Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Teus Olhos - 2

Tinha passado alguns dias depois do encontro de Joseph com Matthew, Joseph não lembrava exatamente o quê tinha ocorrido, só alguns flashs meio esfumaçados e confusos. As ferias que passaram de uma forma mais rápida, Joseph lia o livro várias vezes, já estava na quarta. Seu sorriso se abria levemente todas às vezes que lembrava daqueles cabelos pretos, mas o que ele mais recordava era dos olhos cinzas, às vezes Joseph se pegava imaginando a vista em 3ª pessoa.
  - Joseph, acorde! Escola lembra! –Ele não respondeu nem acordou. – Jos… por favor… hum… bem, eu soube que a biblioteca da escola fora reformada e agora tem mais livros. – Aquilo era música aos ouvidos de Joseph, ele se levantou, foi ao banheiro e tomou banho. Depois trocou suas roupas rapidamente e desceu as escadas tomando o suco de goiaba rapidamente, comeu uns biscoitos e saiu.
“ Por que ele se parece tanto comigo?” –a mãe de Jos pensou.
Os cabelos loiros voavam conforme a brisa passava. O carvalho sorriu balançando suas folhas, Joseph ouvia um farfalhar de folhas enquanto pisou em algumas. Ele não pode evitar, pegou as folhas trituradas e as pôs no jardim, e pediu desculpas a elas. Andou evitando cometer mais homicídios. Joseph andava devagar e sem preocupação o sol que brilhava de leve mandava os raios em direção ao olhar de Joseph que não se sentia irritado pela aquela luminosidade excessiva.

  - JOSEPH! SEU LOIRO OXIGENADO! –Joseph se assustou virando seu rosto para trás. – VOCÊ MESMO  COMO OUSA ESQUECER DE ME LIGAR, TODO O VERÃO. NÃO FOI UM OU DOIS DIAS E SIM UM VERÃO INTEIRO!! –Margaret disse fazendo biquinho, mas ao mesmo tempo queimando Joseph com os olhos.
- Desculpa, por deixar você preocupada Maggie! – Joseph disse sorrindo.
- Ahh… está pensando que vai se safar, - ela movimentou os braços de uma forma rotatória e engraçada. – eu vou acabar com a sua vida!
- Eu estava realmente ocupado…
- O que é mais importante do que eu, claro além de seus pais, mas eu sou sua amiga desde que houve o big bang!
- Eu estive pensando… e cheguei a uma conclusão!
-  Você? Conclusão? – Ela riu. – Não me faça rir.
- É parece que estou gostando de alguém… -A brisa caminhou em meio ao silêncio que se sucedeu, Maggie analisava Joseph atentamente e disse:
- AHHHHHHHHHH!! Finalmente! Finalmente! Você saiu do casulo, voe minha borboleta. Como ele ou ela ou o que for é? É ele, né? Pela sua cara eu advinhei! Vocês estão namorando? Cadê o anel? Ai, nem acredito, diga, diga, eu quero a ficha completa. Sua mãe sabe?
- Sim é ele. Não estamos namorando. O nome dele é Matthew e eu o encontrei na biblioteca queríamos o mesmo livro, não contei pra minha mãe. Acho que não tem necessidade. – Joseph baixou a cabeça. – Confio tanto em você que quis contar.
Maggie abraçou Joseph e o agradeceu por deixar os dois serem amigos, eles caminharam em direção à escola. Estavam atrasados.
- A CULPA É SUA POR TODA AQUELA MELAÇÃO, LÁ ATRÁS!! – Maggie dizia enquanto corriam por aquele corredor, os cabelos de Margaret eram cacheados e castanhos e tinha olhos verdes como esmeraldas. Os dois entraram na sala, sem querer bateram a porta contra a parede, um barulho estridente e uma atenção desnecessária de volta às aulas. Joseph corou enquanto Maggie olhou como se nada estivesse acontecido, o professor era um homem de cabelos pretos e olhos cinzas. Joseph e Maggie pediram desculpas e entraram para o fundo, Joseph parecia um pimentão de tão vermelho. Maggie tinha um ar calmo. O professor disse de uma forma zombeteira:
- Então, já que todos estão aqui, podemos começar – Joseph reconheceu aquela voz – vou me apresentar e depois todos vocês se apresentem, ok? Meu nome é Matthew Gray, e vou ser o professor de literatura de vocês.
Joseph ainda constrangido olhou atentamente ao professor e disse baixo a Maggie que estava destraída pelos peitos de uma aluna loira:
- É ele!
- PUTA MERDA! – Maggie disse alto. Todos olharam para ela, inclusive Joseph. Novamente Maggie fingiu que nada acontecia e Joseph corou e tampou o rosto com as mãos.


Nota do autor: 
Perdão por ter demorado tanto, mas não sei se a estória compensou a demora!! Ótima leitura!!

  • Feita por Samyueru
hoho nosso gatinho sumido kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário