Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 16 de novembro de 2013

Simplesmente Aconteceu - 5

Capitulo 5: Gustavo

Bem lá estava eu na tarde de terça logo após sair da escola com duas malas e sofrendo muito para andar com elas debaixo daquele sol quente indo em direção ao apartamento de Thiago.
Quando finalmente chego à portaria Gustavo aparece:
-Nossa cara por que você não me chamou para ajudar com as malas?
-Aaaa você não tinha falado nada, se eu soubesse é claro que tinha chamado.
Com um leve sorriso Gustavo responde:
-Vamos eu te ajudo a leva-las até o apartamento do meu irmão.
-Ok, sorte que você vai ficar um tempo aqui também, imagina eu que nem falo com seu irmão ter que ficar sozinho com ele. (na verdade é porque eu o amo, mas não podia falar isso a Gustavo)
-Você que pense meu irmão é sociável até de mais.....mas com você acho que é outra historia né, tipo eu acho que ninguém nunca mordeu o braço dele.

Nessa hora fiquei vermelho, mas eu ainda senti uma tristeza de Gustavo ao falar que seu irmão era muito sociável. O apartamento de Thiago ficava no décimo segundo andar (não sei pra que tão alto assim), ao entramos saímos direto na cozinha reparo que as malas de Gustavo também estavam lá e isso significava que ele tinha acabado de chegar.
-Eiiii  vocês dois ai!  (me arrepiei só de ouvir a doce voz do Thiago)
-O que foi irmão?
-Eu não achei que teria hóspedes assim tão cedo no meu apartamento, eu só tenho um cochão inflável de casal então vocês vão ter que dividir e o quarto em que vão ficar está cheio de caixas.
-Nossa você podia ter avisado né, assim eu traria um cochão para mim maninho.
-A foi mal, é que vocês são amigos a tanto que tempo que achei que não teria problema em dividir o cochão.
Eu queria era dividir um cochão com Thiago e não com Gustavo.....
Gustavo vai levando suas coisas para o quarto e eu vou logo atrás quando:
-Eu ainda não me esqueci da mordida Fabiano.
Eu apenas abaixei a cabeça e fiquei corado, “por que eu tinha o mordido mesmo?” Eu só me ferro mesmo....
-Olha ae Fabiano o quarto é bem grande só essas caixas que vão ser um problema.
-Sim o quarto realmente é grande.
-O que foi? Você está vermelho.
-A nada não. rs
-Garotos estou indo trabalhar volto só de madrugada não vão destruir meu apartamento!
-Ok, bom trabalho irmão.
-Ei Fabiano!
Quando olho me assusto Gustavo estava tirando a roupa...
-O que você está fazendo!!!!
-A é que eu gosto de ficar só de cueca em casa.
-Mas não é sua casa coloca essa roupa cara.
-A relaxa ou você está ficando excitado de olhar para mim.
-A cara vá se danar!(mas realmente o corpo de Gustavo era bem definido)
Gustavo me taca na parede e pega no meu queixo colando seu corpo junto ao meu.
-Vou te dar muito prazer!
Naquele momento eu fiquei sem reação e muito corado, por mais que eu goste de Thiago eu ainda sou Homo e ficar assim tão perto de um homem semi nú é excitante, mas ele me larga e cai na risada.
-Nossa cara você precisava ver sua cara de espanto até parece que nunca fez isso com alguma menina, rsrs!
Eu mais relaxado respondo:
-Não cara nunca fiz isso!
-AAA desculpa.
-Mas então já tem alguma ideia de como me juntar a Simone?
-Ainda não estou pensando em alguma coisa.
-Pense rápido então quero ficar com ela logo!
-Ok, tenha calma.
Ficamos conversando o resto do dia nunca tinha percebido como Gustavo era legal e cheiroso, quando percebemos já era 22:30 e nem tínhamos jantado, mas agora já era tarde e fomos dormir, Gustavo dorme rápido eu só fiquei deitado pensando em como unir ele a Simone quando sou puxado, Gustavo estava dormindo, mas mesmo assim tinha uma força incrível e não consegui sair e acabei dormindo com Gustavo me abraçando.

Continua....

  • Feita por Paulo-kun
Arigatoo, finalmente volto o/

Um comentário: