Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sky - 9

Capitulo 9 Você e egoísta

Quando eu Rarem fomos ver que era que gritou era o Gii ele estava a ponto de explodir parecia que ia mim matar , Mais por que ele faz isso tudo comigo e com Rarem . Ele veio e tirou o braço de Rarem e agarrou meu pulso e começou andar e não para de disse.

-Já disse para ficar longe de Miki-san.

Eu não sei por que ele estava falando isso para mim e porque ele tem raiva de mim ou alguma coisa do tipo por que ele sempre interrompe eu e Rarem , eu já estava ficando irritado com isso e disse em um tom de voz muito alto .

- O que vocês têm de onde vocês se conhecem em fale logo. Eu quero saber o que você e Rarem querem comigo!

Gii veio e me abraçou e disse.

-Só quero te proteger Miki-san não quero deixar você com um egoísta.

Rarem ficou muito bravo e disse.

-Por que eu sou egoísta, eu nem conheço você.

-Vamos Miki-san, eu vou te levar para minha casa vamos.

Gii pegou minha mão e foi me levando e Rarem ficou parado me olhando e não disse nada, eu vou confessar para você que quando vi Rarem ficar parado la me deu uma raiva porque ele não veio traz de mim , e tiro Gii de perto de mim tão fui com Gii para sua casa , quando chegamos na casa de Gii ele me levou para seu quarto e começou a conversar comigo.

-Miki-san o que você gosta de fazer.

Eu estranhei o papo de Gii ele não falou de Rarem e nem de nada do tipo.

-Eu gosto de desenhar e escrever.

- Que bom você tem algum desenho que eu possa ver.

-Sim esta aqui.

Eu fui pegar o desenho e Gii sentou do meu lado e ficou me olhando.

-Aqui esta.

Ele ficou surpreso com o desenho.

-Miki-san você desenha muito bem, você deve se formar nisso.

Eu comecei a ficar vermelhinho.

-Sim obrigado.

-Miki-san você quer beber alguma coisa parece que você esta com fome.

Esta hora meu estomago fez um barulhinho, eu e Gii olhamos e começamos a rir.

-Vamos la na cozinha vou prepara uma comida.

Então no fomos ele preparou um chá e bolinhos nossa como ele cozinha bem, eu não conseguiu para de comer os bolinhos estavam muito bom mesmo, mais nem percebi que a hora tinha passa então rápido eu agradeci a comida e fui indo para a porta e o telefone tocou era Arata-san, ele queria saber se eu estava em casa por que estava com livros que ele escreve, e a propósito ele escreve bem de mais , eu disse.

-Hai Moshi Moshi Arata-san que bom que você ligou, eu já termine de ler poço entregar os livros amanha para você na escola.

-Sim Miki-san você pode levar ate a biblioteca depois das aulas vou te esperar la ta.

-Sim ta tchau Arata-san.

-Tchau Miki-san

Quando termine a conversa Gii estava me olhando meio estranho e perguntou uma coisa que eu me surpreendi.

-Miki-san poço ir com você amanha ate a biblioteca quero conhecer esta cara.

-Sim você pode ir.

Eu coloque meus sapatos e Gii me acompanho a te o portão, eu me despedi dele e fui para minha casa que é dois quarteirões da só tinha um problema pelo caminho mais rápido tinha que passar pela casa de Rarem. Mais quando virei a esquina começou a chover muito forte.

Comecei a correi ate Bum , turbei em algum quando olho para ver que era . Era ele Rarem eu me levante e pedir desculpa mais Rarem veio me agarrando e me beijando, ele me beija com uma sede enorme e eu retribuía parecia que não nos beijávamos a anos ,ate que nos ficamos sem fôlego .E Rarem começou a passa sua mão entro da minha camisa.

-Rarem aqui não estamos na rua.

-Então vamos entra.

Ele começou a me levar para dentro de sua casa.

Continua....


  • Feita por Hisiy 
Arigatoo x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário