Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Surpresas da Vida

Capitulo 1 – Destino

Olá meu nome é Pedro tenho 15 anos , 1,65, 50kg, cabelo castanho claro e olhos pretos, eu levo uma vida bem normal com minha avó já que meu pai faleceu quando eu ainda era bebe e não me dou bem com minha mãe.
Eu levava uma vida bem tranquila até me apaixonar por um garoto chamado Matheus, bom vou contar como tudo aconteceu:
Quando eu tinha 11 anos fui transferido de escola, no começo eu não queria já que demoro muito pra fazer amizades, mas a escola era mais perto de casa e facilitaria minha vida, logo no primeiro dia vi um garoto chamado Waldir que havia estudado comigo no pré, ele logo me reconhece:
-Nossa quem diria você por aqui Pedro.
-Rs, sim né pra você ver como esse mundo é pequeno.
-“Né não”, e então em que sexta você esta?
-Sexta B, e você?
-Nossa cara “serião” eu também estou lá , vou poder te apresentar a sala.
Assim entramos e vamos direto pra sala, o Waldir me apresenta para alguns amigos dele chamados Raul e Rafael, mas não me sinto muito a vontade ( geralmente me dou melhor com as meninas,pois os garotos muitas vezes demoram a amadurecer e ficam com brincadeiras bobas, e pelo fato de eu ser gay acho que influencia um pouco, há ninguém sabe da minha sexualidade até hoje , nem mesmo minha avó), não vou contar como foi meu primeiro mês já que foi horrível não falei com ninguém, mas depois já estava falando com a sala toda principalmente com Kimberly , Isabelle e Beatriz.
O tempo ia se passando e nada de diferente acontecia, até que em uma tarde de maio em uma quarta feira dia 12(sim me lembro até hoje), estávamos de aula vaga fui com Kimberly ficar sentado no palco conversando, quando outra sexta(sala) também descia , foi quando o vi Matheus era bem alto (alto mesmo) e cabelo preto, pele clara, e um sorriso lindo se aproximava de nós para conversar com Kimberly já que se conheciam, quando ele chegou perto senti um cheiro muito bom e forte de perfume.
-Olá Kimberly.
-Oi Matheus, tudo bom ?
-Tudo sim e com você?
-Estou bem, viu vai em casa amanhã pra gente comer pastel(eu estava meio que sobrando ali).
-Ok pode deixar.Ele sai e vai com seus amigos na quadra.
-Nossa me apresentar que é bom nada eim....
-AAA desculpa Pedro, eu até esqueci.
-Rum sei...
-Nossa não precisa ficar assim, era só o meu amigo Matheus. (só como ela pode falar isso ele .. ele... ele... era perfeito).
O ano foi passando e eu ficava o intervalo todo observando o Matheus, minha sorte que ninguém notava já que eu gostava de andar pela escola usava isso de desculpa para persegui-lo(nossa isso soou meio doentio ‘-‘),o ano se vai e eu nem troquei uma palavra com ele ainda.No ano seguinte descubro que Isa, Kimberly e Beatriz estão em outras salas e para ajudar de manhã me senti muito mal afinal falava muito com elas, no primeiro dia fiquei sentado na frente junto com Waldir Rafael e Raul(sim eles ainda continuavam em minha sala ¬¬)quando de repente vi uma estatura alta passando pela porta era Matheus eu nem podia acreditar.......

Continua *-*

Nota da Autora:
Olá sou nova aqui, ou melhor nova escrevendo por que sempre leio as historias e amo o blog, bem pode não parecer mas a historia que vou escrever é real , é do meu melhor amigo e o mais legal que como os leitores eu também não vou saber o final afinal essa historia ainda acontece *-*, A foto ali sou eu U.u meu nome é Laura

  • Feita por Laura
Bem venida ao mundo dos escritores x3

2 comentários:

  1. Srt. Laura posso fazer um Desenho sobre sua historia ? se puder, me passa as caracteristicas dos dois personagens principais . eu achei mt boa sua historia que me deu vontade de fazer um desenho XD .. Valewss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* fico muito feliz que tenha gostado da historia *-* e muito mais feliz que queira fazer um desenho *---* ai vamos uns dados deles, até mandaria foto deles,mas preciso ver com eles antes, tá ai algumas características:
      Pedro:1,65 50kg, olhos castanhos claros, cabelos ondulados(loiro escuro) cortado geralmente em topete,óculos daqueles grande,não sei se isso ajuda mas ele gosta de usar roupas que fiquem largas e compridas,pele clara.(não sei se isso ajudou, mas se eles deixarem mando foto)
      Matheus:1,80 65Kg, olhos castanhos escuros, cabelos pretos enrolados um pouco baixo o cabelo dele,pele clara também ( dele só sei isso afinal sou amiga do Pedro, só vi Matheus umas duas vezes pessoalmente)

      Excluir