Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sweet Romance - 5

CAPÍTULO IV

Lembranças – Parte II

          Eram aproximadamente 16h00min da tarde quando Haru chegou à casa de Kahara. O pai dele não estava em casa como de costume, trabalhava durante o dia e voltava somente à noite ou quando alguém o rendia. Trabalhava como segurança de uma loja durante o dia, mas às vezes ficava até a noite.
          Para surpresa de Haru, ele vivia bem, não aparentava ter dificuldade ou qualquer outro problema. Kahara pediu para que subisse para seu quarto enquanto ele pegava uma bebida para eles. Haru subiu logo e entrou no quarto e ficou em pé o esperando. Kahara entrou no quarto e o viu em pé.
- Kahara: Por que você não se senta?
- Haru: Ah, sim, Obrigado.
- Kahara: Não acredito que estava esperando eu dá permissão para isso?! Inacreditável como ainda existam pessoas assim. Na maioria das vezes elas entram e já se sentem em casa.
Haru ficando um pouco sem graça, abaixou a cabeça quando percebeu que tinha um violão no quarto e perguntou:
- Haru: Você toca?

Kahara: Às vezes, quando estou com tempo. Gosta de violão? Você toca também?
Haru: Não, mas sempre tive vontade. Eu toco Piano e Takashi me acompanha no violino.
Kahara: É mesmo? Não sabia que vocês eram tão próximos? Ele é seu parente?
Haru: Não, o pai dele é um dos conselheiros da empresa do meu pai. Então nos conhecemos desde crianças e somos bastantes amigos. Porém, ele mudou muito depois que conheceu o Aiko. Às vezes tenho raiva quando ele se aproxima da gente. Eu queria muito poder participar das atividades do clube que ele faz parte, mas... Com aquele cara lá, não posso.
Kaharo: Hum... Você ama o Takashi?
Haru: N-não!!!! -     Com a voz tremula - Desde quando éramos pequenos, ele sempre me protegeu e esteve comigo esse tempo todo.
Kaharo: Ele ama você?
Haru: Não! Ele nunca demonstrou algum afeto ou carinho por mim nesse sentido. - Ficando com um semblante triste.
Kaharo foi se aproximando de Haru e sentou-se junto dele na cama onde ele estava. Chegou tão perto que dava para sentir a respiração dele.
Haru: O que foi? Você está perto demais.
Kaharo: O que você acha de mim?  - Dizendo no seu ouvido com a respiração quente.
Haru: O que você quer dizer com isto?
Kaharo não conseguiu mais evitar, o puxou e o deitou na cama  falando:
Kaharo: Serei seu único amor e não precisa tentar me amar, vou te fazer somente meu!
Haru ficando todo vermelho tentou sair de seus braços, porém Kaharo era bem maior e mais forte que ele. Aos poucos o olhar de Kaharo parecia penetrar em sua alma.
Kaharo o acariciava lentamente, seu toque era tão bom que Haru suspirava. Começou a desabotoar sua camisa quando Haru pediu para que parasse.
Haru: P-por favor pare!
Kaharo: Não posso, já que comecei.
Haru: Isto é...ahhh – Deu um grito quando Kaharo começou a colocar sua mão dentro de sua calça. – V-você vai fazer o que? – Tremendo a voz.
Kaharo: Você quer que eu diga ou faça?
Haru já estava sem forças para responder, quando percebeu os dois já estavam totalmente sem roupa. Kaharo o virou de costas e disse:
Kaharo: Você já está pronto. Agora você sentirá o que é amor.
Os suspiros se transformaram em gritos de prazer. Haru já estava fora de si e Kaharo o fazia gozar diversas vezes.
          Haru muito mal compreendia o que estava acontecendo com ele. Sendo sua primeira vez, já estava até satisfeito. Mas Kaharo parecia insaciável, queria ainda mais fazer com Haru sentisse o verdadeiro gosto do prazer. As horas pareciam minutos, quando anoiteceu, os dois estavam deitados na cama. Haru estava sobre o peito de Kaharo.
Kaharo: Vamos?! Tenho que levar você de volta para sua casa.
Haru: Posso passar a noite aqui?
Kaharo: Melhor não. Sua família poderá ficar preocupada. Ande e tome um banho. Estarei esperando aqui.
Haru: Tudo bem.
Haru se levantou e foi ao banheiro. Quando o chuveiro estava ligado, Haru começou a se sentir estranho. Na sua mente só pensava em Kaharo e de como aquilo que fizeram foi bom. Sem perceber Kaharo entrou também, o agarrou por trás e disse:
Kaharo: Acho que ainda temos tempo.
Haru já não hesitava. Entregou-se de corpo e alma a ele. Seus braços o apertavam ainda mais, sentia seu corpo tremer em meio a tudo. As mãos deles passavam por todo o seu corpo.
          Chegou a sua casa às 20h:00min, como esperado, ninguém tinha notado sua ausência. Kaharo o deixou na porta da mansão. Haru o convidou para entrar, porém recusou, pois ainda tinha algumas coisas pra fazer. Mas antes de se despedirem, Kaharo lhe fez uma pergunta:
Kaharo: O que acha de namorar comigo?
Haru: N-namorar?! Mas...
Kaharo: Depois de que fizemos hoje, você ainda tem dúvidas?
Haru: Eu não sei se te amo.
Kaharo: Não se preocupe, farei com que você o esqueça e fique comigo.
Quando Kaharo virou as costas e deu uns passos, Haru saiu correndo atrás dele e disse:
Haru: Por favor, não me faça sofrer... E-eu aceito seu pedido.
Kaharo: Tudo bem, farei com que me ames. Não se esqueça disso.
          Os dois se distanciaram até que não dava mais para ver Kaharo. Haru subiu até seu quarto imaginado e tentando reviver tudo que tinha acontecido com ele há horas atrás, mas tinha certeza de uma coisa, que fazer era melhor do que imaginar.

*************************************
          Takashi foi para casa. Não tinha mais interesse em treinar naquele dia. Chegando em casa começou a pensar no que tinha acontecido e fez uma retrospectiva de tudo que tinha acontecido entre ele e Haru, desde sua infância até aquele momento em que se separaram. Então como relâmpago algo clareou em sua mente e começou a indagar e responder a si mesmo:
‘’Quando eu realmente me apaixonei por ele?! Acredito que me apaixonei quando o vi pela primeira vez... Me apaixonei quando andávamos juntos... Me apaixonei no primeiro olhar... Me apaixonei quando sorria... E o amei quando o perdi. ’’
Não podendo, mas conter as lágrimas chorou amargamente por horas. Depois, levantou do chão, lavou o rosto e saiu. Deu uma caminhada para esfriar a cabeça e disse:
‘’ Não vou perdê-lo. ’’
          Pela manhã foi correndo para casa de Haru, chegando lá ele já estavam prontos. Haru pediu para dispensar o carro naquele dia, pois queria conversar com Takashi no caminho.
-Haru: Vamos?!
-Takashi: Sim, mas o que você quer me dizer.
-Haru: Calma, vamos dar certa distância e depois te conto.
Takashi ficou imaginando o que seria, mas decidiu seguir o que ele lhe tinha dito. Quando se distanciaram, Haru começou a conversar com ele.
-Haru: Tenho algo a lhe dizer... Mas você tem que guardar segredo, certo e prometa que irá me apoiar, já que você é meu melhor amigo!
-Takashi: Ande logo e me conte!
- Haru: Certo! Eu estou namorando alguém.
-Takashi: O que?! Por quê? Quem é? Não me diga que é – Haru o interrompeu dizendo.
- Haru: Estou com o Kaharo. Sei que é estranho dois homens juntos... Mas... Não importa o que digam, eu gosto dele!
Takashi ficando pálido não conseguia acompanhar sequer os passos de Haru.
-Takashi: Por quê?
-Haru: Não sei, mas algo nele me deixa tranquilo e ele gosta das mesmas coisas que eu. E se importa comigo.
-Takashi: Bem... Eu não posso fazer nada – Naquele momento Takashi desistiu de Haru. – Já que você o escolheu, seja feliz ao lado dele.
Haru entendeu aquilo como um caminho sem volta. Já não havia mais o que fazer. Os dois caminharam em silêncio até o Instituto Migawashi.
          Depois do acontecido, muito mal se falavam. Apenas nas ocasiões que forçavam a isso. O tempo foi passando e Takashi concluiu o ensino médio. Como sendo um bom aluno foi para universidade fazer o curso de relações internacionais em Kyoto. Enquanto Haru estava no seu último ano vivendo intensamente seu romance com Kaharo.

***********************************

          Próximo a conclusão do ensino médio, Haru já estava se preparando para universidade. Não precisa nem prestar o vestibular, pois sua vida já havia sido decida pelos seus pais. Porém, nunca reclamou de tal situação. Tudo estava indo bem entre ele e Kaharo. Já fazia um ano que estava junto. Mas Haru não imaginava o que estava por vir.
       Uma semana depois da cerimônia de formatura, os pais de Haru organizaram uma festa para homenagear o filho com a graduação e por sua entrada na universidade. Convidaram pessoas famosas e a impressa. Haru convidou Kaharo para vir também.
-Haru: Você virá para minha festa, certo?!
-Kaharo: Claro! Nunca iria perdê-la por nada nesse mundo.
- Haru: Ainda bem! Quero te apresentar para algumas pessoas.
- Kaharo: Tudo bem, porém temos que manter em segredo nosso relacionamento. Não podemos deixar que ninguém saiba.
-Haru: Mas por quê? Já faz um ano!!!
-Kaharo: O que você acha que as pessoas dirão se descobrirem sobre nós? Não seja infantil. Em breve eles saberão sobre nós. Mas ainda não é tempo.
Haru compreendendo a situação deixou o pensamento de dizer isso para todos para lá. Apenas avisou que Takashi estaria presente também, e que ele não se preocupasse com isso, pois os dois só se falavam quando era necessário.
          No dia da grande festa, Takashi havia chegado de Kyoto e recebia os cumprimentos de todos no salão pelo seu desempenho na universidade. Takashi chamava atenção, não só pela sua inteligência, mas também pelo físico. Estava mais alto e forte. Seu cabelo havia crescido também, já que sempre cortava na época da escola. Era cobiçado por todas as mulheres no salão. Porém não estava interessado em ninguém. Aguardava o momento em que festa iria começar com a entrada do anfitrião.
          Uma hora depois, anunciaram a sua entrada. Todos o rodeavam e aplaudiram aquele jovem que em breve assumiria os negócios da família. A festa começou e estava longe de acabar, após os cumprimentos e saudações Haru aproveitou e deu fugiu do local, indo para o jardim. Ao chegar para sua supresa, encontrou um homem de costa. Aparentemente jovem, mas de bom aspecto físico. Estava a observar as estrelas. Demonstrava está em outro mundo. Haru não tinha o reconhecido e resolveu falar com ele.
-Haru: Hã... Com licença, posso falar com você?!
Ele não se virou, continuou de costas, mas respondeu:
- O que você quer?
- Haru: É... Quem é você? Não consigo reconhecê-lo.
Ele se virou e disse:
- Só se passaram 12 meses desde que nos vimos, e você não me reconhece mais?
Quando Haru o viu, não conseguiu acreditar que era Takashi e de como havia mudado. A última vez que se viram foi no dia em que ele tinha ido embora para Kyoto.
-Haru: Takashi?! Não imaginava que era você. Nossa como você mudou!
-Takashi: É... Mas o que você está fazendo aqui no jardim? A festa é lá dentro.
-Haru: Eu estou fugindo deles... Você sabe como eu odeio essas pessoas que estão aqui só por causa do dinheiro do meu pai e do prestígio.
-Takashi: Vejo que você não mudou nada. Só ficou um pouco mais alto. – Soltando um riso.
Os dois começaram a conversar como velhos amigos. Mas por um momento, Takashi se virou e disse olhando nos olhos de Haru:
-Takashi: Haru... Nesse tempo em que passamos separados, nunca pude dizer o que realmente sentia por você, mesmo que isso não tenha efeito nenhum e que você nunca tenha me amado, saiba que eu sempre te amei. Sei que é um pouco tarde pra isso e que eu deveria ter lutado por você naquela época, mas não posso morrer sem dizer isso a você.
Haru fixando os olhos nele começou a lembrar do que tinha acontecido há um ano.
-Haru: Realmente é um pouco tarde pra isso, mas vamos ser apenas amigos e – Takashi o interrompeu e disse que tinha alguém vindo. Ele pegou Haru e se escondeu entre as plantas do jardim. Como Takashi era mais alto, colocou Haru em sua frente e tampou a boca dele com a mão. Quando passaram duas pessoas para o jardim. Ali, começaram a conversar.
- Por quanto tempo você manterá esse relacionamento com ele?
- Fale baixo, alguém pode nos ouvir!
- Sim, mas você disse que já iria terminar porque estava chato e que ele já não te interessava e que eu sou melhor que ele.
- Sim, eu sei disso, porém vamos com calma, ainda tem algumas coisas que preciso fazer. Não posso terminar assim, lembre-se que foi através dele que conheci você e não posso terminar e sair de mãos abanando.
Haru não entendendo muito bem a conversa, tentou se aproximar, porém Takashi o prendia entre os seus braços.
- Não podemos continuar desse jeito, venha comigo. Tenho dinheiro suficiente para nós dois. Vamos embora!
Não demoraram muito, os dois estavam se abraçando. E um beijo saiu entre os dois, nesse momento Haru conseguiu se soltar de Takashi e correu pra ver quem eram aquelas pessoas. Ao ver aquilo, seu coração disparou e por um segundo quase parou. Viu Kaharo com seu tio, o irmão mais novo de seu pai.
Não conseguiu acreditar naquilo, em meio a tudo, Takashi foi para junto de Haru e ficou ao seu lado. Kaharo ficando desnorteado tentou conversar com Haru, porém ele não queria o ouvir, voltou para a festa e disse-lhe:
- Haru: Não entendo o porquê disto! Mas se você escolheu me trair e ficar com meu tio que é minha família! Por que tio? Qual a explicação para isso?!
-Tio: Haru... Bem... Como posso dizer, eu me apaixonei por ele quando você o apresentou a primeira vez. Nunca pensei que encontraria alguém como ele. Já faz seis meses que estamos juntos e- Kaharo o interrompendo disse a Haru.
-Kaharo: É verdade o que ele diz, perdi o interesse por você. Mas você foi especial para mim no começo, não se esqueça disso. E, você nunca será capaz de amar outra pessoa além de mim - Dizendo isso olhando para Takashi.- Você sempre será meu!
A frieza de Kaharo quanto aquilo, era assustador. Ambos ficaram paralisados, sem compreender a atitude de Kaharo. No fim, Kaharo e o tio foram embora, enquanto Takashi levava Haru para o seu quarto. Ali, Haru ficou sem chão, durante alguns dias não conseguia descer. Fazia suas refeições no quarto e saia para o jardim e voltava. Takashi prometeu que nunca mais sairia ao seu lado.
          Mas havia algo que Kaharo escondia, mas não teve coragem de dizer, pois o que ele havia feito não tinha justificava. Mas sabia que um dia contaria toda a verdade para Haru.

          Os anos passaram, Haru concluiu a universidade e sucedeu seu pai na empresa. Takashi ficou sendo seu secretário, conselheiro e amigo.

  • Feita por Tamori Mei
Arigatoo x3

Um comentário: