Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Águas de Maré

capitulo 1: Antes de tudo.

Essa historia começa comigo quase subindo pelas paredes, eu tava me sentido um ninfomaniaco, sim esse é o termo, sinto se alguém se ofendeu, mas não sou de guarda palavra, sim e feio mas e a verdade,emfim tava eu na casa do meu padrinho quando tenho a brilhante ideia de entra num bate-papo da vida ae,quando entro tem um monte de gente,e eu q sou fresco com idade e sempre serei, digo que prefiro pessoas perto da minha faixa de idade que na e poca era entre 16 e 20,ate q vejo um nick, novinho19.
abro uma aba pra começar a conversa com ele.isso ja passava da meia noite e sou eu acordado usando o notebook da minha prima.
-eu:oila!
-novinho19:hi
-novinho19: curte oq?
-eu: calma.
-novinho19: ok, sim, vc procura oq aqui?
-eu: sei la conversa.
mentira tava quase me jogando em cima dele de tao carente mas fiz a linha difícil.
-novinho19: ok mas vc mora onde?tem quantos anos?
-eu: tenho 17, eu moro na zona sul.
-novinho19:como vc e fisicamente?
-eu:1,80 de altura,peso 78 kg,cabelo curto preto, cortado bem abixo,sou moreno, meio queimado pq ando muito no sol, n musculoso, mas deffinido, por fazer corrida
(na época hj sou mais alto e mais pesado, porem n gordo, mas o resto continua, tirando o cabelo q to deixando crescer pra fazer meu cosplay)
-eu: e vc?
-noviinho19:tenho 1,85 altura, peso 73 kg,branco,cabelo grande e moreno(lindo ao meu ver)
como n sou besta, e sei la fui com a cara dele mesmo n o tendo visto, eu adicionei ele, isso ja era domigo ,de madrugada.
-eu: bjs e abraço,vou deita.!!
depois dessa conversinha fui ao banheiro do meu primo e escovei meus dente e fui dormi,no dia seguinte eu ja tava matutando a ideia de como faria pra ir la!


  • Feita por sur.urakin,o menestrel.
Arigatoo né x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário