Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sky - 2

Capitulo 2 Por que não te esqueço

Eu entrei em casa e meus não estavam mais tinha um recado na geladeira.
Miki-san teremos uma reunião urgente o jantar esta na geladeira ta se cuida filho.
Ai minha mãe e sempre a mesma mãe coruja vou tomar banho e depois eu como,quando eu ia subir as escadas alguém bateu na porta eu não queria que fosse Rarem na porta meu coração ainda dói mais uma parte de mim queria velo o mais rápido possível , ai o que esta acontecendo comigo não consigo para de pensar no que ele disse que gosta de alguém, quem, quanto ele viu esta pessoa, quem é esta pessoa  eu a conheço ai tenho que atender a porta.
-Rarem !

-Você pode me emprestar o livro que seu pai me indicou?
-Sim entre vou pegar.
Enquanto eu tentava achar o livro ele estava no sofá me olhando, eu  queria perguntar para ele quem era a pessoa que ele gostava mais toda a vez que eu tentava sentia uma dor enorme,ai  eu foi tentar pegar os livros da prateleira mais alta mais os livro começarão  a cair em mim , Rarem veio em uma velocidade incrível e quando notei estávamos caídos no chão juntos eu esta encima dele , eu comecei a sentir um cheiro maravilhoso que emanava dele.
Enquanto eu sentia seu cheiro maravilhoso ele passava sua mão em minha costa como se não quisesse nada ai eu não estava mais aguentando eu queria beijalo  logo , mais me levante e pergunte se ele esta bem ele respondeu.
-Sim estou e você?
-Eu estou também, meu rosto começava a ficar cada vez mais vermelho.
-Aqui esta seu livro pode ir embora agora.
-Miki-san o que você tem.
Eu não aguente e respondi gritando com ele
-Você é um idiota gosta de uma pessoa e fica passando a sua mão em mim.
Ai quer dor eu senti quando disse isso a ele.
-Miki-san você quer saber de quem eu gosto você quer.
-NÃO vai embora agora.
Rarem foi embora já eu estou no banho agora não consigo para de pensar o seu cheiro e na sua mão quente, eu estou completa mente louco vou pegar e trocar ,e vou ver me email tenho um da Yui vou ler
Miki-san quero sair com você para agente conversar sobre o aconteceu com a mãe de Rarem por que fique sabendo que ela morreu quero falar com urgente então me responda rápido
Yui quando você quiser falar comigo e só macar pode ser nesse domingo as 14:00 no parque ta
Agora estou indo dormir não quero pensar naquele idiota, Ai que barulho é este a e o esperta dor rererere , Vou tomar café com meus pais, ai meu pais estavam discutido o de novo ai ne vou falar para vocês o que eles estavam discutido é uma perda de tempo.
Enquanto isso eu esta indo para porta da frente e Rarem estava la me esperando.
-Miki-san vamos senão nos atrasar ta .
-Ata vamos sim.
Eu comecei a falar um monte de coisa para ele so para ele não falar nada de ontem mais quantos mais eu fala mais bravo ele ficava ate que Rarem me encostou em muro a passou seu dedo em minha boca para que eu me calasse e começo a beijar meu pescoço eu já tinha esquecido de tudo e só pensava nele e no estava acontecendo ele me beija e minha respiração aumentava cada vez mais ate que íamos nos beijar mais.

O celular de Rarem tocou e ele sussurrou em meu ouvido esquerdo, -preciso atenteder. Continua....

Nota da Autora:
Ponde deixar seus comentários De Hisiy 

  • Feita por Hisiy
Arigatoo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário