Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Primeiro Amor - 3

Uma noite agitada

-Poderia esperar um pouco – fala Kore-chan abrindo a porta e se aproximando de mim ( Que azar T.T )...

-O que foi – pergunto tentando me afastar dele.

-Fique parado – fala Kore-chan pegando em meu braço e me puxando para perto dele.

-O que... – antes de terminar de falar Kore-chan me beija, quando me dei conta, sua língua já estava em minha boca.

-Tão bom, parece que eu estou beijando as nuvens... O QUE EU TO FALANDO – penso tentando empurra-lo para longe de mim, mas não conseguia, fechei os olhos e acabei com o rosto corado como sempre.

-Por que esta corado Kuro-chan – pergunta Kore-chan logo que parou de me beijar e acariciou meu rosto.


-Cala a boc... – antes de terminar de falar ele me da outro beijo, quando parou de me beijar, olhou para mim e sorriu.

-Se não tem um motivo, vou te dar um – fala Kore-chan me beijando novamente ( poxaa, esse cara gosta de beijar ), ele tirou suas mãos de meu rosto, as desceu e começou a desabotoar minha camisa, ele desceu seus lábios de minha boca ate meu pescoço e o lambeu, depois de abrir minha camisa sussurrou em meu ouvido – Você é meu agora – me arrepiei todo quando ele falou isso e depois de ter sussurrado em meu ouvido, ele o mordeu ( não acreditava que ele tinha feito isso *o* ), ele me derrubou no chão e começou a me beijar novamente e com suas mãos acariciava meu peito ( eu nem tinha percebido, mas já estava sem camisa ), Kore-chan desceu seus lábios, que estavam em meu pescoço, ate onde se encontrava suas mãos e começara a lambe-lo, solto um gemido, Kore-chan para e olha para mim com um sorriso malicioso, depois começa a beijar meu peito ( estava todo arrepiado por causa do sorriso, nunca esperava ver nele ).

-Pa-pare com isso, Kore-chan – falo tentando empurra-lo para traz, mas acabo soltando outro gemido, então ele desliza suas mãos ate abaixo de minha cintura e começa a acariciar meu membro ( ele já avia tirado toda minha roupa e nem avia percebido :s ) e eu solto um gemido mais alto, mas rapidamente tampo minha boca para não acordar ninguém.

-Destampe sua boca, Kuro-chan – fala Kore-chan parando de lamber-me e de acariciar meu membro para tirar minhas mãos da boca.

-Kore-chan...ah – antes que pudesse falar algo, enquanto segura minhas mãos, ele morde meu peito fazendo-me soltar outro gemido.

Kore-chan solta minhas mãos, que retorno a tampar a boca, segura em minha cintura e vai deslizando seu lábios pelo abdome ate meu membro ( *o* ) começando a lambe-lo, logo soltei outro gemido, então, começou a chupa-lo.

-Pa-pa-pare K-ko-kore, ahhh – tento impedir, mas já não tinha mais força o bastante para empurra-lo, Kore-chan começa a chupa-lo com mais força, me fazendo gemer bem alto, mas minhas mãos, que ainda estavam em minha boca, abafaram o gemido.

-Ahhhh... Ko-kore – gemi e acabei gozando em sua boca, ele engoli-o ( ai que nojo, já to em desespero ), ele olhou para mim e deu um sorriso malicioso( o que me assustou um bocado ), passou uma de suas mãos nas minhas costas deslizando ate a baixo da cintura e, enquanto a outra acariciava meu abdome, colocou um de seus dedos em meu anus, então, começou a movimenta-lo.

-O que... Kore-chan, pa-pare, ahhh – solto um gemido, enquanto sentia dor e nojo ao mesmo tempo Kore-chan já estava colocando o terceiro dedo.

-Olhe, já estou no terceiro dedo – fala Kore-chan, quando ele falou isso fiquei assustado, ele tira suas roupas e quando me dou conta sinto meu corpo se aquecendo e uma grande dor, olho para ver o que Kore-chan estava fazendo comigo, então, vejo que ele avia colocado deu membro dentro de mim ( fiquei em choque, então, comecei a chora muito assustado ) se movimentando para frente e para traz.

-Kuro-chan, não chore – fala Kore-chan se deitando acima de mim, beijando minhas costas e voltando a se movimentar.

-Ko-kore, pa-pare, por... por favor, isso doi!!! – falei com o olho cheio de lagrimas, mas ele não me da ouvidos e continua, eu solto outro gemido e ele goza dentro de mim,, então, ele para e vem em direção ao meu ouvido e sussurra -Kuro-chan, vamos ate a cama, se ficarmos em um chão gelado pegaremos um resfriado. – depois morde meu ouvido me deixando todo arrepiado, ele se levanta e depois me pega no colo, me levou ate a cama do quarto, me jogando e subindo encima de mim, ele me beijou novamente, sua língua na minha ( não conseguia me mexer nem tinha como para-lo ).

-Kuro-chan, o que foi – pergunta Kore-chan, eu estava ficando corado ( foi minha única ideia coerente para que ele saísse de cima de mim )

-Kore-chan, sai de cima de mim – falei sem olha-lo, mas fingia não me ouvi.

-Krose-kun, saia de cima de mim – falei irritado, quando fingiu não me ouvir novamente, juntei o resto de minhas forças e dei-lhe um murro, ele caiu ao meu lado e aproveitei para correr ate o banheiro, tranquei aporta a porta e me sentei encostado na porta, Kore-chan se levantou e começou a bater com força na porta de madeira, pedia que eu a abrisse, mas não escutei.

-Kuro-chan, abra aporta – falava Kore-chan, mas fingia não ouvir.

-Abra a porta, Kuroshi-kun – fala Kore-chan batendo cada vez com mais força na porta, eu peo minhas roupas que ainda estavam no banheiro e me visto.

-Não, volte para seu quarto e me deixe em paz, por favor – falo começando a chorar novamente. ( ainda estava muito chocado ).

-Por favor abra, vou assim que você abrir a porta, prometo – fala Kore-chan parando de bater na porta.

-Não quero, saia logo – gritei chorando e colocando as mãos em meu rosto tentando abafar o choro.

-Só saio se você abrir a porta – fala Kore-chan batendo uma única fez na parede.

-Fale logo o que você quer e saia – falei abrindo bruscamente a porta e saído do banheiro em direção a minha cama.

-Me... me perdoe por ter te obrigado a fazer aquilo – fala Kore-chan de cabeça baixa.

-Como... como conseguiria te perdoar – perguntei limpando meus olhos das lagrimas.

-Eu só... me desculpe, eu só não quero que me odeie – fala Kore-chan indo ao banheiro, pegando suas roupas ainda no chão e as vestindo.

-Não te odeio, mas peço... peço que não fale mais comigo – falo abaixando a cabeça, ele termina de se vestir e vai ate a porta.

-Como quiser, mas passe a noite para que a Naka-chan não precise saber –fala Kore-chan olhando para mim e dando um sorriso forçado.

-Esta bem, boa noite – falei sem olhar para Kore-chan e fechei a porta rapidamente e fui ate a cama.

-Por que ele fez isso – pensei fitando o teto ( já estava quase chorando novamente ), mas logo adormeci.

-Kuro-chan, kuro-chan, acorda – chama Kore-chan me sacudindo.

-Saco, ainda to com sono... pera ai, não tinha dito pra ele não falar mais comigo? – penso me sentando na cama e esfregando os olhos.

-Já acordei – falei o encarando um pouco irritado ( estava mal-humorado )

-Foi mal, mas foi Naka-chan que pediu pra te acorda para irmos a escola... – falou Kore-chan indo ate a porta e saindo.

-Tinha escola e eu não tava a fim de ir, mas fazer o que? Também não queria ficar nem mais um minuto naquela casa – pensei me levantando e indo para o banheiro tomar um banho.

Tomei um banho rápido, me arrumei e desci, fui ate a mesa onde estava o café da manha e peguei uma fruta, fui ate a sala onde Naka-chan estava impaciente a me esperar.

-Você demorou demais – falou Naka-chan me encarando.

-Desculpa, desculpa Naka-chan – falei dando um sorriso para Naka-chan.

-Vamos, se não chegaremos atrasados – falou Naka-chan me puxando pelo braço e saímos da casa de Kore-chan, Naka-chan ficou entre eu e Kore-chan e só conversei com Naka-chan e nem sequer olhei para Kore-chan que também nem olhou para mim.

-Meninos ta tudo bem com vocês – perguntou Naka-chan ao chegarmos na porta de nossa sala.

-Ta tudo bem, não é Kuro-chan – falou Kore-chan sorrindo pra mim.

-Ta tudo bem, porque Naka-chan – falei dado um sorriso forçado pra Kore-chan.

-Não falaram um com o outro nem uma vez desde que saíram da casa de Kore-chan – fala Naka-chan entrando na sala, me sento na cadeira do fundo como sempre e Naka-chan se senta a minha frente ainda me encarando.

-Ta tudo bem, não é nada – falou Kore-chan se sentando ao meu lado e dando um sorriso para Naka-chan.

-Então ta – falou Naka-chan se virando para frente, enquanto o professor entrava na sala pedindo silencio, e o dia foi normal, mas na hora do intervalo fui para o terraço onde avia uma linda vista para um campo de flores...

Continua...


  • Feita por Schimithinha3 
Arigatoo Né 

7 comentários:

  1. *u*.....meu deus.......valeu a pena esperar....amei....continue onegai! (=>,<=)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, vc tem ótimas ideias, quero o mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere q um dia sai... Rsrs ainda tô trabalhando no mangá... Já mandei o capitulo 4

      Excluir
  3. quero mais, quero mais, onegai!!!!

    ResponderExcluir
  4. ja mandei a continuaçao, agora so falta ser postada...









































    ResponderExcluir