Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amor Repentino - 3

- Filho acorda! Ta na hora - Minha mãe fala, e eu acordo com o sol batendo em meu e rosto.
- Ta bom mãe - Falo me levantando, e então coloco meu uniforme e vou indo em direção ao banheiro. Lavo meu rosto, e de repente sinto alguém passar as mãos envolta da minha cintura. Quando levanto minha cabeça, percebo que é meu irmão ao olhar no espelho, e logo fico corado.
- Que tal continuarmos de onde paramos - Ele fala com seu rosto apoiado em um de meus ombros - Dessa vez eu não vou parar! - Fala me virando e me encostando na parede, colocando meus braços no alto sendo segurados por apenas uma de suas mãos.
Eu vejo pelo o espelho meu rosto ficar corado, enquanto ele brinca comigo e aperta minha bunda, fico apavorado. Como eu poderia estar gostando, meu rosto havia virado um tomate e com vergonha sai correndo do banheiro. Vou em direção o porta de casa com intenção de ir para o colégio, e ainda ouso Tamaki dar risadas debochadas la do segundo andar.
Esperei no ponto de ônibus, até que vi meu irmão se aproximar. E ele me deixa sem graça com suas brincadeiras que faz a caminho da escola.
- Yano, porque você esta corado, já quer que eu te divirta - Teiichi fala sussurrando em meu ouvido após eu chegar na minha carteira ao lado da sua e de repente da uma mordidinha em minha orelha, me deixando mais corado ainda.
- Já não basta ele, tem que ter você também - Falo já irritado por Tamaki ter se divertido comigo a caminho da escola.
- Ele? Ele! - Teiichi fala com seus olhos castanhos arregalados e com seu cabelo cor de mel todo bagunçado de tanto mexer o cabeça sem acreditar - Não me diga, que você esta apaixonado por um homem e se divertiu com ele.
- Sim é isso mesmo - Falo tranquilo e sem jeito por eu não ter que esconder mais nada de meu amigo.
- Então me conta como foi a noite de vocês? Ou sera que foi durante o dia? - Ele fala todo animado e ansioso.
- Não... não é isso que você esta pensando, eu quis dizer que eu estava apaixonado por um homem, mas não que havia me divertido com ele - Fala rápido e irritado com a confusão que eu fiz.
- Sei... - Aquele chato fala com cara de debochado, ai que raiva que eu fiquei dele.
A professora entrou e logo todos pararam de conversar "Graças a Deus", e as aulas passaram mais devagar do que eu esperava. Me deixando incomodado, já que eu não conseguia parar de pensar no que o Teiichi havia falado, e eu me perguntei se eu deveria ter relações com meu irmão, afinal agente se amava. Mas logo chegou o recreio.
De repente Tamaki chega por trás de mim e diz:
- Eu se fosse você correria pra casa e me trancaria no quarto - Eu fiquei corado e muito nervoso, afinal o que ele quis dizer com aquilo, tomara que a mãe não tenha saído hoje, mas isso é impossível ela sempre sai.
- Sai pra la Tamaki, só eu posso deixar o Yano assim - Teiichi fala dando um tapinha na testa de meu irmão e me carrega pra longe dali fazendo biquinho e se sentindo muito irritado.
Depois de um tempo o intervalo termina e as aulas também, e quando estou indo em direção a minha casa, penso no que o meu irmão disse. Então decido ir a pé pra casa e passar em alguns lugares e comer, pelo menos assim eu chegaria mais tarde e provavelmente a mãe já estaria em casa.
Depois de muito tempo decido ir pra casa, e quando chego não vejo a mãe em lugar nenhum, logo me apavoro e vou a caminho do meu quarto rapidamente, até que alguém me pega por trás, abri a porta e me joga na cama. Era Tamaki, que logo ia tirando minha camisa.
- Você me deixou esperando e agora não vou poder me segurar, afinal esse seu cheiro me deixa louco - Ele fala me deixando só com a minha cueca vermelha e de rente começa a tirar sua camisa - E nem tente fugir - Ele fala agora sério.
- Eu não vou - Digo sem jeito e corado, ate que Tamaki da uma risadinha e...
Continua...

Nota da Autora:
Não sei se vocês gostaram da estória, mas continuarei. É minha primeira vez, então não sei se a continuação ficara boa, pois não entendo muito sobre partes com sexo. Espero ter agradado a todos e fiquem atentos esperando :) 

  • Feita por K.L.
Arigato nya

8 comentários:

  1. rato mtttt atenta... Esperando a continuação ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, fiquei muito em duvida, não sabia se saberia fazer partes com sexo :)

      Excluir
  2. Continue esta ótimo,você esta me matando de aflição.Você e a schimitinha são incriveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, o comentário de vocês tem me deixado muito feliz e cada vez mais inspirada. Realmente as estorias da schimitinha são ótimas :D

      Excluir
    2. obr pelos elogios, fico mt feliz q gostem de minhas estórias... E K.L, suas fics tb são ótimas... Perfect. ;3

      Excluir
  3. vc tem um talento pra fazer fanfic maravilhoso ameiii vc e demais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir