu não sou seu pai,você não tem compromisso nenhum comigo.
-Eu não sou seu filho?Então de quem eu sou filho?
-Eu não sei,e mesmo se eu soubesse eu não ia contar pois você só ia atrapalhar a vida deles,porque se eles te doaram é porque não te queriam,não é?
-Desgraçado!-Disse Yasaka indo em direção a Suzaku para lhe dar um soco.
-Espera Yasaka!Vamos embora.Só vou pegar minhas coisas.
-Tá bom,vai lá.
-Eu já volto.-Disse Aoi chorando.
-Eu só não vou arrebentar a sua cara por causa do Aoi.
-Pronto.Vamos embora.Pai,eu sei que você não é meu pai de verdade, mas você me criou e estava lá quando eu precisei,mesmo me batendo muitas vezes,essa foi a primeira vez que você me deu um tapa na cara e mesmo você sabendo que eu não era seu filho,nunca me contou e saiba que eu nunca te odiei por nada do que você fez,mas desta vez eu posso te dizer bem sinceramente...Eu te odeio...E nunca mais vou voltar aqui...
-Aoi...
-Vamos Yasaka...
Depois de saírem do apartamento e chegarem no hotel,Yasaka disse:
-Você não acha que não deveria ter falado aquilo?
-Ele me enganou a vida inteira,você acha isso bom?
-Não,desculpe,você tem razão e eu tenho que te apoiar.
-Obrigado.
-De nada ,mudando totalmente de assunto,posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Se lembra quando eu te perguntei semanas depois que eu cheguei na casa do Suzaku uma coisa bem estranha?-Perguntou Yasaka.
-O que é?-Perguntou Aoi.
-Que se eu gostasse de você ,se você ficaria com raiva de mim e você disse que não tinha nada a ver por que nós éramos primos.
-Sim,o que tem?
-E se eu fizesse a mesma pergunta agora?
-Eu iria te compreender,porque eu sou muito bonito.-Disse Aoi convencido.
-Eu estou falando sério.
-Eu também...
-Pois é,eu também compreenderia se você gostasse de mim,pois eu sou lindo.-Disse Yasaka imitando Aoi.
-Agora se achou o mais lindo de todos.
-E sou,não sou?
-Depois de mim,sim.
-Não seja tão convencido.-Disse Yasaka.
-Vamos dormir logo que amanhã temos um longo dia! –Disse Aoi .
-É?E aonde agente vai?-Perguntou Yasaka curioso.
-Em qualquer lugar que tire o que o Suzaku falou da minha cabeça.
Depois que amanheceu Yasaka e Aoi foram a uma lancheria para comer algo e perceberam que um homem não parava de encará-los ,então os dois comeram e se levantaram para sair do estabelecimento,quando o homem que os encarava segurou o braço de Aoi,fazendo a Aoi uma oferta:
-Com licença?-Disse o homem.
-Oi?-Respondeu Aoi.
-Você já pensou em ser modelo ou algo do tipo?
-Hã?Eu?-Respondeu Aoi.
-Não,ele nunca pensou em ser modelo,mas obrigado pela oferta,tchau.-Disse Yasaka se intrometendo na conversa dos dois.
-Quem é você?O namorado dele?
-Hã? Do que você ta falando,seu doente?-Gritou Yasaka.
-Desculpe,eu...
-Você percebeu que somos dois homens,seu louco?-Completou Aoi.
-Então vocês são irmãos?
-Somos parecidos por acaso?-Perguntou Yasaka.
-Você ta bem da cabeça?-Disse Aoi.
-Ah,não importa o que vocês são,importa o que eu sou e eu sou de uma agencia de modelos masculinos e acho você perfeito para ser modelo,se você se interessar,aqui está meu cartão.
-Me da isso aqui.-Disse Yasaka pegando o cartão e o rasgando em pedaços.
-Yasaka!-Exclamou Aoi.
-Está tudo bem,eu já lidei com pessoas mal-educadas como ele,está aqui outro.-Disse o homem.
-Ah,obrigado,como é seu nome mesmo?-Perguntou Aoi.
-O que você disse,seu maldito?-Falou Yasaka.
-Meu nome é Keita e o seu?
-Eu vou arrebentar a sua cara.-Falou Yasaka irritados por eles estarm o ignorando.
-Meu nome é Aoi.
-O dele já deu pra ver que é Yasaka,certo?
- Eu não te dei permissão para falar o meu nome,desgraçado.
-Sim,é sim.-Respondeu Aoi.
-Bom,eu já tenho que ir,até mais e te espero lá na minha agencia.
-Tá bom,obrigado.
-Por que é que você deu confiança para ele?
-Eu não dei confiança pra ninguém.
-Sim,você deu,e se ele é um seqüestrador?Em?
-Ah,Yasaka,vamos logo pra casa que você está me enchendo o saco,não sei porque com tantas meninas ele iria me seqüestrar.
-Porque como você mesmo disse,você é bonito e ele pode ser gay e as meninas não são feitas para serem seqüestradas,então um menino como você pode ser seqüestrado,sim e se fosse ele que estivesse falando você teria toda a paciência do mundo.
-Deixar de ter ciúmes...
-Não estou com ciúmes,só não gostei dele e quando você for seqüestrado não me peça ajuda.
-Tá bom,ta bom.

E assim os dois voltaram para casa em pé de guerra.

Notas da autora:
Me desculpem mesmo por ter sumido,eu prometo nunca mais sumir e como pedido de desculpas,vou mandar mais três capítulos para vocês,meus love`s. Até mais,kissus.

  • Feita por Vivi-chan
Arigatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário