Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 1 de dezembro de 2013

When Love Happens - 5

Dava 19:05 PM,  Kaoru andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital, John estava sentado, com uma expressão séria no rosto. Quando o médico sai da sala de atendimento John se levanta e se poe ao lado de Kaoru.
- Kaoru Hanamuko? - O medico chamou olhando para os dois.
-S-Sou eu!- Kaoru levanta levemente a mão, - Como esta minha mãe?
O Medico se aproxima.
- Acalme-se, por favor, sua mãe esta com começo de desnutrição, ela teve um colapso devido ao estresse e a falta de sono. Mas agora ela esta descansando, ela passará a noite aqui.
- C-Certo, eu vou ficar aqui com ela durante a noite...
- Não, você irá descansar em casa,- John fala para Kaoru. 
Kaoru olha para John, e quando ia discutir o Médico fala.
- Kaoru, siga o concelho do seu amigo, vá descansar. E nós recebemos um telefonema do seu Pai, dizendo que viria passar a noite aqui com sua mãe.
- NÃO! - Kaoru grita, e a voz dele ecoa pelos corredores fazendo algumas enfermeiras se assustarem. 
- Kaoru-san, por favor, se não descansar ficara internado e não vai poder ajudar sua mãe- John fala, olhando diretamente nos olhos de Kaoru, via que ele estava a ponto de chorar. - Por favor não faça manha.  
- C-Certo . . . - Kaoru diz, e olha para o doutor, e se curva - Desculpa, por favor, cuide de minha mãe.
- Sim, Kaoru - O Médico pousa a mão no topo da cabeça de Kaoru, e vai embora sentido a sala de exames.
- Vamos, rápido - diz John, pegando no pulso de Kaoru e o levando as pressas para o estacionamento.
- C-Calma John-san!- Eles estavam andando rápido, e Kaoru não entendia porque John estava com tanta pressa, eles entram no carro e John coloca Kaoru no banco, e vai rapidamente a o do motorista.
Quando já saiam do estacionamento, Kaoru sente seu celular vibrando em seu bolso, ele olhou na tela, e viu " Chamada Pai", Kaoru suspirou, e atendeu.
- Mochi Mochi - Disse, com o ar pesado.
- Kaoru, estou no Hospital, acabei de ver sua mãe. Onde você esta?
Kaoru sente um frio na espinha, e pensou  "será que John tinha visto meu Pa... Não, impossível eles nunca se viram"
- Acabei de sair do Hospital, o Doutor disse que você iria passar a noite ao lado da minha Mãe, então ...
- Eu sei que você saiu do Hospital, eu vi você saindo, e também vi que estava com um homem de mãos dadas. - Kaoru começa a tremer, será que seu Pai desconfia que ele esta com John, não como amigo?, não, ele precisava se acalmar.
- Você achou que eu tinha levado minha mãe nos braços? - Kaoru tentava deixar a voz tranquila. - Tive que chamar um amigo, que tem carro. 
- Por que correu? - Kaji diz de um modo, seco. 
Kaoru, começava a ficar com raiva.
- Você não devia estar ao lado da sua amada esposa, que você quase matou? 
Kaoru pode ouvir o cerrar de dentes que Kaji fazia quando estava bravo. 
- Amanhã nós iremos conversar. - Kaji fala
- Claro. 
Ele desliga o telefone, e olha para John. 
- Pensei que você tinha dito que o casamento dos seus pais, estava ótimo. 
John diz e olha para Kaoru rapidamente, e volta a prestar atenção na rua. Kaoru percebe que algo irritava John
- Desculpe, eu menti. - Kaoru estava cansado, de corpo e mente.
O dia tinha sido bem cansativo, após ele ligar para John e explicar oque tinha acontecido, e pedido para ele ir ajudar a socorrer Tachibana, Kaoru correu para o quarto e ficou ao lado de sua mãe até John chegar e ajudar a socorrer a mulher, o tempo todo Kaoru ficou ao lado da mãe, e quando a levaram para examina-la Kaoru estava a ponto de chorar, mas tinha que se manter forte.
    Estavam quase chegando na casa de Kaoru, então John diz:
- Eu vou entrar com você.
Kaoru o olha, ainda não podia confiar em John, só o conhecia á três dias. 
- Obrigado, por me ajudar. - Kaoru diz - Mas, não é necessário. 
John estaciona o carro em frente a casa de Kaoru. 
- Eu insisto, você esta quase desmaiando, vá tomar um banho e eu preparo o seu jantar.- Kaoru ia discutir, mas ele estava muito cansado, queria deitar em sua cama, e dormir. 
Kaoru saiu do carro, e John o acompanhou, os dois entraram e Kaoru obedientemente foi direto para o banheiro, John, esperou o chuveiro ser ligado, e foi diretamente ao escritório de Kaji, procurava por algo, que desde o inicio queria. Foi quando perdeu a noção do tempo, e Kaoru sai do banho e se depara com John mexendo nas gavetas do escritório de Kaji.
- JOHN! - John o olha - O-Oque significa isso?!, oque faz no escritório de meu pai?! 
- Ah, Kaoru-san - John o olha com um sorriso leve,- o jantar esta quase pronto, vá se trocar...
- Mentiroso!- Kaoru o encara - Não á nem panelas no fogão!, você esta tentando roubar?!. Pois não á nada de valor!
Os olhos de John faiscaram, com ose Kaoru tivesse mentindo para John. 
- Não á?!, tem certeza? - John se aproxima de Kaoru, e toca no seu rosto. - Será que você também é um mentiroso? 
Kaoru afasta sua mão com um tapa, vai até a porta de entrada, e a abre.
- Vá embora, não quero te ver nunca mais. 
John o olha, passa pela porta e diz. 
- Confie em mim, o verdadeiro canalha não sou eu, esta mais perto do que você imagina.- Kaoru fecha a porta, e deita no sofá, es lagrimas que ele tanto segurou, agora desce pelo seu rosto, tão pesados e dolorosas.
  Do lado de fora da casa, John anda rapidamente em direção ao seu carro, ele para abruptamente ao perceber que um lagrima descia pelo seu rosto, ele sorri e diz para si mesmo. 
-  John, John, será que o seu "Eu te amo" de mentira, esta ficando verdadeiro?
John entra no carro, e pega o celular. 
- Joseph? - John diz ao telefone. 
- John! que prazer, e então, algum motivo para atrapalhar meu café da manhã? - Joseph diz de modo descontraído. - Aqui em Nova York o horário é meio diferente do japão, sabia? 
- Podemos dizer que eu encontrei o passaporte de Ogino Masato, com foto e dados pessoais, no escritório de Kaji Hanamuko. 
E John sorri, triunfante com o começo da sua vitória. 

  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigatoo Mikki x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário