Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Querido amigo de Infância - 2

Segundo capitulo
Estava chegando em casa as duas da manha, meu horário de trabalho é das seis da tarde ate as duas da manha, não é normal, mas eu sempre preferi as noites e dormir durante o dia. Sempre vou a pé ate em casa porque é bem perto, logo que cheguei sentei no sofá e fiquei vendo TV, estava sem sono, geralmente é assim especialmente hoje que marquei um encontro com o kenji. De repente meu celular vibra e quando vou ver quem é... numero desconhecido, vou ler a mensagem
Numero desconhecido ~~

haru-kun deve estar em casa essa hora já e não sei como estou acordado ainda, então resolvi mandar essa mensagem pra você pegar meu numero se precisar falar comigo e por acaso eu não for mais na loja essa semana.
Boa noite, deve estar cansado.
Matsui Kenji.
Fim da mensagem
Quando li aquilo fiquei muito feliz, será que ele também não conseguia dormir por estar ansioso por sábado ? Então respondi.
Mensagem enviada para kenji
Oh kenji, que bela surpresa ainda acordado, amanha você tem que trabalhar cedo não? Melhor dormir, não quero você dormindo no trabalho ne.
Não estou cansado, mas boa noite J
Eu estava querendo que ele não dormise e ficasse falando comigo mais um pouco, mas não queria ele mal no trabalho, minutos depois ele responde e eu fico animado.
Mensagem
Kenji
Pensei que já tinha falado, você sabe que eu sou estagiário eu trabalho do meio dia ate as seis so, tenho a manha livre, posso dormir o quanto eu quiser ... então não tem problema, esta com insônia também kkkk estou vendo um filme pra ver se o sono vem.
Fim da mensagem
Eu estava vendo desenho animado, invazor Zim na nicklondian, mas não ia dizer isso a ele ia me achar estranho porque NE, já tenho vinte anos na cara, mas é o que eu gosto de ver , mas espera essa informação sobre manhas livres é muito boa porque eu tbm tenho elas livres, posso marcar com ele um café algo assim.
Mensagem enviada para kanji
Que filme ? eu estou vendo uns programa aleatório aqui... não, eu não sabia que n trabalhava de manha, mas que bom a gente ate pode tomar um café juntos as vezes sempre tomo sozinho seria legal uma companhia.
Fim da mensagem
O que ele vai responder e porque por mensagem foi tão fácil assim, ele podia ter pedido meu numero a mais tempo, ele ta demorando pra responder.
Dez minutos depois
Mensagem
Kenji
A Casa de será, é um filme de terror um dos meus preferidos. Podemos sim tomar café juntos quando quiser haru-kun, se for num lugar perto do meu serviço eu sempre acabo vendo filme ate tarde e acordo meio tarde e desculpa a demora tava pegando algo pra beber.
Fim da mensagem
Não sabia que o kenji era assim, fica ate tarde vendo filme ele parece meio certinho, mas pelo jeito não foi por minha causa que ele esta acordado a essa hora
Mensagem para kenji
Ah tudo bem, mas é meio longe não?  Acho que não conseguiria ir, mas quando você não tiver essas insônias me acorda e tomamos um café juntos, se é o jeito.
Fim da mensagem

Mensagem
Kanji
Ta bom eu aviso sim, o filme acabou. Vou ir dormir tudo bem ?
Boa noite haru-kun J
Fim da mensagem
Ele parece meio frio comigo nessas ultimas mensagens, será que ele notou que estou interessado nele, por causa do ramem e do café que to convidando tão seguido, será que eu estraguei tudo...
Mensagem para kanji
Vou aguardar... Boa noite kanji :3
Fim da mensagem
E acabou ae a conversa e eu dormi pensando se ele é hetero e eu aqui me iludindo tanto, acho que tenho que me confessar no sábado e assim acabar com essa duvida.
Depois desse dia não nos falamos mais e ele não tinha ido mais na loja, eu estava muito preocupado pensando que podia ter acontecido algo, mas não mandei mensagem por ele podia so estar me evitando e preferi deixar assim.
Sábado
*celular vibrando*
Ah quem será?
- alo !? – disse com uma voz de sono
- haru-kun, bom dia e desculpe por não termos nos falado mais essa semana.
- kenji, lembrou de mim então- falei meio sonolento ainda
- desculpa mesmo, estava uma correria no escritório e na faculdade, mas ta de em pé nosso ramem hoje?
- ah, então não me abandono por nenhum outro motivo...? – falei meio sem pensar
- hã? Não, por qual  seria? – disse meio sem ligar
- nada, eu to brincando – não sabia oque dizer na verdade- então quer sair meio dia ou a noite?
- a noite já que já é meio dia e você estava dormindo- disse com uma risadinha, imaginei que ele estava dando aquele sorriso lindo dele
- serio!? Como eu dormi tanto, certo que horas?
-eu passo ae as oito, tudo bem pra você haru?
-claro, ta ótimo. Vo fica bem bonito pra você ken-ji-chan – falei com uma voz debochada
- nossa – e deu uma pausa- não me chamavam assim a muito tempo
- claro você não é mais aquele menino que era o menor da turma, esta maior que eu – mas eu era pequeno de mais mesmo
- quase todo homem é maior que você haru-kun – falou rindo
- sei que você goste de mim, assim bem pequeno mesmo  – falei sem pensar, so saiu
- é verdade – a voz dele estava seria, como se fosse a verdade e não brincadeira
- ah.. – não sabia o que dizer- eu sabia... ne hahaha – dei uma risada muito falsa
- ate as oito haru – falou com a mesma voz
- ate a noite kenji- falei com uma voz doce
- essa voz...
- o que foi?
- nada, nada, vo desligar.... – com uma voz tremula e desligou
Achei estranho e fiquei pensando porque essa minha voz deixou ele daquele jeito, nunca tinha a usado com ele eu uso so com meu namorados pra parecer fofo...
  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo né

5 comentários:

  1. Linda história tão cheia de amor, acho um saco esse negocio de episódios, quando as histórias são boas assim eu fico super ansioso XD

    ResponderExcluir
  2. Eu quero logo o próximo capítulo! :D Amei sua história, quero ver a continuação, to ansioso!

    ResponderExcluir
  3. *O* simplesmente perfeita sua historia e você escreve bem pra caramba , continue continue já sou seu fã número um !!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca que meigo xD con-ti-nu-a amei :333

    ResponderExcluir