Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 2 de novembro de 2013

Prision Loved - 2

Capitulo 2:amor do passado...
Der repente o garoto em cima de mim fica assustado ao ver que acordei e sai de cima de mim rapidamente, e diz –ah mil desculpas...é que...você estava tão linda dormindo...que eu não resisti...- eu falo assustado e meio estressado –ah...olha aqui. Eu sou homem! Muito macho! Idiotaquem é você?e o que você está fazendo no meu quarto?- ele fica assustado e diz –aaaahhhh me desculpe! Mil desculpas!
Eu achei q vc era...aahh nossa como eu sou idiota!..vamos começar de novo...muito prazer meu nome é tsukyo namisaki sou seu colega de quarto!^^- eu me levanto e fico de pé e digo -hum!eu deixo passar dessa vez...ah e maioria também acha que eu sou...ah você sabe! Meu nome é Takano syo...prazer...- ele fica meio corado e diz –bom, deixa eu te mostrar o lugar...-  saímos do quarto e ele me mostrou a piscina, a quadra de tênis, basquete, futebol e o pátio, enquanto andávamos eu vi um cara gordo segurando um molequinho(meio marrentinho) pela gola da camisa e falando –agora eu vou te pegar na porrada seu babaca!-  eu me meto e digo –oh seu idiota gordo! É você mesmo! Por que não bate em mim se quer tanto arrumar confusão?!- ele me responde –depois eu cuido de você gostosa!(manda um beijo)- e eu digo puto da vida –SEU FILHO DA ****! VOCÊ TA FODID* AGORA...- saio correndo em direção a ele e dou um chute no calcanhar dele e ele cai no chão de joelhos e o moleque que ele estava segurando cai no chão e eu digo -garoto! se você quer sair sem se machucar a hora é agora!-  ele me pega pelo pescoço e me joga no chão diz –gatinha você é mais linda de perto- fica corado e tenta me beijar eu dou um chute na barriga dele e ele cai pro lado e eu mando um harmelok nele e quebro o seu braço nele berra –AAAAHHH! DESGRAÇADA!- eu me levanto e digo –seu imbecil...eu sou um cara...- seus olhos ficam arregalados e eu me viro e bato com a cara no peitoral de usami-sensei e ele diz –nich nich!(som de não) Aprontou de novo...você vai levar outro castigo...(p.s:amo os castigos dele! :3)- ele me pega e põe aquele pano novamente e eu desmaio...
 Acordo acorrentado a uma mesa de metal sem minhas roupas e me deparo usami-sensei sem camisa e me olhando com um olhar estranho (olhar apaixonado) e digo –o-o que você vai fazer?...- ele me olha com um olhar malicioso e me puxa e coloca seu rosto na frente do meu e nossas bocas ficam bem próxima  uma da outra que eu podia até sentir a respiração tranqüila dele, então ele diz –você foi bem travesso hoje takano-kun...merece uma punição bem severa...- ele começou a enfiar aquela coisa dura e enorme dentro de mim eu começo a gemer –aah..>_< aaaaaahhhh!-  ele sorri e diz –você não mudou nada..- eu arregalo meus olhos e der repente me dá um flesh de memória...lembrei...do meu amor de infância...quando eu era menor, eu tinha um professor que eu amava de todo o coração, embora fossemos homens eu e meu professor nos amávamos muito, nunca me esqueci dele...então eu falo do nada enquanto ele estava contemplando meu rosto com dor –você...me lembra o meu professor de história...(sussurrei baixinho..)sinto muita falta dele...-ele ouve e fica coradíssimo com os olhos arregalados e começa a cariciar meu rosto e me beija apaixonadamente e diz –quem diria...você não se esqueceu de mim...syo-kun- naquele momento eu percebi que..ele era meu amor de infância..meu olhos ficam cheios d’água e eu digo...-kitsugi-sensei...senti sua falta...- ele me abraça muito forte e diz...-eu também...syo-kun...- nos beijamos apaixonados...mas do outro lado da porta tsukyo estava olhando e ouvindo tudo...e ele diz sussurrando –usami-onii-chan...vocês dois...- seus olhos ficam cheios d’água...
Nota da Autora:
O q será que vai acontecer em seguida agora? Kitsugi e tsukyo são irmãos!?? O.O confusa aqui!><
Comentem que eu estou curiosaaa! Quero saber o q vcs acham q vai acontecer no final da história! 
  • Feita por Paola Bondi
Arigatoo Paola-chan 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. arigatoo! pelo menos uma comentou >< o proximo sai essa semana ou na outra e garanto q vcs terão muitas surpresas!><

      Excluir
  2. Muuuito bom!! Continuação... pf... *-*

    ResponderExcluir
  3. Ó o meu aniversãrio foi dia 5 e EU vou dar um presente pra vcs, um desenho e o novo cap! <3

    ResponderExcluir