Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 17 de novembro de 2013

Simplesmente Aconteceu - 7

Capitulo 7: Já sei o que sinto.

Fiquei me questionando um bom tempo de ter beijado Gustavo...
-Será que eu gosto dele... Mas e o Thiago.....
Pensei e pensei até que enfim cheguei à conclusão de que eu só gostava de Thiago por sua aparência afinal nunca tínhamos conversado por muito tempo, já com Gustavo fui aprendendo a gostar pelo seu jeito....
Eu queria sumir afinal Gustavo chegaria a qualquer momento da escola, mas resolvi que ia ser forte e abrir o jogo com ele, chegando às 12h30min horário em que Gustavo estaria voltando da escola comecei a ficar nervoso, quando escuto a porta se abrir e sim era Gustavo....
-Eiii não saia correndo assim da escola você ficou com falta e ainda me preocupou e a Simone.
-A desculpa...
Gustavo coloca sua bolsa e a minha no chão e senta-se no sofá ao meu lado.
-Então por que fez aquilo?
-Aaaa eu..uu acho que te amo...

-........ entendo.
-Vou ser franco com você, no inicio eu gostava de Thiago seu irmão por isso concordei em unir você e Simone assim ficaria com Thiago para mim, mas acabei te conhecendo de verdade e me apaixonando. Sinto muito, essa noite fico na sala aposto que você não vai querer-me ver tão cedo.....
Quando fui me levantar do sofá Gustavo segura meu braço olha nos meus olhos e me beija, dessa vez um beijo de verdade melado e ardente. Então ele sussurra no meu ouvido:
-Você estava certo, acho que achei quem realmente me ama.
Gustavo me joga no sofá e começa a me beijar... ele tira minha camiseta e a dele e fica beijando meu corpo.
-Para não podemos, eu nunca fiz isso e aposto que você também não.
-Rs não fiz mesmo, mas não posso esperar vou te mostrar como posso ser pervertido.
Naquele momento senti o pênis de Gustavo ainda na cueca em minha coxa, aquilo me deixava com prazer.... Gustavo então termina de me despir e começa a beijar todo o meu corpo e a lamber, eu sentia um calor muito grande dentro de mim de ter Gustavo ali.
Ele então fala:
-Sinto muito não quero apressar nada, se quiser eu paro.
-Você disse que ia ser pervertido não disse...
Então Gustavo tira sua cueca e a chuta para longe e devagar vai colocando seu pênis dentro de mim, eu soltei alguns gemidinhos enquanto ele colocava e assim ele começou a se movimentar para frente e para trás me fazendo sentir muito prazer e gemer muito, ele me colocou em seu colo e fez eu me movimentar sobre seu pênis, aquilo era intenso e muito bom até que sinto uma coisa quente saindo do pênis de Gustavo sim ele havia gozado dentro de mim.
-Desculpa gozei em você.
-Não foi nada, eu gostei. Dei uma mordidinha em sua orelha que fez com que ele soltasse um pequeno e intenso gemido.
Depois do sexo Gustavo ficou deitado no sofá e eu deitado nele conversando:
-Como vamos contar isso pros seus pais e pro seu irmão e pior para os meus pais...?
-Não sei, mas a gente consegue só prometa que não vai me deixar.
-Prometo, mas isso não muda nada se nossos pais nós em pedirem de nós vermos.
Eu me sentei no sofá, então Gustavo veio até meu ouvido.
-Se eles em pedirem a gente foge.
 Ele me da uma lambida no pescoço que eu sem querer solto um gemido.
-Hum você ainda não está satisfeito?
Ele me joga no sofá de novo e vamos sentir um pouco mais de prazer.

Continua....

  • Feita por Paulo-kun
Arigatoo née x3

4 comentários:

  1. Posta logo a próxima parte, essa me deixou muito exitado!

    ResponderExcluir
  2. ohhhh q fofo faça com que eles saiam em uma viajem juntos e o resto vc sabe...
    e mto dmais parabens vc pode ler a minha historia pf meu nome e takashi a minha historia e Sweet Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P não precisava nem pedir, eu já li sua historia eu estou esperando continuação eim *u* !
      Paulo-Kun

      Excluir
  3. Que kawai sua historia *-* meu Deus amei demais,ansioso para a continuação.

    ResponderExcluir