Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sky - 6

Capitulo 6 Quero fazer com você

Rarem começou andar comigo pelo quarto ate que caímos na cama estamos ela agora Rarem esta encima de mim, ele começou a desabotoar a mim camisa e também começou a beijar meu peito e me acariciar ate que ele parou olhou para mim e tirou sua camisa também eu não parava de disser:

-Rarem para, para, ate que ele olhou para mim e me disse uma coisa maravilhosa de se ouvir.

-Eu não poço para agora que eu sei você me ama.

E votou a me beijar, eu passa minhas mão em seu peito forte e quente mais eu empurre ele para longe de mim.

-Rarem já disse para parar.

-Miki-san você não quer fazer....

Eu interop ele, dizendo em voz alta.


-Para com isso, e melhor eu ir embora.

Eu nem ligue para Rarem só peguei minha camiseta e fui embora, eu cheguei em casa e foi tomar banho mais que ó dio onde Rarem tocou e beijou ainda queima aaaaiiiii espero que amanha seja em dia melhor que hoje. Já estou cheio o que esta acontecendo comigo e Rarem ele acha que eu sou um brinquedinho.

Agora já é de manha eu fui para a escola sozinho de novo mais quando cheguei na escola Rarem não estava la , o pai de Rarem me mandou uma mensagem dizendo.

Ola Miki-san aqui é o pai de Rarem ele não vai a escola porque esta muito doente .

Só me passou uma coisa pela cabeça como ele esta , a cada aula parecia um inferno queria que acaba se logo para eu ir velo logo. Ate que as aulas terminaram, eu fui como um loco para casa dele eu cheguei a porta estava aberta e eu fui entrando e fui a te o quarto dele.

La estava ele deitado na cama dormindo tão lindo eu cheguei perto dele e disse bem baixinho

-Ola amor você esta bem, quando disse isso ele abriu os olhos e me olhou ai aqueles olhos perto eu me perdi eles de novo mais quando me dei conta e nem percebia Rarem esta me beijando eu nem liguei para o beijo e comecei a retribuir quando notei que Rarem me levava para debaixo das cobertas e disse no meu ouvido.

-Que bom que você veio, estou tão feliz amor.

Meu corpo estremeceu todo quando ele disse isso para mim .

-Rarem você esta bem.

-Agora estou.

Mais eu estava tão cansado que acabei dormindo no peito de Rarem ai foi o melhor sono que já tive mais quando acordei tomei um susto enorme e levante e fique sentado na cama vendo Rarem dormir ai como ele pode ser tão lindo e gostar de uma cara como eu, ele merece coisa melhor que eu. Quando eu esta pensando isso ele começo a fala.

-Miki-san volta a deitar na cama amor.

-Como assim volta a deitar?

-Vem deitar amor , não vai me dizer que não gostou estou vendo que gostou de dormir comigo não é .

-Rarem nos só dormimos e o máximo que poço esperar de você.

-Então você que fazer.

-Não tenho que ir ta.

Continua ...


  • Feita por Hisiy
Arigatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário