Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amor repentino - 2

"- Você melhorou muito no beijo, apenas precisa deixar sua linguá mais a vontade, eu não a morderei. Estou mais interessado em outra coisa - E assim ele vai descendo uma de suas mãos pelo meu corpo" - Aquela frase me deixou sem ação, e de repente eu o vi tirando minha camisa, e começando a dar pequenos beijos em meu pescoço.
Eu o empurrei rapidamente, fui até a porta de seu quarto, e com meus olhos azuis aterrorizados, me retirei, e me tranquei em meu quarto.
No outro dia:
- Acorda filho, você vai se atrasar! - Minha mãe grita do lado de fora da porta, então me sento na cama.
- Já vou mãe - Meio sonolento coloco meu uniforme e vou até o banheiro.
De repente me deparo com Tamaki e tudo vem o tona em minha mente, me fazendo lembrar da noite passada. Ainda em estado de choque meu irmão me pega pelo braço e diz:
- Eu... - Eu solto sua mão de meu pulso e rapidamente entro no banheiro, e me tranco sem ao menos o deixar terminar a frase.
Minutos depois minha mãe bate na porta do banheiro, dizendo para me apressar se não chegaria atrasado na escola, e que Tamaki já tinha ido. Então eu pego minha bicicleta, que a muito tempo não usava, e vou com ela para a escola, afinal eu já tinha perdido o ônibus.
Quando chego la, saiu correndo pelos corredores e finalmente chego a minha sala. Entro normalmente e poucos me percebem dando algumas risadas, e eu não faço questão de me importar, afinal não foi tão ruim como eu esperava.
- Bom dia Yano! - Meu amigo grita do fundo da sala, sentado em sua carteira.
- Bom dia Teiichi -Falo chegando mais perto.
- Que desanimo é esse, eu sei que você beijou mal pra caramba a guria de ontem e geral ja sabe, mas você não precisa ficar assim - Ele fala rindo, e o pior é que eu nem conseguiria contar o verdadeiro problema.
- Aaaaa Teiichi fica quieto - Fala meio envergonhado pensando nesse assunto.
Então a professora chega, e as aulas passam voando, até que chega a hora do intervalo.
- Teiichi, vamos! - Falo com pressa, para evitar que encontrasse Tamaki nos corredores.
- Ta, calma ai, já estou indo te divertir - Teiichi fala chegando mais perto e apertando minha bunda, ele sempre fazia essas brincadeiras, mas eu não me importava, pois ele era o galinha do colégio e realmente gostava de garotas.
O intervalo passa rápido, como as outras aulas também.
- Tchau Yano, amanha agente se vê - Teiichi fala saindo pela porta da sala enquanto eu arrumo minhas coisas.
Saiu distraído da sala a caminho do portão de saída, quando me deparo com a cena de Tamaki beijando calorosamente uma garota mais nova. "O que ele esta fazendo?? BAKA! Eu achei que agente.." E eu percebi que eu estava apaixonado pelo meu irmão, mas eu não podia, pois ele era a pessoa em quem eu mais confiava e o considerava desde pequeno como meu "grande amigo". Então eu simplesmente peguei minha bicicleta e fui embora.
Cheguei em casa e minha mãe havia deixado um recado, dizendo que só chegaria mais tarde, pois teve que sair, e eu deveria comer o que tivesse na geladeira. Estava sozinho em casa, já que meu pai era médico e vivia trabalhando, então fiquei preocupado com quando o meu irmão chegaria.
Eu almocei e alguns minutos depois eu estava sentado no sofá, quando Tamaki chega, almoça e senta ao meu lado e assisti TV junto a mim. E eu evitei seu olhar o tempo todo meio sem jeito, até que ele me pergunta:
- Porque você não me olha nos olhos? - Ele fala irritado.
- Serio? - Falei mais irritado ainda com sua pergunta estupida - Deve ser porque nós dois nos beijamos e depois de noite você me agarro.
- Yano eu te amo... - Eu o interrompo dando-lhe um tapa na rosto.
- Não me venha com essa, eu te vi beijando a guria hoje na saída - Falo decepcionado e quase chorando.
- Eu apenas a beijei porque queria te tirar da cabeça, afinal era errado eu te forçar a fazer algo que você não queira, até porque nós somos irmãos - Ele falou olhando no fundo dos meus olhos, sério.
- Eu não me importo se é errado ou não, eu te amo! - Aquilo tudo saiu da minha boca sem que eu percebesse.
Tamaki me beija profundamente, e então logo me arrasta para seu quarto e tranca a porta, e agora com um jeito meio selvagem, ele tira minha camisa e a sua, e então lambe meu pescoço. Eu gemi e me senti constrangido, até que minha mãe bate na porta:
- Filho, ta tu bem? - Eu me sento rapidamente na cama, deixando o Tamaki cair no chão fazendo um tremendo barulho.
- Ta mãe, o mano só escorrego e caiu no chão - Fala de imediato e apavorado.
- Yano você ta no quarto do seu irmão?! Eu nem sabia. Então ta, vou descer pra preparar o café - Ela fala confusa e então desce.
- Ai ai ai! - O meu irmão geme de dor se levantando - Pra que todo esse alvoroço - Ele fala rindo, chegando perto de mim e vai descendo sua mão que estava em minha bariga, mas quando chega na barra de minha cueca eu logo o afasto.
- Vamos parar por aqui - Falo emburrado por ele ter tirado sarro da minha cara, e pego minha camisa vestindo-a.
- E não vou te deixar fugir na próxima - Ele fala passando a linguá nos lábios.
Eu saio do quarto olhando o tronco de meu irmão que era muito bem definido, e ele ri ao perceber que eu estava o olhando.
Indo para meu quarto me pego tendo ilusões com meu irmão, e fico com raiva de mim mesmo, mas fazer o que se ele era um homem alto, musculoso e com cabelos negros e sem esquecer aqueles olhos verdes encantadores. Enquanto eu era apenas um garoto baixo com o corpo suave e apenas pequenas musculaturas de olhos azuis e cabelo loiro.

  • Feita por K.L.
Arigato o/

2 comentários: