Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amor Repentino - 7

"Então eu me viro para ele e o beijo" e logo me apresso tirando sua camisa.
- Você realmente quer - Ele fala para si mesmo rindo.
Então eu termino de tirar sua camisa, e enquanto eu tiro minha camisa ele vai tirando minha calça. E assim ele fica em cima de mim me deixando corado, até que ele me puxa pela cintura para mais perto dele beijando e lambendo meu pescoço, enquanto suas mãos tiravam minha cueca, me fazendo soltar um pequeno gemido. Então ele desce sua cabeça até a "área proibida" onde ele lambia e chupava, me fazendo gemer cada vez mais alto.
 - Desculpa, mas eu não posso mais me segurar - Ele logo me penetrando, me fazendo gemer desenfreadamente e eu percebo que na primeira vez ele estava realmente se segurando.
Nós dois gozamos e então ele vem até minha boca, ainda ofegante e me beija, e assim ele se deita ao me lado. Ficamos nos olhando por um tempo até que eu peguei no sono.
Eu me acordo assustado percebendo que iria me atrasar para a escola.
- Acorda, agente vai se atrasa, acorda Tamaki! - Falo para meu irmão apavorado me levantando.
- Hoje é sábado, não tem aula, se acalma - Ele me puxa pela cintura e me coloca de volta na cama, se agarrando cada vez mais forte a mim me deixando corado.
- Aaaa é verdade... bom eu vou tomar banho - Eu falo me cobrindo com o lençol e indo em direção ao banheiro.
- Eu vou com você - Ele me diz me empurrando para dentro do banheiro e me virando para ele.
- Sa... sai daqui - Eu falo rápido o empurrando pra fora do banheiro e trancando a porta, enquanto ele ri do lado de fora.
Eu saio do banho e ele entra depois de mim.
Chegando ao meu quarto ouso o telefone tocar.
- Alo - Falo atendendo o telefone.
- Oi filho - Minha mãe fala choramingando, e eu quase não consigui ouvir.
- Mãe não da pra ouvir direito, eu vou pra um lugar melhor e te ligo.
- Ta bom... lho - E assim eu desligo o celular e vou até o quarto de meu irmão.
- Tamaki vou dar uma volta, porque a mãe quer falar comigo e o sinal aqui é ruim então... - E só então vejo ele pelado colocando a cueca.
- Tudo bem eu vou comprar alguma coisa pra gente comer enquanto isso - Ele fala terminando de se vestir e vai até a porta sorrindo e me da pequenos beijinhos enquanto suas mãos pegam em minha bunda.
- Ta, já vou indo - Falo meio corado.
Então eu saio daquela espelunca indo em direção a uma praça bem pequena e vazia.
- Alo - Minha mãe fala após atender o telefone.
- Oi mãe.
- Filho volta pra casa, a mãe ta com saudades e preocupada, eu não acho que é certo vocês dois ficarem juntos, mas eu quero você aqui em casa, filho - Ela fala chorrando.
- Mas o pai não vai deixar - Eu falo com vontade de voltar correndo pra casa.
- Aaaa, ele deixa sim, agente resolve isso depois, só vem pra cá - Ela fala implorando.
- Mãe, não se preocupada, eu e o mano estamos bem, e se você quiser agente pode combinar de se ver - Eu falo tentando conforta-la.
- Tudo bem filho, mas me conta como vocês estão.
E assim agente fica conversando durante quase meia hora.
No caminho de volta para minha "casa", já no beco onde ficava o motel, sou pego de surpresa por dois homens com quase o dobro do meu tamanho, que logo me colocam contra a parede.
- Ora, ora o que temos aqui - Ele fala já colocando a mão por dentro de minha cueca e segurando meus braços no alto com apenas uma de suas mãos.
- Aaah - Eu gemi já corado tentando sair daquela situação.
Continua...

Nota da Autora:
Esse foi um pouco maior, espero que vocês não tenham ficado entediados >.<

  • Feita por K.L.
Arigato x3

2 comentários: