Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sky - 12

Capitulo 12 O Medo e a promessa

Arata-san começava a ficar cada vez mais vermelho. Gii parecia um mostrou não parava de passar sua mão corpo de Arata-san , ate Gii parou isso foi um alivio para Arata-san mais começa a de ser sua mão ate as calça de Arata-san pobrezinho ficou angustiado mais Gii não parou colocar usa mão entro na calça e isso deixa Arata-san com muito medo mais mesmo vendo ele ficar com medo , ele continua brincando com ele .

Ate que Arata-san conseguiu tomar força para tira Gii de perto dele, ele olha para Gii que parecia um louco um doente. Então ele arruma as calça e sai correndo da biblioteca quando sai ele da de cara com Miki-san.

-Miki-san que bom.

Miki-san percebeu que Arata-san não esta bem e tenta conversar com ele.

-Você esta bem.

-Sim eu estou bem sim pode me dar os livros eu vou para casa.

Miki-san estranho o jeito de Arata-san mais deu os livros para ele, quando ele pega os livros Gii sai da biblioteca ele parecia normal mais vai saber né. Arata-san começa a ficar sem jeito e sai correndo com um louco.

XXXXXXXXX
-Ei Gii o que você fez com ele ,ele esta apavorado.

-Eu só brinquei com ele um pouquinho. E cadê o seu namoradinho em?

-Você fala Rarem não o vi não.

Eu Gii fomos para casa juntos eu queria mesmo saber o que ele fez com Arata-san mais ele não vai me falar. Então quando chego em casa meu pai esta bem machucado e minha mãe estava louca.

-Pai o que aconteceu com você.

Meu pai estava muito machucado, mais como minha mãe e medica ela já fez os curativos no meu pai mais eu nunca pensei que ia ouvir isso que minha mãe falou para mim.

-Miki-san seu pai apanho do pai de Rarem, por que Rarem falou que vocês estavam juntos.

Eu não acreditei nisso meu pai apanho por mim causa isso é impossível, eu quero falar com Rarem o mais rápido. Eu subo as escadas para tomar um banho porque des da última noite eu ainda não tomei banho.

Entro no banho não consigo para de pensar em meu pai, como o pai de Rarem foi capas de fazer isso. Término meu banho e vou a casa de Rarem , quando chego la o pai dele atende a porta.To frito

-Miki-san. Com um tom de voz arrogante ele disse.

Ele levantou o braço para vim me bater mais Rarem parou ele. Rarem me pegou pelo braço e me levou ate seu quarto e trancou a porta.

-Miki-san que bom que você veio.

Ele começou vim para a me abraçar mais eu não deixei e falei bem alto.

-Por que você me deixou sozinho na cama hoje de manha. Em?

-Ah...

Rarem senta na cama e olha para e disse.

-Eu fui ao tumulo da minha mãe para cumprir a promessa.

-Que promessa Rarem.

-Eu prometi para minha mãe que depois que eu dormi se com quem eu amo eu ia falar com ela. Por isso que eu falei para me pai que ia ver você porque se ele soubesse que eu ia ver minha mãe ele me mataria.

Eu sento do lado de Rarem dou um beijinho em seu rosto.

-Rarem preciso falar com você. E sobre ontem.

-Pode falar.

-Eu...... Ontem foi maravilhoso mais quero deixar bem claro que você não foi o primeiro com quem eu dormir.

Rarem me olha surpreso mais me deita na cama e vem para me beijar, e fala bem baixinho no meu ouvido.

-Eu também.

Eu não entendi mais deixa para né quero ficar com ele um pouco, depois que paramos de nosso beijar Rarem levanta da cama e liga a TV e senta na cama do meu lado.

-Miki-san você quer alguma coisa para comer.

-Não. Então eu sento do lado dele e abraço ele.-Como você é forte?

Ele olha para mim e meda uma risadinha.

-Você nem imagina o quanto.

Já passou uma hora que estou aqui o meu telefone toca eu pensei que pudesse ser minha mãe mais não é Gii. Eu vou atender.

-Hai.. Moshi Moshi.

-Miki-san aonde seu amigo morra fala agora.

Ele estava uma fera no telefone.

-Gii se acalmar e que amigo você fala de Arata-san .

-Miki-san eu não vou me acalmar só fala onde ele morra.

Eu vou ser sincero com vocês não sei se eu falo onde Arata-san morra para Gii. Hoje de amanha Arata-san parecia muito estranho não sei o que Gii fez com ele mais acho melhor não contar.

-Desculpa Gii não me lembro. Nossa que pessoa grossa desliga na minha cara.

Depois disso eu me despedi de Rarem e fui para minha casa cheguei em casa minha mãe estava fazendo o jantar e meu pai na mesa trabalhando.

-Oi pai quer ajuda.

Meu pai parecia melhor. Tomara que nada de grave aconteça com ele.

-Miki-san sim se você puder me ajudar eu agradeço.

-Ta o que eu tenho que fazer.

-È só carimbar esta folhas.

-Ei vocês dois você sabem que eu odeio trabalho a mesa.

Minha não gosta que meu pai fazer o trabalho na mesa de jantar mais sim no escritório de casa.

-Desculpa mãe.

-Desculpa meu amor.

Depois que eu e meu pai terminamos o trabalho, fomos todo mundo jantar só que minha começou uma conversa meio estranha.

-Eu quero ter mais um filho.

Meu pai tomou um susto e eu também.

-Meu amor por que você quer mais um filho.

-Por que sim. Logo Miki-san sairá de casa e ai não vou mais ter um bebe para cuidar.

Eu comecei a ficar muito vermelho e meu pai notou e começou a ir de mim.

-Pai para de rir.

-Desculpa Miki-san.

Então depois que terminei de jantar eu fui tomar um banho e fui dormir. Ate amanhã gente.

Meu deus aconteceu uma coisa que eu nunca esperaria Arata-san faltou da escola.O que Gii fez com ele......

  • Feita por Hisiy
Arigatoo Hisiy-chan o/

4 comentários:

  1. Por favor continua esta estoria, quero ler o resto.

    ResponderExcluir
  2. ri litros com meus amigos dos erros de português..

    ResponderExcluir
  3. Ola Hisiy linda do meu coração estou com muitas saudades.
    Agora para a pessoa do comentário anonimo.
    Você riu . Mais se coloca no lugar da autora ela ficou 5 anos sem falar português e sem escrever também.
    Nao é fácil ficar 5 anos falando outra linguá e chegar ter que aprender tudo o português de voltar.
    Hisiy quero ver você. kkk

    ResponderExcluir