Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Minha História Yaoi - 6

Capítulo 6 – Eu te odeio...

-Bom dia.-Falou Aoi.
-Bom dia.-Respondeu Yasaka.
-Não acredito que tem aula hoje,que desgraça,não é?
-Olha,se você chegar e a porta do meu quarto estiver fechada,não bata e nem tente entrar,entedeu?
-Hummm,por que?-Questionou Aoi.
-Só faça o que eu digo,sem perguntas.
-Tá bom...
Depois de conversarem,Aoi foi para a escola e Yasaka foi para a faculdade.Quando Aoi chegou percebeu que a porta do quarto de Yasaka estava fechada,então foi bater,mas se lembrou do que Yasaka tinha lhe dito.Depois de um tempo,sai do quarto Yasaka e outra menina,os dois todo desarrumados.
-Aoi,não sabia que tinha chegado.-Disse Yasaka coçando a cabeça.
-Não faz muito tempo.-Respondeu Aoi.
-Bom,enfim,essa é a Yuno.Yuno esse é o meu amigo Aoi.
-É um prazer conhece-lá.-Diz Aoi duvidoso.
-Igualmente.-Responde a mulher ao lado de Yasaka.
-Bom,você tem que ir,Yuno.
-Ah,é mesmo,até mais Yasaka ,foi um prazer conhecê-lo,Aoi.
-O prazer é meu,até mais.
Depois de ver a moça saindo de dentro do apartamento e ver Yasaka fechando am porta,Aoi não agüenta a curiosidade e pergunta:
-Quem é ela?
-É  minha namorada.-Responde Yasaka.
-Sério?Eu não sabia que você tinha uma,devo te dar parabéns?
-Dispenso,é bom se acostumar,você vai ver ela muito.
-Talvez eu traga alguém aqui também.
-Você faz o que quiser,a vida é sua,não me importa mais,você disse não e eu aceito,vou seguir com a minha vida e você segue com a sua.
-Yasaka,eu não disse não...
-Sim,você disse,mas agora não importa mais,eu não te disse?
-Yasaka,você tem que me ouvir.
-Ah,caramba,cala esta maldita boca,eu por acaso não te disse que se você dissesse não,eu ia dar um jeito de esquecer logo?Eu já disse que não importa mais,não disse?Então não seja persistente.
-Desculpe...
-Também para de se desculpar,isso me irrita.
Depois de discutir,Yasaka entra em seu quarto e fica trancado lá até a hora de ir para a escola,quando Aoi levantou,viu que Yasaka estava trancado e pensou que ele não iria a escola,então colocou o uniforme e foi para a escola sozinho.Chegando lá,vai falar com seu amigo:
-Oi,Keita.
- Aoi.
-Quais são as novidades?-Pergunta Aoi.
-Nada de mais,e você?-Responde o amigo.
-Descobri que um homem gosta de mim.
-Deus,quem te contou?Desculpe,eu ia te contar,você está com nojo?Tem raiva de mim?-Falou Keita assustado.
-Ele mesmo me contou,não estou com nojo e nem com raiva de você,mas como você sabia?-Perguntou Aoi.
-Eu...
-Não importa de qualquer jeito,eu sei que é difícil não gostar de mim.
-O que você disse?
-Nada,e ele arrumou uma namorada para me deixar triste.
-E você ficou?
-Claro que não,sou homem.
-É assim que se fala,cara.Vou arrumar algo para agente fazer de noite.
-Ah,claro,eu acho que seria bom para esquecer isso e...
-Aoi!-Gritou Yasaka.
-Yasaka?O que você faz aqui?Pensei que não viria hoje,eu...
-Não importa o que você acha,tenho que falar com você.-Disse Yasaka puxando Aoi pelo braço.
Depois de Yasaka puxar Aoi para um lugar isolado,Aoi fala preocupado:
-O que diabos você quer?
-Eu quero que você me diga sua resposta agora.
-Sobre o que?
-Você sabe,se for sim,vamos tentar e se for não,eu vou embora.
-Yasaka você está me obrigando  a dizer sim,sabe que eu não quero te perder.
-Eu não estou te obrigando a nada,apenas responde.-Diz Yasaka olhando nos olhos de Aoi.
-Você faz tudo o que fez e agora aparece de repente e diz que quer uma resposta?O que você pensa que os outros são?Seus brinquedos?-Fala Aoi irritado.
-Me desculpe,eu nunca mais farei isso,eu fiz isso para que você sentisse ciúmes e me quisesse só para você,eu definitivamente vou te fazer esquecer o Suzaku e tudo o que ele te fez e vou te fazer realmente feliz,você só precisa me dar uma chance,eu te amo.O que você me diz?

  • Feita por Vivi-chan
Arigato

4 comentários:

  1. continuação continuação, onegai

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii CONTINUAAA POR FAVORR eu li todosss *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza continuarei. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada. :3

      Excluir