Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Minha História Yaoi - 5

Capítulo 5 - Eu tive meus motivos...

-Como assim minha mãe?Minha mãe adotiva?
-Quem te contou?
-O Suzaku.
-Por que ele fez isso?
-Porque ele estava bêbado,só por causa disso.
-Meu filho,eu sinto muito.
-Não me chame de filho,você sabe que não é minha mãe.O Suzaku até pode me chamar de filho e eu posso chamar ele de pai porque ele me criou,mesmo me batendo muitas vezes,ele me criou,mas você nem isso fez e eu nunca mais quero te ver,sua mentirosa.
-Filho,eu tive meus motivos.
-Eu já te disse para não me chamar de filho!E que motivos você teria?
-Vamos marcar um encontro para nós conversarmos.
-Eu não quero conversar com você,me deixa em paz.
Depois de sair gritando de perto da mulher ,Aoi entra no carro correndo e diz:
-Vamos logo para casa.
-O que aconteceu?-Perguntou Yasaka assustado.
-Liga o carro que eu te conto no caminho.
-Pronto...Agora me conta.-Disse Yasaka .
-Ela disse que é a minha mãe adotiva...
-E o que você falou?
-Que não queria mais ver ela e que ela não tinha o direito de me chamar de filho.
-Humm...
-Por que você está parando o carro?
-Escuta,eu sei que não é hora pra isso,mas eu preciso saber logo o que você sente por mim.
-Eu não estou com cabeça pra isso e ...
-Apenas responda sim ou não.
-Eu não posso responder agora,só isso,será que eu posso ter um tempo para pensar?
-Claro que pode,é sempre do jeito que você prefere.
-Yasaka,eu...
-Não precisa falar mais nada.
-Será que pode parar de me interromper?Isso irrita,sabia?Eu só pedi um maldito tempo para pensar,será que você pode me dar isso?
-Aoi,eu gosto muito de você.
-Só que eu não estou pronto para isso.
-Então me deixe tentar.-Disse Yasaka se aproximando de Aoi para lhe dar um beijo.
-Yasaka...
Depois de tanto tempo esperando,Yasaka finalmente consegue dar o beijo que tanto esperava em Aoi.
-Yasaka,me solta,você está me apertando.
-Não posso.
-Para Yasaka.-Disse Aoi dando lhe um tapa para que o soltasse.
Depois de impedi-lo de continuar,Aoi saiu do carro e foi correndo na chuva para o primeiro lugar que encontrou.
-Aoi!-Gritava Yasaka.
-Me deixa em paz!
Depois de voltar para casa,Yasaka ficava pensando no que fez e se sentia culpado por ter feito o que fez.Passou horas e quando passou das dez horas da noite Aoi chega no hotel todo inchado de chorar e todo molhado por causa da chuva e diz:
-Cheguei.
-Finalmente,achei que ia posar fora.
-Se você quiser,eu faço isso.
-Aoi...
-Eu não quero conversar agora,só me deixa em paz.
-Por que você está tão bravo?Foi por que o seu primeiro beijo foi com um homem?
-Seu maldito,eu vou arrebentar a sua cara.-Falou Aoi com o punho fechado indo em direção a Yasaka.
-Tem certeza que quer fazer isso?Eu sou mais forte que você.-Disse Yasaka torcendo o braço de Aoi.
-Me solta,seu maldito.-Disse Aoi indo em direção ao seu quarto.
-Aoi,volta aqui!
-Me deixa em paz!-Disse Aoi quando fechou a porta de seu quarto com força.
-Ou você abre essa porta ou eu vou derrubar!-Falou Yasaka dando chutes na porta.
-O que você quer?Fale daí mesmo desgraçado!
-Vou contar até três.
-Eu não vou abrir!
-1...
-Pare de contar,não adianta.
-2...3...
-O que você quer?-Disse Aoi abrindo a porta do seu quarto.
-Eu só quero conversar.-Respondeu Yasaka.
-Eu não quero.
-Mas vai conversar.-Disse Yasaka o empurrando para cima da cama.
-Ahh,espera aí.-Resmungou Aoi sentado na cama.
-Qual é a sua resposta?
-Não.
-Mas por que não,Aoi?Eu sempre fiz tudo o que você quis.
-Eu sinto muito,mas não dá.
-Só me de uma chance.
-Eu não posso fazer isso.
-É claro que pode.É só...
-Não quero isso,Yasaka,entenda.
-Se você não quer tentar,então terei que tentar a forçar.-Disse Yasaka segurando os braços de Aoi.
-Para Yasaka você está me machucando!
-Não posso,você não me daria uma chance!
-Eu vou gritar até que me ouçam.-Falou Aoi dando socos e chutes em Yasaka para que ele o soltasse.
-Não,você não vai.
-Yasaka,por que está fazendo isso?
-Por que eu te amo.
-Isso não parece amor,agora me solta.
-Desculpe.-Disse Yasaka soltando Aoi.
-Yasaka...
-Eu vou embora.
-Espera, e se eu dissesse  que te amo também?
-Eu saberia que é só por pena.
-E se eu quisesse tentar?
 -Eu não preciso da sua pena...E obrigado por me querer por perto,mas não vou conseguir me controlar por muito tempo,então eu tenho que ir embora...Adeus.
-Yasaka!-Falou Aoi correndo atrás de Yasaka e o abraçando pelas costas.
-Aoi...-Disse Yasaka com os olhos cheios de lágrima.
-Fique...
-Eu não posso,eu não quero que você me odeie.
-Eu nunca teria tanta coragem para fazer isso.
-Você não sabe o que diz.
-Me deixe tentar.
-Não quero forçar você a nada.Eu posso até ficar,mas não quero que você seja forçado a querer algo comigo.
-Mas...
-Eu vou ficar,não era isso o que você queria?Conseguiu,agora me solte e me deixe ir pro meu quarto.
-Ah,claro.
-Boa noite.-Disse Yasaka fechando a porta do quarto.
-Boa noite...Yasaka!
-O que?
-Eu te amo.
-Eu sei que  não.-Disse Yasaka fechando a porta do quarto.
-Droga!-Disse Aoi socando a porta.
Depois que Aoi se acalmou,se deitou e dormiu enquanto Yasaka estava pensando sobre como faria para Aoi odiá-lo para que ele pudesse partir.Depois de pensar bastante,Yasaka levantou e foi até o quarto de Aoi e o olhou dormindo,depois de ter o observado dormindo por um tempo se aproximou e lhe deu um beijo de boa noite e então voltou para o seu quarto dizendo:
-E agora,o que eu faço?

  • Feita por Vivi-chan
Arigato

Nenhum comentário:

Postar um comentário