Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sweet Romance - 4

CAPÍTULO IV
Lembranças – Parte I

         No início da primavera começaram as aulas no instituto. Takashi já estava no seu último ano e Haru no penúltimo. Eles eram muito amigos, porém ambos não andavam juntos. Aiko fazia parte da mesma sala que Takashi. Os dois sempre estavam juntos e também participavam do mesmo clube de kendô. Haru sempre o seguia distante sem que ele o percebesse. Vivia embaixo de uma árvore que era próxima ao clube dele. Ali, o esperava terminar as atividades do clube para depois ir para casa com ele. Conversavam mais na hora do almoço, mantinham uma promessa de sempre comerem juntos. Haru não gostava quando Aiko estava por perto, dizia que ele era muito barulhento e irritante. Takashi ficava sempre no fogo cruzado, tentando manter a paz entre eles.
         As aulas já haviam terminado, quando Haru foi ao seu lugar secreto ver o treinamento de Takashi. Enquanto caminhava com a cabeça baixa indo em direção ao seu lugar, não percebeu que tinha alguém dormindo encostado na árvore. A brisa soprava suavemente, fazendo com que as flores de cerejeiras caíssem levemente sobre o corpo daquele ser que parecia com um anjo caído, tendo um rosto lindo e sereno. Aproximou-se dele para acordá-lo, mas quanto mais se aproximava, admirava mais a beleza imensurável que havia nele. Seu perfume exalava no mais suave e doce cheiro que se misturava com a brisa. Quando ele de repente abriu os olhos dizendo:
- O que você pretende fazer?
- Haru: E-eu?- Tremendo a voz- Nada, estava apenas indo acordar você!
- Bem, quem é você?

- Haru: Meu nome é Tsubaki Haru.
- Certo! Eu me chamo Hiro Kaharo. Mas pode-me Kaharo-chan!
Dizendo com um sorriso nos lábios. Logo se iniciou uma conversa amigável entre os dois.
- Haru: Você também estuda aqui?
- Kaharo: Sim, sou bolsista. Você também?
- Haru: Sim, mas não sou bolsista, minha família é do ramo empresarial.
- Kaharo: Então você é rico?! Interessante.
- Haru: Sim – Com um sorriso inocente.
- Kaharo: Vamos para casa?
- Haru: Você mora aonde?
- Kaharo: Perto. Vamos!
        Sem perceber, Haru já estava na entrada do instituto saindo com ele,  esquecendo-se completamente de Takashi. Quando o treino já estava no fim, Aiko perguntou a Takashi:
- Aiko: Takashi, cadê seu admirador? Parece que hoje ele não veio te ver.
- Takashi: Ele deve está vindo. Você sabe que ele não perde um dia treinamento meu. Agora deixa de moleza e vamos treinar.
        No decorrer do treino Takashi sempre olhava para fora para ver se Haru estava, porém não o via. Quando terminou o treinamento, resolveu procurar por ele. Saiu por todos os lados e não o encontrava. Finalmente ligou pra ele e perguntou onde estava. Ele disse que estava com Kaharo e que não se preocupasse, pois já estava chegando em casa. Takashi sentindo um mau pressentimento quanto aquilo, desligou o celular e foi embora com Aiko.
        No dia seguinte, Takashi já estava na porta da casa de Haru. Aquilo o deixou um pouco surpreso, mas ficou feliz em vê-lo e pediu que entrasse porque ainda estava se arrumando pra sair e ainda faltavam 2 horas para irem. Takashi conhecia a mansão como ninguém, sabia onde ficavam todas as coisas do quarto de Haru. Sentia-se como se estivesse em sua própria casa. Takashi começou a puxar assunto ao perceber que Haru estava um pouco fora de si como se estivesse em outro mundo.
- Takashi: Haru... Que dia lindo está hoje
- Haru: É mesmo.
- Takashi: Aonde você foi ontem?
- Haru: Ontem?! Ah... Conheci uma nova pessoa. Conversamos sobre um monte de coisas e depois fomos para casa. Por quê?
- Takashi: Porque você me deixou preocupado. Só isso. E... Quando sair, avise.
          Haru sentindo-se feliz, disse que ele não se preocupasse, pois sempre estaria ao lado dele. Takashi ficando meio que sem graça foi para janela, enquanto Haru apenas o observava de longe sentado em sua cama. Não demorou muito e os dois desceram para irem à escola.
          O sino tinha acabado de tocar quando chegaram. Ambos pensavam no por que daquela situação. Takashi se separou de Haru e foi para sua sala. Ao chegar Aiko já estava lhe esperando um tanto ansioso. Foi até a mesa de Takashi para lhe contar as novidades.
- Aiko: Shi-chan, bom dia! Como você está? Conseguiu dormir?
- Takashi: Aiko-kun, bom dia... E uma pergunta de cada vez. Não estou bem, vamos conversar na hora do intervalo. Pode ser?
- Aiko: Ok. Deve ser sério, pelo modo como você fala. Então nos falamos mais tarde.
        Aiko saiu o deixando sozinho com seus pensamentos. Ele percebeu que era algo relacionado à Haru. E tinha visto como os dois estavam estranhos pela manhã. Achou por bem esperar a conversa, pois algo também estava lhe intrigando.
        Na hora do intervalo, os dois desceram e foram para trás do pátio do instituto. Ali, sentaram debaixo de uma árvore e Takashi começou a contar o que estava acontecendo.
- Takashi: Aiko-chan, talvez você possa me chamar de louco ou paranóico, mas esse tal de Hiro Kahara. Não sei como lhe dizer... É... – Aiko o interrompendo lhe disse:
- Aiko: Espere !!! O que você quer dizer com isso?
- Takashi: Bem, eu fiquei muito chateado com a atitude de Haru. Ele nem me foi ver treinando ontem, ficou conversando com aquele indivíduo de duas caras! Ai que ódio dele. Mas você sabe alguma coisa sobre ele?
Aiko não aguentando, mas, soltou uma risada um tanto sádica dizendo:
- Aiko: Shin-chan você está com ciúmes?!
- Takashi: E-eu? Não mesmo. Sou um homem e talvez seja o instinto paternal. Devo protegê-lo.
- Aiko: Paternal? Desde quando você é pai de Haru? Está mais para briga namorados!
- Takashi: Namorados??!! Estás louco? Somos homens e isso está fora de cogitação. É somente proteção. Não posso deixá-lo sozinho é somente isso.
- Aiko: Deixa de besteira. O amor é algo livre, seja com quem for. O que importa é está com quem se ama. Mas eu sei algumas coisas sobre ele. Sei que é bolsista, tem boas notas, trabalha meio período e também mora com o pai. Além de ser cobiçado por todas as meninas. Porém ninguém o viu com nenhuma até agora. Ele é do 2º-B. E também é representante de sua sala.
- Takashi: Você também viu os antecedentes criminais?! Como você sabe de tudo isso?
- Aiko: Bem, isso não vem ao caso. Porém, acho que será uma boa competição. Se cuide meu amigo, pois do jeito que as coisas vão... Você será trocado.
- Takashi: Como é?! Impossível, não tem como, ele disse pra mim hoje em sua casa que não me deixaria.
- Aiko: Shi-chan, o coração às vezes se engana, faz com que tomemos decisões com conseqüências irreparáveis. Uma vez um amigo me deu um conselho e o mesmo darei para você: ‘’ Faça sempre o que tiver medo de fazer.’’
- Takashi: Não se preocupe, eu não gosto dele nesse sentido. Ele é um amigo que gosto muito.
- Aiko: Se você não quer aceitar este sentimento, tudo bem, porém não venha chorar no meu ombro de novo. E... Se a pessoa que você está destinado a ficar nunca pudesse ser sua? O que farias?
- Takashi: Aiko-kun, você é um idiota!
         Terminaram a conversa e a pergunta ficou no ar, o que ele faria? Qual é o seu verdadeiro sentimento em relação à Haru? Por que essa tristeza invade quando ele está com outra pessoa?
          Takashi estava ainda mais confuso depois daquilo. As aulas já estavam no fim, quando ele percebeu que Haru estava saindo com Kahara. Ele sentiu um impulso e deu um salto da cadeira saindo correndo sem nem pegar suas coisas. Os encontrou na saída do instituto e disse-lhe:
- Takashi: Onde você pensa que vai?
- Haru: Eu vou para casa dele hoje.
- Takashi: Você está louco? Sua família sabe pra onde está indo?
- Haru: Takashi, eu sei que você se preocupa comigo, porém não se preocupe, estarei cedo em casa. E Kaharo disse que me levaria de volta, então pode ficar tranqüilo.
Takashi ficando sem saber o que fazer, sentiu como se um pedaço dele tivesse se partido.
-Takashi: Mas você sempre vai comigo! Não permitirei que vá!
- Haru: Olhe, você sempre faz o que gosta. Têm seu clube, amigos e faz o quer, porém eu não tenho ninguém que queira minha compainha. Eu encontrei alguém que me compreende e gosta de mim! Então deixe de coisa. Estou indo e não tente vir atrás de mim.
           Takashi ficou pasmo quanto a tudo que Haru tinha lhe dito. Kaharo, porém, aparentava está satisfeito. Deixou-o ir, sem mais contestação. Ao ver ele ao longe se lembrou do que Aiko tinha lhe dito e uma lágrima descia pelo seu rosto, estando ainda no portão de entrada do instituto. Takashi começou a entender o significado de suas palavras e compreender que existem coisas que estão em nosso alcance, mas como não reagimos a elas deixamos passar e depois nos arrependemos amargamente.

Mas o que acontecerá nessa visita de Haru a casa de Kaharo? Takashi irá fazer o que em relação ao seu sentimento por Haru?



Continua... 

  • Feita por Tamori Mei
Arigatoo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário