Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Teus Olhos - 9

Pat e Toph voltaram para a sala. Onde Joseph esperava-os com um olhar de censura tão grande que parecia que ele mataria os dois a qualquer momento.
- No meu quarto, Patrick? Logo no meu quarto! – Pat corou envergonhado pensando se o barulho fora grande e se perguntando se a mãe de Jos sabia. – Minha mãe estranhou e eu tive que mentir. MENTIR! Eu! A-pessoa-que-odeia-mentir.
Maggie apareceu com um olhar de orgulho e disse:
- Terminou a bronca? ER seu o seu tio está te procurando, ele não sabe da sua “aventura”. – Toph saiu olhando para Pat com aquele olhar de ‘me desculpe’. Margaret sentou-se no sofá debochando do momento, ela se sentara de forma culta e respeitosa e disse gesticulando desnecessariamente:
 - Tu, Patrick, estás sendo acusado de… do que mesmo? É, lembrei! Consumar o amor gay! – Jos mordia a bochecha internamente com a força que ele fazia com os dentes, provavelmente, já sentia o gosto de sangue.

- Olha o problema não é este, o problema é CONSUMAR esse amor gay no meu quarto, na minha cama! E além do mais, qual é a sua necessidade de sair por ai transando com todos esses caras que você encontra. Você sabe qual é a cor favorita dele? Que bichinho de estimação ele teve aos cinco anos? Não. Você é impulsivo…

- Oh, drama Queen em ação! Deixa um pouco de ‘palco’ para o papai Noel, não roube toda a cena. – Maggie disse irritada, ela não era fã das atitudes impulsivas de Pat, mas não suportava quando Joseph ficava irritado e descontava em Patrick. –Só porque sua mãe está com ciúmes e só porque ela esta sendo grossa e irônica com ele não significa que Pat tem culpa! Ele errou? Sim, definitivamente.

Joseph parecia que iria chorar, as lágrimas brotaram. Ele se sentou no sofá, encarando Patrick que, descalço, deu um beijo na testa dele. Foi como um remédio. O loiro parara de chorar na hora. Como mágica de gnomo!

- Ok, mas eu estou sentindo um cheiro de erotismo. –Maggie disse e continuou, mas Pat e Jos sentiram que ela deveria parar de falar. – Então, como foi? Vocês tiveram uma certa definição de posições? Rolou algo mais… sabe… caliente? Hardcore?

Joseph arregalou os olhos e seu queixo caiu, ele começou a imaginar e corou na mesma hora. Parecia que seus ouvidos tinham sido estuprados violentamente, sua mente estava bastante confusa.

- Por favor! – Jos implorou – Eu não quero ouvir isso.

- Ah, é! Você não tem vida sexual.

- Eu poderia ter. – Joseph murmurou e Maggie riu estridentemente.

- Ai, meu estomago dói. Você? O professor e você estão mais para casal fofo. Ou exemplificando. Como casais de Shounen-ai. Enquanto eu e Patrick representamos um Lemon e um Orange.

- Faz um tempão que você não transa! –Pat.

- Nem você… quero dizer, estou em um rolo por ai… sexualidade feminina, sabe, necessita ser sempre atualizada e satisfeita.

Maggie continuou a contar sobre seu rolo com uma garota latina. Mas Joseph ficou remoendo a memória, procurando seus antigos relacionamentos para ver se ele era mesmo… sem graça! Só um romance adolescente bobo, ele queria saber se sua vida era para ser essa simplicidade toda. Essa falta de aventura. A campainha tocou e ele foi atender, abriu a porta lentamente e se assustou e disse devagar e incrédulo:

- Vovó, o que a senhora faz aqui? – A mulher de cabelos brancos, sem rugas, e olhos verdes como os de um gato. Ela olhava de cabo a rabo e ela disse com um leve sorriso no rosto.

- Não vai me convidar para entrar? Aqui está congelando. E eu adoro o natal. 

– O sorriso da avó de Joseph era inexpressível, agressivo, irônico, debochado, assustador, numa mescla confusa e estranha ela entrou respirando fundo e murmurando algo que Jos não pode ouvir.

Nota do autor:

Agora as coisas vão melhorar! Nosso querido Joseph vai finalmente ter a aventura que ele tanto queria.

  • Feita por Samyueru 


Arigato né /o/

2 comentários: