Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 2 de novembro de 2013

Sweet Love

Como se sentiriam se o mundo acabasse em um apocalipse zumbi? Como se sentiria se perdesse sua família? Como se sentiria se soubesse que seus amigos morreram? Como se sentiria que tudo o que você conhece e mais ama acabou? Bem eu sei como é isso...







Oi! Meu nome é Oliver, tenho 13 anos e como veem na imagem acima... Se vocês quiserem saber o que eu estou passando no momento!? 
O mundo acabou assim como minha família e amigos. Todos mortos, tudo culpa daquele vírus que infectou o ar!
Acharam-me na minha casa e depois me mandaram para um refúgio.










Lá eu moro em uma casa bem grande com um garoto chamado Kouichi... Como na imagem abaixo. 
Ele é bem legal! Seus olhos não são naturalmente vermelhos, são azuis, mas ele gosta de vermelho de qualquer jeito. Ele é muito quieto1 sei disso, pois ele vive no quarto do lado do meu.

Agora vamos começar a história
Eu acordei nem abri a janela, comecei a pegar os meus livros e enfiar na mala, sem tomar banho coloquei uma calça jeans, uma blusa salmão, meu casaco azul marinho e meu All Star azul marinho também. Fui para o banheiro e me olhei no espelho me perguntando.
O que havia comigo? Que sentimento estranho era esse toda hora que via Kouichi? Porque, por quê? Gay, ele nunca vai gostar de mim!
Desci para o café, que era exatamente eu pegar um pedaço de pão e enfiar geleia de amora, o que era uma delícia.
Peguei minha bicicleta e saí pedalando, não para a escola, pois só começava duas horas da tarde (a melhor coisa na minha escola é que só tinha três horas de aula e você pode sair e entrar a hora que quiser) e ainda era de manhã.
Fui a um pet shop que tinha no refúgio e comprei um gatinho preto super fofo e um coelhinho branco com olhos vermelhos para Kouichi!
Coloquei os dois na cestinha forrada com pano da minha bicicleta e fui para o meu trabalho em casa (sim vocês acham como que a gente consegue comida e tudo, mas).
Meu trabalho e desenhar e projetar desenhos kawaiis para criançinhas muito kawaiis e educadas da minha escola.
 CONTINUA...



  • Feita por Takashi
Arigatoo né 

2 comentários: