Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor Repentino - 9 [FINAL]

- Acorda meu gatinho - Tamaki falava com voz doce, me deixando todo envergonhado.
- Não me acorde me chamando por esses apelidos - Falo me levantando e indo em direção ao banheiro.
- Então você prefere que eu não fale e faça isso...? - Ele sussurou em meu ouvido me pegando por trás e me envolveu com seu braços, enquanto uma de suas mãos ia entrando por dentro da minha cueca, me deixando todo arrepiado.
Então rapidamente corri para o banheiro, depois me arrumei e fui com meu irmão para o colégio.
Chegando na escola vou em direção a sala meio corado.
- Bom dia! - Teiichi fala todo animado - Nossa, vocês não deixam passar uma - Ele fala rindo vendo que meu rosto estava vermelho.
- Não é nada disso, eu tenho que te contar muita coisa - Então eu contei toda a situação para ele.
- O que? Eu não acredito que vocês estão morando sozinho - Ele falo todo surpreso - Assim não tenho nem chances contra o Tamaki - Ele fala rindo, e quando resolve ir em minha direção para fazer alguma de suas brincadeira a professora chega.
Eu estava tão feliz que quando vi ja era hora de ir embora.
2 meses depois.

- Amor gostou do nosso apartamento - Tamaki falou sorridente.
- Muito, parece que esses dois meses de trabalho duro compensaram - Falo pensando no apartamento que conseguimos alugar.
De repente enquanto nós estávamos andando na rua eu esbarro em um homem que estava acompanhado.
- Ola Tamaki! Quanto tempo - O homem no qual eu esbarrei fala todo surpreso.
- Oi Takashi! - Meu irmão respondeu sorridente e os dois se cumprimentam.
- Aaah e esse é o Yuki - Ele fala olhando para o guri que estava ao seu lado - E quem é esse ao seu lado, Tamaki?
- Eu sou o irm... - Meu irmão me interrompe tampando minha boca.
- Esse é meu namorado, o Yano - Meu irmão, que dize, meu namorado fala :)
- Prazer, eu e o Yuki também estamos namorando - Takashi fala todo alegre.
- Que tal se agente sair juntos? - Yuki fala empolgado.
- Claro! - Falo todo contente, dando a mão ao MEU NAMORADO.

Fim.
Nota da autora:
O que acharam? Desculpa se não agredei a todos com o final, mas afinal a estoria deles esta apenas começando :D

  • Feita por K.L.
Arigato /o/

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigadão mesmo, estou muito grata por você ter me incentivado todo esse tempo.
      Obrigada mesmo :D

      Excluir
    2. Não foi nada, vc já é uma ótima escritora e sem minha motivação... espero novas estórias vindas de vc <3

      Excluir
  2. Ler me deixa muito feliz ainda mais boas historias a sua e um das mais gostosas de ser ler, amei por favor continue a fazer ótimas historias assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, e pode deixar, me esforçarei ao máximo para continuar fazendo boas estorias :D
      Se quiser ler mais algumas de minhas estorias pode entrar em contato comigo pelo e-mail
      k.l.yaois2@hotmail.com

      Excluir
  3. Como este eo finalll faz 2 temporada
    Eu amei sua historia
    Muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo que eu me lembre esta foi a primeira vez que alguem me sugeriu isso, e eu realmente gostei da ideia. Se tudo der certo eu farei uma 2° temporada, obrigada!

      Excluir
  4. Amei a história do começo ao fim.
    Virei uma fã sua, comecei a ler ontem Para sempre amigos e amei tanto que olha só comecei a ler outras obras suas.
    Muito bom MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa é uma ótima noticia, sem duvida!
    Espero que você continue gostando.

    ResponderExcluir