Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Querido amigo de Infância

Capitulo 1

Sempre que fecho meus olhos a única coisa que me vem na cabeça e seu lindo rosto, aquele  seu sorriso lindo que ele faz quando me vê, eu so queria conseguir dizer o que eu sinto, mas as palavras nunca saem da minha boca, não sei como ainda consigo olhar pra ele e não beija lo...

Meu nome é Suzuki Haruko tenho vinte anos e trabalho numa loja de conveniências, desde que briguei com meus pais a dois anos, então tive que começar a trabalhar, so em pensar que briguei com eles por causa de um homem que so me fez sofrer e me largou uns meses depois, mas nunca tive coragem de voltar pra casa.

Mais um dia na loja, é sempre muito parado no turno da noite, mas o lado bom é que é o horário que ele vem me ver, meu amigo de infância que reencontrei nessa mesma lojinha e eu pensava que não ia conseguir me apaixonar de novo ele sempre vem as onze da noite, ele é ocupado trabalha em uma empresa como estagiário e a noite tem faculdade, mas ele sempre vem me ver e passamos sempre um tempo conversando, mas hoje decidi convidar ele para jantar no sábado a noite.



Alguém entra na loja e comprimento como sempre: Oyasumi

- oyasumi haru-kun

- Kenji, você não falta um dia mesmo, veio me ver. – sim era meu amado Matsui Kenji

- Claro – disse com um lindo sorriso me olhando- e vim comprar algo para comer também.

- isso é so um pretesto para vir me ver – falei com uma cara de deboche escorado no balcão.

- Certo certo, descobriu a verdade- e deu uma risadinha- eu não faço idéia do que quero comer hoje, tem alguma dica haru-kun?

- não sei bem, eu comeria um ramem agora! Que fome – disse olhando pra fora

- Se você pudesse sair poderíamos ir comer um juntos. – falou olhando para mim com uma carinha que me derreteu por dentro

- eu queria poder – por dentro eu estava quase me matando por não poder ir com ele, mas disse com um sorriso falso

- Vou comer um instantâneo então

Enquanto ele foi pegar o ramem, eu estava tentando ter coragem de chamar ele pra sair no final de semana, ele me convido tão fácil pra um ramem a essa hora porque não podia ser assim que ódio, é so nessas coisas que sou tão timido.

Ele pagou e estava indo em borá quando disse: Vamos comer ramem sábado?... já que hoje não da e tudo mais – falei colocando a Mao no pescoço meio sem jeito.

- oh, claro, onde esta morando posso passar e te pegar de carro – ele estava com uma cara de surpresa.

-  ah, claro vou anotar num papel... é perto daqui então vai ser fácil achar- entreguei o papel pra ele

- me passe seu numero também

- meu numero, claro. – anotei no papel também

- certo, vou aguardar ansioso o sábado, faz muito tempo mesmo que não saímos juntos  – e mais uma vez fez aquele sorriso lindo se despediu e saiu pela porta.

Esperei um pouco e cai por cima do balcão com um sorriso no rosto, eu tinha um encontro finalmente eu podia dar um jeito de sair da área da amizade. A única coisa que faltava era saber se ele gostava de homens também, não faço a mínima idéia, ele é um fofo comigo mas assim ele sempre foi, espero não ser uma outra decepção amorosa.



Os detalhes dos personagens :

Suzuki Haruko  : Tem vinte anos, é brincalhão, mas meio tímido quando se trata de coisas realmente serias, tem 1,65 de altura cabelos vermelhos um pouco comprido e picotado com uma franja curta , olhos verdes , usa uma blusa branca com uma jaqueta de couro meia curta por cima, calça Jens rasgada apertada e uma bota. Mesmo vestido assim ele é muito fofo.

Matsui Kenji: Tem vinte anos meses mais novo que haruko, ele é meio serio mais muito querido, tem 1,75 de altura, cabelos pretos meio curto jogado pro lado mas sem franja na cara tem olhor serio e a cor dos olhos é castanho, usa geralmente uma camisa social preta meia aberta  e uma calça Jens normal meio apertada com um all star. Uma roupa mais do dia a dia dele n trabalho :3

 Nota da autora:
Vou tentar ser mais criativa daqui pra frente, mas é isso, vo escreve mais amanha já, porque eu quero saber o que vai fluir na minha mente :B


  • Feita por Shisuka-san
Arigatoo e bem vinda x3



Um comentário:

  1. Gostei de características dos personagens e da historia.Parabéns continue assim.

    ResponderExcluir